História Minha vida esquecida - Capítulo 7


Escrita por: ~, ~Batata_ARMY e ~Kimarmyv

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7
Exibições 27
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 7 - Confissões


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Capítulo 7 - Confissões

Pov's (s/n)

Fui até ele e sentei ao seu lado.

(s/n): O que aconteceu Jin?

Jin: Minha vida é horrível!

(s/n): Por que Jin? Pra que falar assim?

Jin: Porque eu gosto de uma garota, mas eu nunca conversei com ela direito e ela gosta de outro, e no mesmo dia que percebo que gosto dela minha mãe morre, isso não é suficiente para dizer que minha vida é horrível?

(s/n): Claro que não Jin! Por acaso essa garota seria eu?

Jin: Não é meio óbvio pra você?

(s/n): Jin...- Na hora que começei a falar ele me interrompeu.

JIn: Não diga nada (s/n)! Nós somos muito diferentes, você sabe muito bem, não somos capazes de entender a realidade um do outro.

(s/n): Eu não entendo, eu não me lembro...

Jin: Palavras serão sempre palavras, eu não espero por elas. Eu amo você.

O Jin foi se aproximando e me beijou. Não foi como beijo do Tae, meus sentimentos por Jin não são os mesmos que sinto pelo Tae. O beijo com o Jin foi mais público, no meio de um shopping. Eu gostei, mas não gostei como gostei do beijo do Tae. Separei o nosso beijo e disse:

(s/n): Eu preciso de um tempo.

Fui andar um pouco com o Namjoon, senti que ele era uma pessoa em quem poderia conversar e abrir os meus sentimentos. E estava certa ele me ajudou muito.Ele me disse que se eu gostei do beijo do Tae deveria ficar com ele,mas que eu deveria deixar ele dar o primeiro passo para que eu tivesse certeza dos sentimentos dele por mim. Eu concordei com ele, afinal como eu teria certeza disso? Concordei com ele nesse ponto também porque não tenho coragem de dizer isso para o Tae. O beijo pode ter sido apenas pra brincar comigo.

Voltamos para junto dos outros, par que eles não suspeitassem de nada.

Tae: Temos uma surpresa para você (s/n).

(s/n): O que é?

Eles me entregaram uma caixa toda embrulhada com enfeites. E quando abri, vi que era um celular novo. Eu precisava de um novo já que esqueci a senha do meu antigo.

(s/n): Um celular novo! Obrigada meninos, eu amei!

Jin: Que bom que gostou (s/n).

Voltamos para casa eram quase seis horas,  passamos a tarde no shopping fazendo compras. 

O Jin fez a janta para nós, jantamos todos juntos e depois cada um foi fazer alguma coisa, Namjoon e Jin foram arrumar a cozinha, Yoongi foi dormir, Jimin e Jungkook foram fazer uma live parainteragir com as fãs, Hoseok foi praticar, enquanto eu e o Tae fomos assistir One Piece no quarto. Ficamos lá até dez horas quando o Namjoon foi mandar nós irmos dormir porque eles teriam um show no dia seguinte e teriam que acordar cedo.

Tae: Boa noite (s/n).

(s/n): Boa noite Tae.


Notas Finais


O que achou?? Comenta aí.
Obrigada por ler.
Desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...