1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. O show

História Minha vida esquecida - O show


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Capítulo novo! Espero que gostem.

Capítulo 8 - O show


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - O show

*Dia seguinte*

Pov's (s/n)

Acordei dez horas no meu colchão ( já que os meninos ainda estão fazendo o meu quarto porque eles querem que seja uma surpresa para mim quando estiver pronto) e vi que o Tae não estava lá, provavelmente ele acordou mais cedo e já foi tomar o café da manhã. Desci as escadas e vi que os meninos estavam na sala, Tae, Jimin e Jungkook estavam conversando e dando risadas suspeitas, J-Hope estava no celular, Yoongi estava tirando um cochilo e Namjoon estava tentando consolar o Jin, que estava bem triste por sinal. Quando o Tae me viu fez um sinal para os meninos avisando que eu estava ali.

Todos: Bom dia (s/n)!

(s/n): Bom dia meninos!

Jin: Vamos logo tomar o cfé da manhã- Ele se levantou e foi para a cozinha seguido pelos outros e eu fui atrás.

Pov's Tae

Agora estou na cozinha com os meninos tomando café da manhã, mas não consigo parar de pensar na surpresa que vou fazer no show hoje para a (s/n). Jimin e Jungkook estão me ajudando nessa surpresa. Um dos motivos para eu estar ansioso além de eu querer muito ver a reação da (s/n), é que o show será em Daegu, onde eu nasci, e o meu pai e minha mãe vão no show e eu quero ver a reação deles também. Terminei o café da manhã e avisei os meninos que eu o Jimin e o Jungkkok íamos no shopping passear um pouco, eles disseram apenas pra não voltar muito tarde.

Chegamos no shopping e fomos direto a uma joalheria comprar um colar e duas alianças, uma pra mim e outra pra a (s/n). Logo depois de sairmos da joalheria fomos a uma floricultura e compramos um buquê de rosas para eu entregar a ela. Fomos embora mais ou meno duas horas depois, não parecia que tinha demorado tanto. Deixamos as coisas na empresa pra pedir que eles deixassem no camarim quando eles chegassem onde seria o show. Chegamos eram quase uma hora da tarde e o show seria as sete da noite, então ainda teríamos tempo pra ensaiar mais um pouco.

Saímos de casa uma três horas da tarde, porque da nossa casa até Daegu são três horas. Chegamos lá eram seis horas e fomos nos arrumar. Começamos o show, a surpresa seria apenas em I NEED U que era a última música que cantaríamos então ainda demoraria um pouco.

*Quebra de tempo*

Chegou a hora da surpresa. Fui buscar o buquê, o colar e as alianças, enquanto do Jimin e o Jungkook foram buscar a (s/n). Eles a deixaram no centro do palco, voltei com o buquê em minhas mãos e fui andando até a (s/n), entreguei o buquê para a (s/n) e continuei cantando de frente para ela e quando a música acabou me ajoelhei e abri a caixa onde as alianças estavam e perguntei a ela:

Tae: (s/n)... você aceita namorar comigo?

(s/n): Claro que sim!- Ela se emocionou tanto que começou a chorar e nos beijamos mais apaixonadamente do que da primeira vez.

Pov's Namjoon

Na hora que o Tae e a (s/n) se beijaram o Jin saiu do palco e eu fui atrás dele. Já estava suspeitando de que ele gostava dela, mas não tnha certeza. Eu gostava do Jin, não só como amigo.

Namjoon: Jin espera!

Peguei ele pelo pulso, fazendo com que ele se virasse pra mim e o beijei, nunca pensei que teria coragem para fazer isso, foi como tirar um peso dos meus ombros. Até que ele me empurrou e se afastou de mim.

Jin: E-eu preciso de um tempo...

Ele voltou para o palco e eu fui atrás como se nada tivesse acontecido. Nos depedimos das fãs e encerramos o show.


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam. Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...