1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. O início de uma treta

História Minha vida esquecida - O início de uma treta


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 18 - O início de uma treta


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - O início de uma treta

~Dia seguinte~

Pov's Taehyung

Acordei antes da (s/n), deixei ela dormindo, fui fazer minhas higienes e depois de acabar fui acorda-la 

Taehyung: (s/n), amor, acorda.

(s/n): Bom dia princeso.- Ela disse coçando os olhos, tão fofa!

Taehyung: Bom dia, minha esquecidinha, se arruma que hoje a gente tem uma reunião na BigHit e eles querem que você vá junto.

(s/n): Ok.- Ela pegou uma roupa e foi para o banheiro se trocar e eu peguei o meu celular para dar uma olhada nas redes socias enquanto ela não saía do banheiro.

Taehyung: (s/n), tá pronta?- Disse batendo na porta do banheiro, encostando o meu ouvido na mesma.

(s/n): Quase, só falta uma coisa...Pronto!- Ela saiu do banheiro com uma camisa jeans, um shorts da mesma cor e um salto transparente, simplesmente perfeita- Que foi? Não gostou?

Taehyung: Você está linda meu amor.

~Quebra de tempo~

Eu, a (s/n) e os meninos estávamos na reunião com o manager para falar sobre como seria o meu namoro com a (s/n) na frente das câmeras, como funcionariam as entrevistas, premiações, essas coisas.

Manager: Bom hoje a noite vocês vão ter uma visita no jantar, e eu vou estar lá, Jin, capriche bastante OK?

Jin: Pode deixar.

Manager: Por hoje é só, estão liberados.

Todos: Com licença.- Nos curvamos e saímos da sala de reunião.

(s/n): Quem será essa visita de hoje?- A (s/n) disse encostando a cabeça no meu ombro.

Taehyung: Não sei...- Passei meu braço pelo seu ombro- Só espero que não seja a Lisa.- Sussurrei para que só eu pudesse ouvir.

~A noite~

Estávamos todos na sala esperando a tal visita.

Jungkook: Quem será essa tal visita?

Jin: Não sei, Kookie, só sei que está atrasada.- A campainha toca logo depois do Jin acabar de falar, parecia até uma cena de filme.

Taehyung: Eu atendo!- Fui correndo até a entrada e logo depois de abrir a porta me deparei com quem eu menos esperava, Lalisa Manoban.

Lalisa: TaeTae Oppa!- Ela se jogou encima de mim como se não me visse há anos, e realmente não via.

Taehyung: Oi Lalisa.- Tirei ela de cima de mim- E aí Bhuwakul.- Dei um toque de mão nele.

Bwakul e Lalisa são irmãos, mesmo não sendo nada parecidos.

Jungkook: Lisa!- Foi correndo até ela e a abraçou.- Pensei que vocês estavam na Tailândia.- Jungkook, Lalisa e Bhuwakul são melhores amigos, já que estudaram juntos, mas depois que eles se formaram Bhuwakul e Lalisa foram para a Tailândia, Jungkook sofreu muito nessa epóca porque além dos dois serem seus melhores amigos, Jungkook gosta da Lalisa mais do que como uma amiga, mas ela não para de dar encima e mim.- BamBam!- BamBam é um apelido que Kook deu ao Bhuwakul quando eles eram pequenos porque segundo ele: "Kunpimook Bhuwakul, além de ser um nome difícil, não tem tanta graça quanto BamBam."

Taehyung: (s/n), meu amor, acho que você não conhece a Lalisa e o Bwakul.- Passei meu braço pelo seu ombro para mostrar para a Lalisa que a (s/n) é minha e eu sou só dela.- Essa é a Lalisa.- Disse apontando para ela.

Lalisa: Oi.- Ela disse cruzando os braços parecendo estar com ciúmes.

(s/n): Oi...- El disse meio em dúvida, talvez pensando por que a Lalisa tinha falado com ela daquele jeito com ela.

Taehyung: E esse é o Bwakul.- Disse apontando para ele.

(s/n): Não sei por que, sinto  que já nos conhecemos Bhuwakul.

Bhuwakul: Se eu conhecesse uma pessoa tão bonita como você eu me lembraria.

(s/n): Obrigada.- Ela disse corando, eu também devo estar fazenho cosplay de tomate, só que no meu caso é de raiva.

Taehyung: Lalisa, Bhwuakul, essa é a (s/n), MINHA NAMORADA!

Jin: O jantar está pronto, acho melhor irmos antes que esfrie.- Provavelmente Jin percebeu que eu estava quase matando o Bhuwakul só com o olhar.

Manager: Concordo com você Jin.

Fomos todos para a sala de jantar, a comida que Jin fez estava simplesmente deliciosa.

Jungkook: Então, como foi na Tailândia?- Ele disse de boca cheia.

Jin: Jeon Jungkook! Olha a educação!

Jungkook: Desculpe, omma.- Disse depois de engolir a comida.- Então, como foi?

Lalisa: Foi bem legal, fiz amizade com duas coreanas e uma neozelandesa, estamos até pensando em formar um grupo.

Jungkook: que legal Lisa! E você BamBam?

Bhuwakul: Foi muito da hora! Fiz quatro amigos coreanos, um americano e adivinha quem eu encontrei.

Jungkook: Eu vou saber criança?

Bhuwakul: Me respeita que eu sou seu hyung! E eu encontrei o Jackson!- Nessa hora (s/n) quase engasgou.

(s/n): Jackson?!

Jungkook: Sim, você conhece ele?

(s/n): Não sei, essa noite eu sonhei com um garoto que se chamava Jackson, e eu sinto que é uma lembrança.

Lalisa: Uma lembrança? Como assim?

Namjoon: Ela tem perda de memória recente.

Lalisa: A tá...

Hoseok: Você tem certeza de que é uma lembrança (s/n)?

(s/n): Não, mas é como se eu sentisse que é.

Jimin: Eu não sei não, (s/n).

Taehyung: Eu acredito em você, (s/n).

(s/n): Valeu, princeso.

Yoongi: Chega de melação vocês dois.

Taehyung: Não sou eu que tenho o stage name Suga.

Namjoon: Eu não deixava, Suga.

Yoongi: Quem disse que eu vou deixar?

Notei que o Jin e o Rap Monster estão estranhos, eles nem estão perto um do outro! E isso foi o dia inteiro...

Taehyung: Jin? Tá tudo bem?- Ele estava na sala de jantar, mas o pensamento estava lá no Acre.

Jin: O que? Ah! Sim, tá tudo bem.

Namjoon: Jura? Porque não parece.- Ele disse sarcástico, cruzando os braços.

Jin: Cala a boca Namjoon!- Ele deu um soco na mesa e se levantou.- Com licença.- Ele disse saindo dali e correndo direto para o quarto dele e a (s/n) e o Suga se levantaram na hora.

(s/n) e Yoongi: Eu preciso falar com ele.- Os dois se assustaram por terem falado a mesma coisa ao mesmo tempo.

Taehyung: Se a (s/n) vai eu também vou.- Disse já me levantando.

(s/n): Não, princeso, é melhor você ficar.

Taehyung: Mas...

(s/n): Sem mas Taehyung! Você fica aqui e ponto final!- Ela veio até mime me deu um selinho.- Eu volto logo.

Taehyung: Promete?- Falei como uma criança que havia acabado de quebrar o seu brinquedo favorito, (s/n) apena riu estendendo seu mindinho e eu entrelaçei o meu.

(s/n): Prometo.


Notas Finais


Comentem o que acharam e favoritem a fic.
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...