1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Suspeitas

História Minha vida esquecida - Suspeitas


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 11 - Suspeitas


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Suspeitas

Pov's (s/n)

Fiquei feliz pelo Jin já que depois de mais de um dia o ser humano sai daquele bendito quarto, mas foi só pra chamar o outro ser humano chamado Kim Namjoon para conversar no quarto. Acho que os dois estão namorando em segredo ou algo do tipo, ou será que eles contaram e eu esqueci? Acho que não, se eles me contassem algo tão legal eu jamais me esqueceria. Estava tão perdida nas minhas teorias conspiratórias que quase não ouvi a voz do Tae.

Tae: Como se não bastasse passar mais de 24 horas trancado no quarto o Jin só sai para chamar o Namjoon para "conversar" sozinhos no quarto. Só eu que estou suspeitando de algo?- Então minhas teorias estavam certas por enquanto, os dois estavam ficando e não contaram nada.

(s/n): Eu também estou suspeitando princeso.

Yoongi: Por mim tanto faz. As vidas são deles e eles fazem o que quiserem com elas.

Hoseok: Eu sempre suspeitei.

Jimin: Shippo desde que conheci aqueles dois.

Jungkook: Não vejo nada de mais em dois amigos conversando sozinhos no quarto.

Hoseok: Mas o Namjoon sempre gostou do JIn e...- logo que ele percebeu que iria falar alguma besteira colocou as mãos sobre a boca tampando-a e arregalou os olhos.

Tae: E...- ele disse indicando para Hoseok continuar a frase

Hoseok: E não é nada de mais.

Yoongi: Agora pode contar Jung Hoseok.

Hoseok: Não posso.

(s/n): Meninos se ele não quer ou não pode contar deixem ele em paz!

Hoseok: Isso mesmo! Valeu (s/n).

(s/n): Que isso Hoseok, não foi nada.

Tae: Vai ficar do lado dele agora senhorita (s/n)?

(s/n): Tá com ciúmes princeso?

Tae: De onde você tirou essa ideia (s/n)?

(s/n): Sabe que eu me esqueci? Assim como parece que você esqueceu que meu coração pertence apenas a você princeso.

Tae: O meu coração também pertence apenas a você esquecidinha.

(s/n): Sabe uma coisa que eu jamais me esquecerei?

Tae: O que?

(s/n): Que eu te amo.

Tae: Também te amo- ele me deu um selinho que provavelmente duraria mais tempo se o Yoongi não interrompesse.

Yoongi: Será que os dois não podem namorar em outro lugar?- todos rimos

Jimin: Por falar em quarto, o Jin e o Namjon não estão demorando muito?

Hoseok: Verdade! Já faz um bom tempo que os dois estão lá trancados.- logo depois que o hoseok disse isso vi os dois descendo as escadas.

(s/n): E por falar nos dois...


Notas Finais


Obrigada por ler.
Comentem o que vocês estão achando, adoro ler os comentários de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...