1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida fora das Paginas >
  3. Amizade em Cena

História Minha vida fora das Paginas - Amizade em Cena


Escrita por: Este_Moura

Notas do Autor


Espero que Gostem, me ajude a crescer , começei ontem.
Neste capitulo estou falando de amizade. Quem nunca teve uma amizade? :)

Capítulo 2 - Amizade em Cena


    *Mais Que amigo irmão meu, valeu..

Eu sou uma menina ,
não tão frágil, mais Quando o assunto é família aaah, eu me transformo.
   
Eu vejo as famílias dos meus amigos e penso:
- Será que é tão dificil ter uma família assim?.
Mais não , não é facil.
    Eu sou Aquele tipo de amiga Que todos acham que eu sou "Fresquinha" , "Metida" , "Nojentinha" .. Mais Procura a Me Conhecer, sou uma Menina completamente PANACA , PSICOPATA, E LOKA. Eu apenas Procuro me Destrair E cuirtir a Vida Sabe?
  
Minhas amigas de infância ainda me recordo delas , Mais tem uma que sempre estara no meu coração. Ela se Chama Allana , se você nos conhece-se Iria falar que Somos Irmas ( Quem nunca Teve uma Amiga Que Todos acharam que eram irmas? ). Mais Em um dia trágico Ela teve que se mudar para zona Sul, Muito longe de mim. Meu coraçao caiu em pedaços , mais isso não me impediu de falar com ela. 
  
Os Anos Foi passando e as amizades aumentando, isso foi com 10anos de idade.
 
Falando em amizades, não posso esquecer da minha queridíssima Prima, Minha magrela azeda, sim ela é minha outra metade , somos identicas . Contamos tudo uma para outra , desde quando ela foi no meu niver de 1aninho , ela tinha 2aninhos, Eu me Apaixonei Pela minha Primona . Ela sempre sera minha numero 1.
   
E foi quando eu me mudei para itaquera , Psé ITAQUERA , antes eu morava lá em Poá, nasci lá .
     E foi onde tudo começo , Minha Vida meus projetos , meu primeiro Namorico, minha primeira vez, minha primeira mestruação.

Dica De Hoje: Nunca Despreze uma Amizade , talvez ela seja apenas um pequeno Anjo que cruzou seu caminho..

Oque eu deveria ter feito: Ido no casamento da mae da minha melhor amiga, e de Preto. Só foi ela De Preto. E eu não fui no casamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...