1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Fora De Série 4 >
  3. O que ele faz por aqui?

História Minha Vida Fora De Série 4 - O que ele faz por aqui?


Escrita por: gabss_graciani

Capítulo 1 - O que ele faz por aqui?


Depois de três anos tentando esquecer o Rodrigo, decidi passar as férias com Fani, Luíza, Bruna e Larissa. Ficaríamos hospedadas na casa de Fani. Só iríamos pra lá na semana seguinte e ainda faltava cinco dias, aproveitei pra ficar mais tempo com meu afilhado Rodriguinho.

                     ~~•~~

Já chegou o dia da viagem. Fomos ao aeroporto as 7h, nosso vôo partiria as 8h.

Quando chegamos lá, Fani nos recebeu muito alegre. Fomos até sua casa e ela nos mostrou o quarto que ficaríamos. Eu e Bruna em um quarto, Larissa e Luíza em outro e Fani no seu próprio quarto. 

Fomos almoçar no restaurante favorito de Fani, que por sinal, era muito bom! Depois fomos ao shopping fazer algumas compras. Ficamos o dia inteiro fora. Voltamos pra casa lá pelas 20h. Tomei um banho e fui dormir, Bruna também tinha ido dormir. Larissa, Luíza e Fani estavam vendo TV na sala.

                   ~~•~~

Quando acordei, lá pelas 11h24, vi que só eu e Bruna estávamos em casa, as meninas foram ao mercado. Eu e Bruna então decidimos ir a Starbucks tomar um café.

Fomos a pé mesmo, não era muito longe. Chegamos lá, pedimos nossos cafés e sentamos numa mesa para conversar e beber nossos cafés. Olhei pra fila e vi um menino me olhando, ele me parecia familiar, ah não... Era ele, o Rodrigo.

Mas o que ele fazia em NY? Ele morava no Canadá! Falei pra Bruna sobre ele, ela realmente não sabe disfarçar, ela rapidamente olhou pra ele e disse:

-E não é ele mesmo?-falou Bruna alto o suficiente para que ele ouvisse. Ele olhou pra gente e veio em nossa direção.

-Oi Bruna e... Oi Priscila...-disse ele gaguejando.

-Oi, Rodrigo-respondemos em coro.

Ele disse quem estava com pressa e precisava ir, imaginei que era trabalho. Logo chega uma mensagem no meu celular.

Rodrigo: Oi Priscila, é o Rodrigo. Eu sei que é estranho mas, podemos conversar hoje?

Fico surpresa em ler aquilo e mostro pra Bruna.

-O que será que ele quer? Pergunta quando ele quer conversar-disse Bruna me entregando o celular.

... Continua






Notas Finais


Próximo capítulo só sexta! Estão gostando? Me dêem sugestões de acontecimentos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...