1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida fora de série - 4 Temporada >
  3. A Garota dos Olhos Azuis

História Minha vida fora de série - 4 Temporada - A Garota dos Olhos Azuis


Escrita por: claarawinter

Notas do Autor


Bom amores,finalmente acabei o capitulo espero que gostem...desculpem qualquer erro beijos !!! e obrigada pelos comentários e os favoritos !!! <3

Capítulo 18 - A Garota dos Olhos Azuis


Fanfic / Fanfiction Minha vida fora de série - 4 Temporada - A Garota dos Olhos Azuis

Entrei,fiquei a olhando até o metrô partir e nunca mais a ver.Tentei me concentrar no que eu tinha para fazer mas só vinha aquela garota dos olhos azuis no meu pensamento.Olhei para a janela e tentei me distrair escutando músicas.Cheguei na cafeteria,conversei um pouco com minha irmã e fui para a aula de canto.

Entrei na sala,e meu coração disparou ao ver a professora,a garota dos olhos azuis,ela estava com suas bochechas coradas, abaixei minha cabeça e tentei não olhar muito para ela.

Quando ela começou a cantar,simplesmente me fez flutuar,me desconectar de tudo,sua voz era doce e suave,as horas parecia ter voado não queria que aquela aula acabasse nunca mais.

Todas as semanas ficava aguardando o sábado para a aula de canto,não queria me aproximar muito dela nem me apegar ou criar um tipo de laço,tudo o que eu mais queria era distancia de qualquer garota mas ela...ela era diferente de qualquer outra,cada dia que passava parecia anos,os sábados ficavam mais curto quando estava com ela e as semanas longas.

Com o tempo fomos nos aproximando cada vez mais,nos falávamos pelo Whats App,eu sabia tudo sobre ela,seus hobbies,seus filmes preferidos,suas séries entre outros...nos falávamos todo o dia e saímos.

Éramos melhores amigos,estava gostando dela,mas não queria me apegar a ninguém e muito menos voltar a sofrer,por isso deixava claro que não tinha segundas intenções.

Mas quem fosse o futuro namorado dela simplesmente seria sortudo, porque ganhou o pacote completo,era linda,engraçada,fofa,simpática.Ela era isso e muito mais.

Os meses se passaram e continuava a pensar 24 horas por dia nela,saímos nos fins de semana,nos falávamos sempre durante a semana,nos curtimos muito...e resolvi iniciar algo com ela,ela era o sonho de qualquer garoto...qualquer garoto que quer algo sério e não apenas uma ilusão.

Levei ela para um spar para passar o dia,comprei o vestido que ela via sempre na vitrine mas não tinha dinheiro para compra,levei no melhor restaurante e a pedi em namoro.

Muita coisa?talvez.Mas minha garota merece o melhor.

Sabrina me fez o cara mais feliz e mais sortudo do mundo,até que um dia acordei e a vi vomitando no vaso,pensei que não era nada demais.Mas ela começou a ter desmaios,vomitar sangue,comer pouco...levei Sabrina no médico e falaram que ela estava doente.

Metade dos dia dela era no hospital,nossos dias ficaram mais difíceis,mas mesmo assim Sabrina continuava a sorrir me alegrar mesmo quando eu estava triste pela situação dela.

Um dia deitado na marca com ela esperando-a dormir,Sabrina me olhou sorrindo,com aqueles olhos brilhantes,e disse que apesar de tudo o que estava acontecendo ela ainda estava feliz por me ter do lado dela,e que a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela foi ter me conhecido.Beijei-a e ela dormiu,na manhã seguinte levantei cedo para comprar flores e um Box de séries para assistirmos juntos.Liguei meu celular para olhar as mensagens e vi uma mensagem da Sabrina que tinha sido enviada a poucos minutos que saí do hospital:

“ - Promete que nunca vai me esquecer?Eu te amo amor!!”

 Aquela mensagem me deixou mais alegre ainda,voltei muito animado para vê-la e a presentear com o Box de série que ela tanto queria...Mas bem na porta do quarto dela tinha vários parentes chorando,quatro médicos saindo com um desfibrilador.

Corri para o quarto sem querer acreditar e meus olhos se inundaram de lágrimas...e chorei...chorei por uma semana,não conseguia aguentar aquela dor de ter perdido ela,e lembrar que aquela tinha sido nossa última conversa,nosso último beijo...último abraço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...