1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Vamos ouvir o Namjoon

História Minha vida esquecida - Vamos ouvir o Namjoon


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Demorei, mas voltei.
Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 20 - Vamos ouvir o Namjoon


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Vamos ouvir o Namjoon

Pov's (s/n)

(s/n): Yoongi, você sabe que eu e o Tae...- Fui interrompida pelo Yoongi.

Yoongi: Eu sei que vocês namoram e tal, eu só queria que você soubesse o que eu sinto por você.

(s/n): Suga... o Jin, precisamos falar com ele.

Yoongi: Ok, vamos lá.

Fomos andando até o quarto do JIn, quando chegamos lá, bati na porta.

(s/n): Jin? Abre a porta.

Jin: Me deixa, (s/n).

(s/n): Por favor Jin, a gente só quer conversar.

Jin: "A gente"? Quem mais tá aí?

Yoongi: Jin, abra essa porta antes que eu mesmo arrombe.

Jin: Ah, é só o Yoongi, por favor, eu quero ficar sozinho.

(s/n): Jin, eu e o Suga queremos apenas conversar e saber o que aconteceu pra você ficar assim.

Jin: Aff, tá bom, vocês venceram.- Ele abriu a porta de cabeça baixa, cabelos bagunçados e o rosto vermelho, indicando que ele havia chorado.

Yoongi: Sério Jin? "É Só o Yoongi"?- Disse irritado.

(s/n): Agora não, Min Yoongi.- O repreendi- Vem cá, Jin.- Abri os braços o chamando para um abraço e ele começou a chorar em meu ombro- O que aconteceu para o meu Jinnie ficar assim?- Afaguei os cabelos do mesmo.

Jin: E-Eu e o Nammie, a gente... eu briguei com ele.- Ele disse soluçando em meu ombro.

(s/n): O que? Me conta essa história, com detalhes.- Disse o empurrando para o quarto- Vem Yoongi!

Yoongi: Já vou!

(s/n):  "Já vou" nada, vem A-GO-RA.

Yoongi: Nossa~ Desculpe, omma.- Ele disse irônico e fechando a porta atrás dele.

(s/n): Fala.- Cruzei os braços, me sentando na cama, ao seu lado.

Jin: Não quero falar sobre isso.

(s/n): Jin, desabafar vai ser bom pra você.

Jin: Tá bom, eu falo.- Ele ergeu a mão em sinal de rendição.- Foi ontem a noite...- Ele contava a história enquanto eu e Yoongi ficávamos perplexos.

Pov's Jin

Eu contei a história pra eles e eles estavam espantados, talvez eu tivesse exagerado um pouco, a briga não tinha sido tão ruim para eles terem essa reação.

Yoongi: EU VOU MATAR O NAMJOON!- Ele já estava vermelho de raiva.

É, eu exagerei.

(s/n): Calma Yoongi!

Yoongi: Calma? Olha o que ele disse e você quer que eu tenha calma?

E exagerei demais.

(s/n): Vamos ouvir o Namjoon, quero ouvir o que ele tem a dizer. Por favor Yoon, se acalme.- Ela disse segurando a mão dele.

Yoongi: Ok, odeio admitir isso, mas você venceu.- Ele disse respirando fundo.

 


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam, os comentários de vocês me ajudam bastante na hora de escrever.
Favoritem a fic e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...