1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida escrita naquelas páginas >
  3. Capítulo 9

História Minha vida escrita naquelas páginas - Capítulo 9


Escrita por: Hinata_Uchiha12

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores espero que gostem❤ Boa leitura ❤🍃

Capítulo 9 - Capítulo 9


                    Karin POV ' S on


          Quando Sakura e eu soubemos do que houve com a vadia Hyuuga e o nosso Sasuke-kun, ficamos putas da vida, ( mais dq já são querida? ) nosso ódio por aquela cega aumentou gradativamente se é que isso pode ser possível. Eu estava com vontade de mata-la com minhas próprias mãos, como ela tem coragem de fazer isso depois que eu e a Saky demos aquele aviso pra ela. - Vejo que não é muito esperta Hyuuga, agora você irá ver do que eu e Sakura somos capazes de fazer pra te afastar do nosso Sasuke-kun. - Pensei com um sorriso perverso no rosto.
          -- AQUELA VADIA FEZ O QUE...? - Disse a Sakura se descontrolando o espião acabou de nos dizer para mim e a Sakura o que aconteceu entre o nosso Sasuke-kun e aquela piranha puta falsificada vadia . - ELA ME PAGA, O SASUKE UCHIHA É MEU... KARIN CHAMA SEU PRIMO AGORA VAMOS COLOCAR A PORRA DO PLANO EM PRÁTICA- Terminou ela de dizer com um sorriso maléfico. - Se prepare Hyuuga, agora eu não terei piedade. - a escutei murmurar. Sakura estava muito brava e acabei ficando com um pouco de medo. - Hyuuga você está fodida. - Acabo sorrindo maleficamente  pensando em como a vida da piranha iria virar um inferno a partir de agora com o que eu e Sakura poderíamos fazer com ela .
         Fiz o que ela me pediu, liguei pro baka do Naruto, demorou um pouco mais ele atendeu, eu aposto que ele estava comendo, não deixei ele falar e ja comecei. - Naruto vem aqui na casa da Sakura, a vadia da Hyuuga fez uma coisa que nos deixou puta da vida então nós decidimos apressar esse plano, já está na hora de coloca-lo em prática, esteje aqui no máximo em 20 min se você passar desse tempo você me paga, não quero a Sakura mais brava do que já está. Até mais. - Terminei de dizer, da mesma forma que não o deixei falar no início não o deixei falar no final da ligação pois desliguei sem esperar sua resposta.
 
                               Karin POV ' S off 


                              Naruto POV ' S on


          Estava comendo quando vejo meu celular está tocando com uma ligação da chata da Karin, essa garota além de puta é tão irritante quanto a Sakura, não sei como isso é possível mais é a mais pura verdade, e até hoje eu não sei como consigo gostar da Sakura . Quando eu atendi a ligação ela nem me deixou falar e já começou o falatório, a voz dela me dava uns nervos. - Naruto vem aqui na casa da Sakura, a vadia da Hyuuga fez uma coisa que nos deixou puta da vida então nós decidimos apressar esse plano, já está na hora de coloca-lo em prática, esteje aqui no máximo em 20 min se você passar desse tempo você me paga, não quero a Sakura mais brava do que já está. Até mais. - E mais uma vez ela não me deixou falar e desligou na minha cara. - Vadia.- Murmurei baixinho pra minha oka-san  Kushina não escutar já que ela estava perto de mim, cara ninguém merece uma prima dessa, e até hoje não sei como somos parentes.
          Fui em direção ao meu quarto para me arrumar, já havia tomado banho então não quis tomar de novo, coloquei um jeans preto, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta junto com um tênis da Nike preto, depois fui escovar os dentes. Após terminar de me arrumar, peguei minha chave me despedi da minha oka-san e sai de casa, eu morava perto de Sakura então só demorei uns oito minutos pra chegar lá. Bati na porta e quem me atendeu foi uma empregada de lá chamada Chyo. - A senhorita Sakura lhe espera em seu quarto senhor naruto. - Disse ela para mim, agradeci e subo as escadas já sabia onde era o quarto da rosada então não tive problemas. - Finalmente Naruto, já estava pronta pra ir na sua casa lhe puxar pelos cabelos e o trazer até aqui. - Falou Sakura me olhando mortalmente, ela está muito mais brava que o comum e isso me deixou com um pouco de medo. - Nem vem Sakura-chan, eu cheguei até mais cedo ainda faltam cinco minutos para dar a hora que eu marquei com a Karin. - Disse a  respondendo,  vi ela suspirar. Depois disso ela e Karin começaram a me explicar em como eu teria que agir com a sonsa Hyuuga, dizendo que eu tinha de ser amável com ela, divertido ou seja a iludir. Também me disseram que depois de um tempo eu teria que a pedir em namoro, essa era a pior parte do plano ter um compromisso com uma garota sem sal. Também me disseram que eu teria que esperar um tempo de namoro sendo muito romântico e meloso com ela para ela se apaixonar por mim. E quando eu perceber que isso aconteceu eu teria que a levar para cama gravando tudo que fizermos naquela hora, e no outro dia mandar para todo mundo da escola. Concordei com isso pelo menos eu teria sexo, mesmo que seje com uma garota ridícula e sem sal. Também disseram que começaríamos amanhã, teria que me preparar mentalmente essa noite para isso.

