1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Você não é a única

História Minha vida esquecida - Você não é a única


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 15 - Você não é a única


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Você não é a única

Pov's (s/n)

Eu e o Tae fomos para o nosso quarto (sim NOSSO quarto) e eu pedi para ele virar de costas  para eu colocar o meu pijama, mas ele não queria de jeito nenhum.

(s/n): Já que você não quer virar vou ter que ir me trocar lá no banheiro...

Taehyung: Ok, ok eu me viro!- Esses dias o Tae tem estado estranho comigo ele não quer ficar longe de mim nem por um segundo... Voltando ao assunto, eu esqueci que tinha um espelho no quarto e o Tae ficou de frente para o espelho e ficou me olhando, e só depois que eu terminei de me trocar  e olhei para ele para dizer que ele podia se virar me lembrei do espelho, e lá estava ele me olhando com um sorriso no rosto.

(s/n): KIm Taehyung! Não acredito que você fez isso!- Disse já completamente corada, então ele veio e me deu um selinho.

Taehyung: Desculpa meu amor, mas eu não resisti.

(s/n): Ok, eu te desculpo...

Taehyung: Obrigada linda.

(s/n): Eu ainda não terminei de falar.

Taehyung: Então termine.

(s/n): Já que você ficou olhando eu me trocar, eu tenho o direito de ver você se trocar.

Taehyung: Ok,eu deixo.- Ele me deu um selinho e foi se trocar.

E como eu fiquei? Mais corada do que já estava e babando por aquele corpo.

Taehyug: (s/n)? (s/n)!- Ele disse estalando os dedos na frente do meu rosto.

(s/n):O que foi Tae?- Disse voltando pra realidade.

Taehyung: Você está aí babando já fez uns cinco minutos.

(s/n): Ah! Desculpe...- Disse meio sem graça

Taehyung: Tudo bem você não é a única que fica babando por esse corpinho aqui.

(s/n): Ok exibido, hora de irmos dormir.

Taehyung: Mas eu não quero dormir, quero ficar acordado com você.- Ele disse fazendo um bico como se fosse uma criança fazendo birra e eu automaticamente beijei.

(s/n): Mas eu estou exausta e preciso dormir princeso.-  Disse dando um bocejo.

Tae; Tá bom, mas só porque você ficou muito fofa bocejando.- Ele disse tocando a pota do meu nariz.

(s/n): Boa noite Tae.- Disse me deitando.

Taehyung: Boa noite (s/n)- Ele disse e se deitou junto- Você pode não ser a única, mas com certeza é a mais importante de todas- Ele disse e logo depois eu adormeci.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem. Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...