1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Juntos

História Minha vida esquecida - Juntos


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 10 - Juntos


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Juntos

*Dia seguinte*

Pov's Jin

Ontem passei o dia inteiro trancado no quarto pensando no que o Namjoon me disse durante o show quando nos beijamos. São quase onze horas da manhã. Acho que agora já sei o que sinto por ele e vou conversar com ele.  Sai do quarto e fui para a sala chamar ele, mas no meio do caminho vejo a (s/n) e quando me viu ela veio correndo para um abraço.

(s/n): Jin!  Estou tão feliz por você estar bem!

Jin: Percebi.

(s/n): Por que você ficou trancado no quarto o dia inteiro ontem?

Jin: Besteira.

(s/n): Ok, vou para o meu quarto.

Jin: Ta bom.

Continuei caminhando até a sala e a cada passo ia ficando mais nervoso. Cheguei na sala e avistei ele ali no sofá mexendo no celular.

Jin: Namjoon, podemos conversar?

Namjoon: Claro!

Jin: Em outro lugar.

Namjoon: Ok!- Peguei ele pelo pulso puxando ele até meu quarto e tranquei a porta.- Olha se for sobre o show...- Interrompi ele  colocando meu indicador sobre seus lábios.

Jin: Calma. É sobre isso sim, mas é bom, quer dizer, eu acho.

Namjoon: Então fala logo! Estou ficando curioso!

Jin: Olha Namjoon, depois que conheci a (s/n) pensei que estivesse apaixonado por ela, mas aquele dia no show quando você me beijou e me disse sobre o seu amor por mim, eu percebi o quanto eu te amo e sou apaixonado por você. Kim Namjoon, você aceita namorar comigo?

Namjoon: Isso é tudo o que eu sempre quis desde que te conheci!- Puxei ele para um beijo que não passou de um longo selinho com muito amor, muito mais do que o meu beijo com a (s/n). - Quando vamos contar para os meninos e para a (s/n)?

Jin: Que tal no jantar de hoje? Contamos para as nossas fãs mais tarde, até o pedido do Tae para a (s/n) não chamar mais tanta atenção.

Namjoon: Ok Jinnie. Eu não faço questão de contar tão cedo.

Jin: Mas eu faço! Odeio esconder qualquer coisa dos meninos e da (s/n).

Namjoon: Ok Jinnie, contaremos no jantar de hoje.

Jin: Que bom que concordou Nammie. Não queri discutir com você tão cedo.

Namjoon: Não quero discutir com você nunca. O que você vai cozinhar?

Jin: Carne e Korea knife noodles (Macarrão coreano)

Namjoon: Minhas comidas preferidas!

Jin: E você acha que eu não sei?

Namjoon: Claro que não! Você sabe a comida favorite de cada pessoa que mora nessa casa!

Jin: Claro que sei! Sou a única pessoa que cozinha nessa casa! Também sei que se nós não descermos logo os meninos vão suspeitar de algo.

Namjoon: Verdade! Mas antes...- Ele me puxa para mais um beijo-...eu precisava disso.

Jin: Eu também. Vamos?

Namjoon: Sim.

Respirei fundo e abri a porta do quarto. Fomos para a sala como se nada tivesse acontecido.

 


Notas Finais


Obrigada por ler. Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...