1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Eu preciso de você

História Minha vida esquecida - Eu preciso de você


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Desculpem pela demora, espero que gostem.

Capítulo 14 - Eu preciso de você


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Eu preciso de você

Pov's Jin

Namjoon: O que foi?

Jin: Precisamos conversar...

Namjoon: Sobre o que?

Jin: Estava pensando no que o Kookie disse...

Namjoon: Sobre o que a empresa poderia pensar de nós dois?

Jin: Sim.

Namjoon: Jin você sabe que eu não ligo sobre o que os outros podem pensar de nós e...- o interrompi

Jin: Não é que eu ligo para a opinião dos outros, mas eu tenho medo...

Namjoon: Jin! Se você tem medo é porque você liga! Não minta para mim...

Jin: SIM! SIM EU LIGO! LIGO PARA O QUE A EMPRESA E AS ARMY'S PODEM PENSAR! A NOSSA CARREIRA DEPENDE DA OPINIÃO DELES! E SE A EMPRESA NÃO GOSTAR? ELA PODE DESISTIR DE NÓS E DOS MENINOS! E AS ARMY'S? SE ELAS DESISTIREM DE NÓS, NOSSA CARREIRA VAI POR ÁGUA A BAIXO!- Caio de joelhos e começo a chorar- Eu nunca devia ter te chamado para aquela conversa. Se alguma coisa acontecer vai ser culpa minha.

Namjoon: E esconder os seus sentimentos? Jin você foi a melhor coisa que aconteceu para mim. E se alguma coisa acontecer com a nossa carreira a culpa vai ser minha, EU fui atrás de você, EU te beijei, EU me declarei primeiro. Jinnie por favor não fique se culpando, isso me machuca muito.- Ele já estava chorando também.

Jin: Desculpa Nammie, mas eu preciso de um tempo.- Estava indo para o meu quarto, mas o Namjoon me segurou pelo pulso.

Namjoon: Jinnie por favor eu preciso de você, comigo, aqui ao meu lado.- ele estava chorando mais e isso me machucou muito

Jin: Não posso Nammie, desculpa.- Me soltei dele e fui para o meu quarto.- O que eu fiz? Por que eu briguei com ele por um motivo tão bobo? Por que eu disse que não podia ficar com ele sendo que eu preciso dele? Eu sou mesmo um idiota, acabei de terminar com a pessoa que eu mais amo no mundo.

Pov's Namjoon

Namjoon: Por que você? Por que eu tenho que destruir tudo? Por que eu tinha que me apaixonar logo agora? Por que eu tenho que sofrer por você? Tenho medo de te perder pra sempre...- Eu disse olhando para uma foto nossa- porque eu estou completamente apaixonado por você Kim Seokjin

Minha única vontade agora é quebrar tudo e gritar, mas não quero acordar os meninos. Acho melhor eu tomar um banho para me acalmar e ir dormir, ou simplesmente passar a noite em claro chorando e tentando me conformar com o que aconteceu.

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler.
Comentem o que acharam e favoritem a fic se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...