História Minha Vida Fora de Série 4- fanfic - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minha Vida Fora de Série
Tags Drama, Escolar, Mvfs, Romance
Exibições 18
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado por verem o último capítulo, apesar de não terem comentado, sei que muitos não têm uma conta, mas sei que viram. Espalhem para seus amigos para me ajudar. Bjs

Capítulo 2 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Fora de Série 4- fanfic - Capítulo 2 - O jantar

Priscilla OFF

Rodrigo ON:
   Não sei se o que eu estava fazendo era certo, eu amava a Priscila, sempre amei, mas e se ela me rejeitasse? E se ela gostasse de outro? Mas agora não tinha mais volta, teria que ir. 
   Fui para a academia e não parei de pensar nela um segundo. Ela era a mulher da minha vida, meu amor eterno, e aí eu soube que nunca poderia gostar de outra pessoa, ela sempre faria parte da minha vida.

Rodrigo OFF

Priscila ON:
  Estava tão nervosa. Terminei de ensaiar o roteiro e aí eu me lembrei de uma coisa: O que eu ia vestir? Fiquei muito tempo provando cada roupa que até que perdi a conta. Mas, depois de um tempo achei a roupa perfeita : uma saia vermelha comprida atrás e curta na frente, (com um tecido bem leve) uma blusa de alça branca com um tecido leve e um sapato de salto preto. Estava lindo! Fiz uma trança embutida e botei para o lado, passei maquiagem para a noite. Estava pronta.
   Chegando no restaurante vi ele. Meus olhos começaram a brilhar e tive um grande frio na barriga. E eu soube que não conseguiria ser feliz sem ele ao meu lado.
  Fui chegando perto e quando me sentei ele disse: "Oi Priscila..." Só isso. Então eu dei oi e ficou um silêncio enorme. Não sabia o que fazer. Até que em um momento: "Priscila.- ele começou- Eu vim aqui porque queria conversar com você sobre o que houve entre nós. Eu me afastei de você pois precisava da sua confiança, já que ela foi quebrada. Meu coração doía e ainda dói ao pensar que não estou ao seu lado. Preciso de você a cada segundo da minha vida, mas já que não conseguia, me afastei de tudo, me isolei do seu mundo e a partir daí nada teve graça." 
   Percebi que ele terminou e desabafei: "Rodrigo, eu também me sinto mal até hoje e queria que as coisas fossem diferentes, mas não posso voltar no tempo. Penso em você todos os dias e quero você ao meu lado..." Não conseguia mais dizer nada. O resto do jantar foi um silêncio total, apenas conversamos sobre a comida e sobre nossas famílias. 
   No final do 'encontro' , ele pagou a conta e me levou no seu carro até a minha casa. Quando eu estava já quase entrando na portaria ele me segurou pelo punho bem suavemente, eu olhei para ele e ele falou: "Pri... Priscila. Eu queria te dizer que... Eu te amo. Muito. Quero ficar o resto da minha vida ao seu lado. Não sei se você tem outra pessoa mas eu não consigo mais esconder isso. Se você não quiser eu entendo eu dou um jeito, eu..." Ele foi interrompido por mim. Não sei se foi a coisa certa, mas eu fiz, eu precisava daquele beijo. Sentia tanta falta. Foi como se nós nos beijássemos pela primeira vez. Foi como dançar. Não sei quanto tempo durou, mas foi cheio de paixão e nós nos conectamos. Quando conseguimos nos afastar, eu falei: "Eu também te amo... -houve uma pausa- Até amanhã!" E fui embora deixando ele na porta

Priscila OFF
Rodrigo ON:  
Ufa! Agora não precisava dar o primeiro passo, ela já tinha dado. Mas será que era mesmo sério? Ela podia ter feito isso por fazer. Agora nós estávamos de bem? Agora éramos namorados? Quantos pensamentos. Dúvidas. Bom, não importa, era melhor ir para casa, estava tarde.


Notas Finais


Obrigado por tudo e comentem se puderem. Um beijo da Mac


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...