                             Naruto POV ' S off


                             Hinata POV ' S on


       Acordo com o barulho de meu despertador, hoje é segunda-feira estava com sono ainda, passei a maior parte da madrugada tentando me convencer de que eu amava Naruto e que era ele que eu queria como meu marido e nenhum outro homem. Mesmo com muita relutância minha, me levanto da cama e vou em direção ao meu banheiro fazer minha higiene matinal, entro no box ligo a água quente e as cenas do meu beijo com o Sasuke-kun não saiam dos meus pensamentos, pensando nisso me lembro do seu gosto, ele tinha gosto de hortelã que deixa um gostinho de quero mais, junto com aquele cheiro amadeirado gostoso que ele exalava. - Para de pensar nisso Hinata Hyuuga. - Reprendiame mentalmente por estar pensando essas coisas, mal sabia eu que uma semente do amor estava sendo plantada em meu coração. Saio do box, me enrolo em uma toalha e saio do banheiro, vou em direção ao meu closet coloco o uniforme da escola, após fazer isso vou em direção a cozinha e só encontro Neji lá.
          --Ohayo! Neji-nii-san onde está o otou-san? - Perguntei a ele que me respondeu rapidamente com um sorriso no rosto. - Ele foi mais cedo para a empresa como ele é o presidente teve que resolver um assunto pendente. - Disse ele me olhando enquanto tomava sei café da manhã. Apensas assenti com a cabeça, fui em direção ao meu quarto escovei meus dentes peguei minha pasta me despedi do Neji e sai de casa, estava indo para a escola, quando eu chego lá logo na entrada vejo uma garota bonita na frente do Sasuke-kun extremamente corada enquanto Sasuke mantinha sua expressão neutra ele não expressava nenhum sentimento, tentei não ligar pra isso e nem pelo um pouco de ciúmes que eu senti com essa cena.
          Vou até minha sala, me sento em meu lugar e fico olhando o movimento meio dispersa em meus pensamentos até que vejo o Naruto-kun se aproximar de mim. - Oi hinata. - Disse olhando para mim com um sorriso no rosto e as mãos na nuca, mal sabia eu que aquele sorriso era forçado e as mãos na nuca ficavam assim quando ele estava nervoso ou não queria fazer algo. - Olá Naruto-kun, como vai? - Perguntei eu estava normal em relação a ele, não corei e nem gaguejei na nossa conversa, vi Sakura e Karin darem um pequeno sorriso quando nos viram juntos diferente do Sasuke-kun, que quando chegou na sala e nos viu ficou com a cara fechada o resto da aula, antes de sensei chegar eu e Naruto terminamos de conversar e ele voltou a seu lugar com a cara séria diferente de quando estava perto de mim.


                   Hinata POV ' S off


                   Sasuke POV ' S on


            Estava chegando na escola quando na entrada uma garota que era até bonitinha veio me dizer que me amava, sério eu não sei o que acontecia com essas garotas, nunca falaram comigo e do nada chegam em mim dizendo que me amam, quando a garota me disse isso fiquei com e expressão neutra não quis demonstrar nenhum sentimento ou expressões no momento, disse pra ela que eu não sentia o mesmo e sai de lá não queria escutar as lamentações de uma  pessoa que eu nem conheço.
          Estava indo em direção a sala e vi uma cena que me fez eu me arrepender de ter saído da minha cama hoje, vi a Hinata e esse tal de Naruto conversando com um sorriso em seus rostos, sentia uma grande ciúme crescendo dentro de mim e não consegui controlar a raiva, fiquei de cara fechada o resto da aula.
          Se era assim que ela queria que fosse assim seria, se ela fosse fingir que nada aconteceu ontem eu faria o mesmo, eu seria o Sasuke que eu era com todo mundo, o Sasuke frio e arrogante, se ela iria jogar assim eu também iria, nenhuma garota iria me deixar para baixo não mesmo. Fiquei conversando com meus amigos que fiz lá na sala como o Kiba e o Shino, após as aulas não falei com a Hyuuga eu faria uma parte do trabalho sozinho e depois mandaria o resto para ela pra não parecer que eu fiz tudo sozinho. Sai da escola e estava no caminho de casa, só de pensar que eu quase não consegui dormir de noite pensando nessa garota, a garota que eu gosto e no dia seguinte a ver com outro garoto sem ser eu, me deixava com muito ciúme mais nunca iria deixar isso claro eu era orgulhoso de mais. - Hinata sai dos meus pensamentos eu preciso parar de gostar de ti. - Pensei, mal sabia eu que não iria conseguir parar de gostar dela e que esse sentimento ficaria cada vez mais puro e mais forte, mais do que eu já imaginei amar alguém.

                             Sasuke POV ' S off

















     Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


Obg por lerem seus lindos ❤❤ deixem nos comentários se acharam ruim ou algo do tipo que eu mudo o capítulo e mais uma vez desculpem pela demora bjs❤❤❤🍃🍃💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...