1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida fora de série - 4 Temporada >
  3. Obrigado destino !

História Minha vida fora de série - 4 Temporada - Obrigado destino !


Escrita por: claarawinter

Notas do Autor


Gente kkkkkk Demorei um tempão pra postar,porquê semana passada estava sem net,mas ela já voltou.Amém !!! kkk Espero que gostem do capítulo.
Beijão <3

Capítulo 19 - Obrigado destino !


Fanfic / Fanfiction Minha vida fora de série - 4 Temporada - Obrigado destino !

1 mês depois...

Hoje é dia 03 de Janeiro,me levantei olhei as horas e eram 06:07 da manhã,queria tentar esconder,fingir que não sabia mas simplesmente é impossível,conviver com uma pessoa a três anos e tentar esquecer aquela data.

Olhei para o lado em cima da escrivaninha tinha uma folha e nela continha uma poesia que havia escrito ano passado para Priscila,peguei-a e ia jogar fora,mas pensei em fazer algo melhor,aquela poesia não me pertencia resolvi então mandar para a destinatária.Peguei uma caneta,uma folha branca e comecei a escrever:

                                   Toronto,3 de janeiro

Oi,Priscila.

Já tem muitos meses que não tenho notícias suas,mas tenho certeza que você esta bem.Você tem esse dom de fazer tudo a sua volta dar certo e tornar as pessoas mais felizes...

 

Depois de alguns minutos terminei de escrever a carta e com ela coloquei a ultima poesia.Eram 07:00 horas,me troquei,tomei café,me arrumei e fui para o correio,sei que chegará um pouco atrasado a carta,mas não importa...

Tudo o que eu quero é cortar tudo o que me lembra ela mas parece que a vida não colabora,tudo me faz lembrar dela.Estava voltando para meu apartamento quando meu celular tocou:

-Olá bom dia!

-Bom dia.

-Rodrigo Rochette ?

-Sim,com quem eu falo ?

-Bom meu nome é José Carlos,sou diretor de séries e filmes.Convidei a banda de seu irmão para participar de série que estou criando “Love Story”,mas infelizmente o baterista da com problema na mão e não poderá tocar,e eles me indicou você...gostaria de saber se tem interesse em participar?

-Se é pra ajudar meu irmão,eu aceito,mas há um problema...não sei atuar.

-Não tem problema,vamos prepará-lo e com o tempo aprenderá e você poderá participar...mas no começo da série você entrará apenas como baterista,ok?

-Sim.

-A série será gravada aqui em Nova York,pagarei sua passagem e sua estadia aqui,podemos fechar contrato?

-Ok. – respondi sem nem pensar mas depois percebi que uma pessoa estaria lá ...

-Bom Rodrigo,vou recomendar você para Escola de Artes de Toronto e lá terá 6 meses para estudar,depois em agosto você vem para Nova York para gravar a série ok?

-Beleza.

-Obrigado,tenha um bom dia!

-A você também.

Legal acabei de mandar uma carta para Priscila para poder esquecer dela e em 6 meses verei ela,ótimo,obrigado destino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...