1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Primerira noite

História Minha vida esquecida - Primerira noite


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Capitulo novo! Sério eu tava muito ansiosa para escrever ele, vocês já vão saber o porque.

Capítulo 4 - Primerira noite


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Primerira noite

Pov's (s/n)

O Tae colocou um filme de terror chamado "O exorcismo de Emily Rose", não me lembrava como eram filmes de terror e nem como eram assustadores! Quando eu ficava com medo não perdia a chance de poder abraçar o Tae, mas teve uma hora que fiquei com tanto medo que abracei o Tae, escondi o meu rosto em seu peito e gritei baixinho.

Pov's Tae

Percebi que ela estava com medo e me abraçando, mas na hora em que ela me abraçou, se escondeu em meu peito e gritou não pude me segurar. Segurei uma de suas mão, ergui sua cabeça com minha outra mão e passei a mão pelo seu rosto dizendo:

Tae: Calma. Eu sei que esse filme é baseado em fatos reais, mas não precisa ter medo, eu estou aqui para te proteger e não vou deixar nada acontecer com você.

Fui chegando mais perto dela e a beijei. Já beijei várias garotas, mas não amei nenhuma como eu amo a (s/n) e esse beijo só confirmou meus sentimentos por ela. Eu estou completamente apaixonado por ela e quero dizer isso para o mundo.

Pov's (s/n)

Quando o Tae me beijou fiquei chocada, mas com o tempo percebi que ele me amava realmente e aquele beijo dele me mostrou isso então decidi mostrar meus sentimentos por ele. Foi o beijo mais apaixonado que eu dei, também não me lembro de nenhum outro, mas espero nunca esquecer esse beijo, o beijo do Tae, meu beijo, o nosso beijo.

Pov's Tae

Não queria que aquele beijo acabasse nunca, mas uma hora ou outra a falta de ar chegaria, quem me dera tivéssemos parado por causa disso. O Jin tinha que chegar e ficar me olhando com uma cara tipo: "Safadinho, acabou de conhecer a mina e já tá beijando ela, né?" ele ficou me olhando assim até que a (s/n) conta o olhar dele sendo bem direta:

(s/n): O que você quer Jin?

Jin: O Yoongi tá reclamando que o volume de vocês tá muito alto e ele não consegue dormir.

Tae: Ok.

O Jin saiu completamente sem graça por ter visto a cena, mas ele também estava feliz por isso vi nos olhos dele. Abaixei o volume da televisão e continuei assistindo o filme, por mais que eu só conseguisse pensar no que tinha acabado de acontecer, depois de um tempo percebi que a (s/n) tinha dormido encostada em mim coloquei-a no colchão, dei um beija em sua testa, desliguei a televisão e fui dormir.

Pov's (s/n)

Estava em uma sala escura que com o tempo foi ficando mais clara, vi o Tae de costas para mim e de repente começaram a sair asas pretas de suas costas. O Tae começou a me olhar com uma cara diferente, não era aquela carinha doce de alguém que se preocupou com uma garota qualquer que estava chorando em um banco sendo que ela nem se lembrava do motivo então...eu acordei. Ufa! foi só um pesadelo! Fiquei tão assustada que pedi para dormir com o Tae na cama dele.

Pov's Tae

A (s/n) me acordou assustada pedindo para dormir na  minha cama comigo. Minha resposta é meio óbvia, né? Claro que eu disse sim! Não vou deixar a menina de quem eu gosto ali com medo sendo que eu poderia deixar ela se sentir protegida ali comigo.

Ela se deitou de costas para mim então coloquei minha mão em sua cintura puxando-a para mais perto de mim. Até que de repente ouço sua voz me dizendo algo que me trouxe de volta a um ponto importante caso eu quisesse namorar com ela, por mis que o meu amor por ela fosse bem maior que isso:

-Pena que um dia vou me esquecer disso. 


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Desculpa por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...