1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Conhecendo eles

História Minha vida esquecida - Conhecendo eles


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Espero que gostem."

Capítulo 3 - Conhecendo eles


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Conhecendo eles

Pov's (s/n)

Entramos na casa e os meninos ficaram em fila e começaram a se apresentar, exceto o Tae e o Suga.

Suga: Eu acho que você já me conhece e ainda fez questão de apresentar minha testa para o vidro do carro.

Logo depois os outros meninos começaram a se apresentar.

???: Me chamo Kim Seokjin, mas, pode me chamar de Jin e tenho 23 anos.

???: Me chamo Jeon Jungkook, me chame de Jungkook e tenho 19 anos. 

???: Me chamo Kim Namjoon, mas, me chame de Rap Monster e tenho 22 anos.

???: Me chamo Park Jimin, me chame de Jimin e tenho 20 anos.

???: Me chamo Jung Hoseok, mas, pode me chamar de J-Hope e tenho 22 anos.

Tae: E Todos junto nos formamos o...

Todos: ...BTS!

Suga: Pela roupa ela já sabe.

(s/n): Eu tenho perda de memória recente então eu não me lembrava.

Os meninos me olharam com uma expressão de pena. Resolvi então mudar o assunto da conversa.

(s/n): Então meninos, onde eu vou dormir?

Todos: No meu quarto!

(s/n): Meu senhor G-Dragon! Como posso acabar de conhecer vocês e já ser tão disputada assim?

Tae: Sendo linda e fofa do jeito que é, qualquer um gosta de você!- Corei, que menino mais fofo- E já que a ideia de você vir para a nossa casa (s/n) foi minha você vai dormir no meu quarto.- Disse dando enfase no "meu", Na frase.

(s/n): Ok.-Fiquei feliz de dividir o quarto com o Tae, eu gosto dele mais do que como amigo.

Subimos e segui o Tae até o quarto, entramos ele se vira para mim e me diz:

Tae: Então...- Ele disse meio sem graça colocando a mão na nuca- ...tudo bem e você dormir com um pijama masculino meu, já que aqui tem só homens?

(s/n): Eu não vejo problema nenhum. Você se incomodaria?

Tae: De jeito nenhum! Se eu visse algum problema não te perguntaria.

Ele reviro sua gaveta e pegou um pijama para eu me vestir.

Tae: Peguei o menor que tem na minha gaveta. O banheiro é naquela porta caso queira se trocar lá.

Peguei o pijama, entrei no banheiro e me troquei.

Na hora que abri a porta para sair do banheiro com a roupa que eu estava antes dobrada já que eu só tinha ela para usar amanhã, vi o Tae arrumando um colchão para eu dormir, ao lado da cama dele. Que menino fofo! Ao me ver abriu um sorriso e disse:

Tae: Até que não ficou tão ruim em você. Você ficou bonita.

(s/n): Obrigada!

Tae: Bora assistir um filme?

(s/n): Claro!

 

 


Notas Finais


Desculpe se teve algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...