1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Segundo dia

História Minha vida esquecida - Segundo dia


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Segundo dia


*Manhã seguinte

Pov's (s/n)

Acordei abraçada com o Tae, gostei de ficar ali daquele jeito com ele que decidi ficar ali até ele acordar. Me virei para ele e fiquei observando ele. Quando ele acordou, viu que eu estava olhando para ele e logo disse:

-Bom dia meu amor!- Ele me deu um selinho- Dormiu bem?

-Sim! E você?

-Com  você bem melhor! 

Levantamos e descemos para tomar o café da manhã. Logo que entramos na sala vimos os outros meninos tentando ligar para alguém preocupados.

(s/n): O que aconteceu?

Namjoon: O Jin sumiu.

Tae: Vai ver ele saiu para fazer uma caminhada.

J-Hope: Mas o Jin não é de sair sem avisar desse jeito.

Tae: Vai vel ele pensou que voltaria rápido.

Jimin: Logo ele volta.

Namjoon: Ok.

Yoongi: Mas é ele que cozinha para a gente!

(s/n): E agora? Estou com fome!

Jungkook: Se vocês estão com fome, cozinhem vocês!

(s/n): Mas eu não me lembro de nenhuma receita!

Jungkook: Isso já é problema seu.

Tae: Vamos em algum café! Logo depois vamos ao hospital, marquei uma consulta com um médico especialista no seu problema (s/n).

(s/n): Obrigada meu amor!

J-Hope: Como assim meu amor?

(s/n): Só um jeito fofo de agradecer.

Fiquei completamente sem graça. Como pude deixar escapar esse meu amor?!

Tae: De nada (s/n).

Fomos ao café e quendo chegamos ao hospital vimos o Jin ali na recepção. 

Namjoon: Jin! Por que não nos avisou que estaria aqui? Ficamos preocupados!

Jin: Desculpe eu tive que sair as pressas ontem, porque meu pais sofreram um acidente de carro.

(s/n): E eles estão bem?

Jin: Meu pai sim, mas minha mãe não resistiu.

Namjoon: Em nome de todos, meus pêsames Jin.

Jin: Obrigada Namjoon.

Ficamos um tempo esperando a hora da minha consulta até que finalmente o enfermeiro chama pelo meu nome.

Enfermeiro: (s/n)! O doutor te aguarda no consultório.

Fomos ao consultório e entramos.

Doutor: Boa tarde senhorita (s/n). Eu sou o doutor (nome do doutor) acompanharei você durante o seu tratamento, muito prazer!

(s/n): O prazer é nosso!

Doutor: Bem senhor Taehyung. você sabe algo sobre a (s/n)?

Tae: Não. Nos conhecemos a pouco tempo logo depois que ela teve a última perda de memória.

Doutor: Bem vou explicar algumas coisas sobre o seu caso de perda de memória recente. Você teve uma perda grave já que você não se lembra de nada, algumas coisas pequenas por exemplo, o motivo de você estar rindo ou chorando é normal você se esquecer , mas nunca tive um caso como o seu.

Tae: Ok doutor. Você pode passar algo para ela se lembrar de alguma coisa?

Doutor: Posso receitar um remédio para evitar a perda da memória, mas para você se lembrar tem que ser algo ou alguém que fez parte de seu passado ou você pode se lembrar sozinha, mas isso é raro.

O doutor passou o remédio e alguns exames e nos liberou da consulta.

Logo que saímos do hospital fomos ao shopping, porque usar essa roupa para sempre não dá. Compramos o remédio e entramos na loja de roupas. Compramos algumas roupas que eu escolhi e outras que os meninos escolheram. Achei eles fofos tentando escolher roupas para mim, principalmente o Tae.

Fiquei preocupada com o Jin afinal agora que ele estava com a gente, por que ele estava tão triste? Os meninos não se importaram muito por ele estar triste, mas eu sim. Decidi ir falar com ele.


 


Notas Finais


Obrigada por ler.
Desculpe se teve algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...