1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Eu te amo, (s/n)

História Minha vida esquecida - Eu te amo, (s/n)


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem<3

Capítulo 19 - Eu te amo, (s/n)


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Eu te amo, (s/n)

Pov's (s/n)

Assim que eu saí da sala de jantar dei de cara com o suga me esperando na sala com um sorriso no rosto.

(s/n): Vamos logo Suga, temos que ajudar o Jin.- Disse puxando ele pelo pulso, mas ele nem se movia.- Você não vem?

Yoongi: Sem pressa, preciso falar com você.

(s/n): Pode falar.

Yoongi: Vamos andando, mas sem pressa.

(s/n): Ok...- Fomos andando lentamente e após uns cinco passos ele começou a falar.

Yoongi: Sabe, (s/n), eu queria te pedir desculpas.

(s/n): Por que Suga? Você não fez nada.- Ele parou e ficou de frente para mim e pegou as minhas mãos.

Yoongi: Mesmo que você não se lembre, quero me desculpar pelo jeito que te tratei no dia em que nos conhecemos.

(s/n): Oh isso... Yoon eu já te perdoei , quer dizer, eu que tenho que te pedir desculpas, afinal eu que errei em te machucar daquela forma e ainda rir disso, você me perdoa?-  Ele colocou a mão na minha bochecha e foi se aproximando até colar os nossos lábios de uma forma carinhosa.

Yoongi: Eu já te perdoei.- Ele disse separando o beijo, com as nossas testas juntas.

(s/n): Yoongi, por favor não me diga que...- Disse me afastando dele.

Yoongi: Eu te amo, (s/n).


Notas Finais


Favoritem e comentem se gostaram.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...