História Minha Vida Fora de Série 4- fanfic - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minha Vida Fora de Série
Tags Drama, Escolar, Mvfs, Romance
Exibições 23
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, espero que vocês goste muuuito dessa fanfic e se gostarem comentem para que eu possa continuar a história! Sem vocês nada será possível!

Capítulo 1 - "O que você está fazendo aqui??"


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Fora de Série 4- fanfic - Capítulo 1 - "O que você está fazendo aqui??"

 

         Tudo passou tão depressa, 3 anos morando em NY e parece que se passaram 3 dias. Já tinha recebido muitas visitas do Brasil, mas mesmo assim, sentia muita saudade dos meus amigos, minha família, mas mais ainda do Rodrigo. Tenho pensado nele todos os dias, nunca parei de gostar dele, e nunca vou parar. Ele é o garoto mais romântico e especial que eu já tinha conhecido. Ninguém poderia ocupar esse espaço em branco do meu coração, pois pertencia a ele.
       Um sábado, estava saindo para correr, como faço todo final de semana. Durante a corrida estava concentrada na música que ouvia e sem querer esbarrei em alguém que vinha na minha direção. Caí sentada e quando abri os olhos... era ele, não tinha mudado nadinha, com a mesma cara de neném, o mesmo cabelo desajeitado, a mesma boca mais linda do mundo. "Rodrigo?" ,eu disse. "Priscila?" , respondeu ele. Segundos depois, ele se levantou e foi me ajudar. Quando nós estávamos frente à frente, ele disse: "O que você está fazendo aqui?" "Eu moro aqui há 3 anos. -consegui falar- Vim fazer faculdade, à pedido do meu empresário, agora moro aqui e trabalho na Broadway e na série Três coisas que odeio em você. E você, não morava no Canadá?" Então, ele respondeu: "Eu morava lá, mas sentia que estava  na sombra dos meus irmãos e precisava do meu espaço. Acabei vindo para cá, me mudei anteontem. Estou trabalhando naquela veterinária em frente ao shopping." Agora meu coração estava à 100 por hora, ele morava agora na mesma cidade que eu... E eu levava meus animais na mesma veterinária que ele trabalhava! Agora teria que ver ele em todas as consultas dos meus bebês!!!! Estava quase desmaiando. "É a sua família? Como vão?" ,foi o que consegui falar. Ele respondeu que estava tudo bem e que eles ainda moravam no Brasil. "Priscila... -ele começou- Você gostaria de sair hoje à noite para agente conversar?" Agora meu coração passou de 100 para 1000 por hora. Falei: "Pode ser... " Como pude falar isso? Sou muito idiota mesmo! O garoto que eu gostava, ou melhor, amava, depois de tudo que eu fiz com ele estava querendo marcar um encontro comigo!!! O mundo dá voltas mesmo. 
      Depois do silêncio que ficou eu falei que precisavair andando pois precisava continuar a minha corrida no parque para depois dar uma ensaiada no roteiro do episódio que íamos gravar de "Três Coisas que Odeio em Você". Ele falou que também tinha que ir pois estava indo a academia! O Rodrigo na ACADEMIA??? Só podia estar sonhando, ele não gosta de malhar, numa gostou! Mas se bem que ele estava mais sarado mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Amo vocês e posto o próximo capítulo em brave. Estou muito anciosa com essa fic!
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...