1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida esquecida >
  3. Parque

História Minha vida esquecida - Parque


Escrita por: AVMaria e Batata_ARMY

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 9 - Parque


Fanfic / Fanfiction Minha vida esquecida - Parque

Pov's (s/n)

Os meninos encerraram o show comigo ali em cima do palco de mãos dadas com o Tae. No caminho de casa inteiro continuei de mãos dadas com o Tae.

Chegamos em casa eram quase onze horas e fomos dormir. O Tae pediu que eu dormisse junto com ele, é meio óbvio que eu disse sim, afinal eu dormi com ele uma vez e nem éramos namorados ainda então qual o problema de dormirmos juntos agora que estamos namorando? Nenhum!

(s/n): Boa noite princeso.

Tae: Boa noite esquecidinha.- Ele me deu um selinho e me abraçou, dormimos daquele jeito.

*Dia seguinte*

Acordei abraçada co o Tae já eram dez e meia, decidi ficar ali admirando aquele rostinho angelical dormindo mais um pouquinho. E acordei ele com um beijo.

(s/n): Bom dia princeso!

Tae: Bom dia esquecidinha!

(s/n): Vamos tomar café?

Tae: Vamos!

Descemos para tomar café e vimos os meninos na sala, menos o Jin, provavelmente ele estava cansado por causa do show. Tava tão distraída pensando no Jin que nem ouvi o Tae falando comigo.

Tae: (s/n)! (s/n)!- Ele disse balançando a mão na frente dos meus olhos.

(s/n): Ah? O que foi?

Tae: (s/n) você quer sair comigo hoje?

(s/n): Tudo bem, mas para onde?

Tae: Para o parque.

(s/n): Ok.

Terminei o café da manhã e fui me arrumar, coloquei um vestido preto, uma sapatilha preta e uma bolsa preta, passei um batom vermelho para dar uma cor no visual. Desci as escadas e vi o Tae me esperando na sala com uma calça preta com linhas horizontais brancas, uma blusa preta, uma jaqueta de couro preta também.

Yoongi: Que lindo, o casalzinho das trevas.

Tae: Fica quieto Yoongi!

(s/n): Você está lindo princeso.

Tae: Você também esquecidinha. Vamos?

(s/n): Claro!

Ele pegou as chaves, me levou até o carro e abriu a porta para mim ( que fofo!). Entrei nocarro e coloquei o cinto de segurança, enquanto ele dava a volta no carro para entrar pela porta do motorista.

Tae: Quer ouvir música?

(s/n): Claro!

Ele ligou o rádio e colocou em uma estação onde estava tocando uma música bem animada o, o nome era...era...ah! O nome era Bang Bang Bang.

Chegamos no parque, que era um pouco longe, mas a viagem valeu a pena porque que parque maravilhoso!

Tae: Vem! Quero te mostrar um lugar!- Ele disse me puxando pelo pulso e me levando a um lago que tinha uma mesa posta com um vaso com rosas e uma vela, estava bem romântico.

(s/n): Que lugar lindo!

Tae: Que bom que você gostou, porque eu arrumei ele especialmente para você.

(s/n): Jura? Obrigada princeso!

Tae: De nada esquecidinha! Sente-se senhorita.- Ele puxou uma das cadeiras para eu me sentae.

(s/n): Obrigada senhor.- Disse me sentando na cadeira.

Ele se sentou na outra cadeira enquanto eu perguntei:

(s/n): Então, como você descobriu esse lugar?

Tae: Foi por acaso. Eu tentei fugir de casa uma vez quando criança e encontrei esse lago, venho aqui desde então.

(s/n): Por que você tentou fugir?

Tae: Isso já não importa mais, passado é passado.

(s/n): Ok.

Ficamos mais um tempo ali falando sobre o quanto nós nos amávamos, coisa de casal (eu acho), até que começou a esfriar e a esquecidinha aqui (literalmente) não trouxe nenhuma blusa de frio. O Tae percebeu que eu estava com frio e disse:

Tae: Vamos está começando a esfriar. Tome, use minha jaqueta.-Ele tirou a jaqueta e colocou sobre os meus ombros e começamos a caminhar até o carro.

(s/n): Obrigada princeso.

Tae: Por que?

(s/n): Por deixar eu ficar na sua casa, por me fazer feliz,  resumindo, por tudo!

Tae: Não precisa agradecer meu amor. Isso não é nada.- Ele apertou minhas bochechas e disse- Faço tudo pela esquecidinha mais fofa do universo!

(s/n): Obrigado.- Eu disse corando.

Tae: Você fica linda corada.

(s/n): Não me faça corar mais ainda!

Tae: Ok, perdoa nois.

Chegamos no carro e ele abriu a porta do carro para mim de novo!

(s/n): Se você continuar abrindo a porta do carro para mim vou esquecer como é que eu abro!

Tae: Tá bom, parei.

(s/n): Posso ligar o rádio princeso?

Tae: Se eu disser não você vai esquecer como é?

(s/n): Sim.

Tae: Então liga.

Liguei o rádio e fomos ouvindo músicas aleatórias, até que o Tae para o carro.

Tae: Chegamos!

Estava tão distraída com as músicas que nem tinha percebido que chegamos em casa. A volta foi mais rápida que a ida.

 


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam.
Desculpe qualquer erro e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...