1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Fora de Série (4 Temporada) >
  3. Reencontro.

História Minha Vida Fora de Série (4 Temporada) - Reencontro.


Escrita por: szn1_

Notas do Autor


Espero que gostem da história.

Capítulo 1 - Reencontro.


Acordei com os raios de sol etravessando a cortina do meu quarto. Olhei para o relógio em cima do criado mudo, e vi que já eram oito horas. Precisava levantar da cama logo, para que desse tempo de me arrumar, tomar café da manhã e chegar ao estúdio às  dez horas em ponto. Tinha que me reacostumar com a rotina das gravações, já que hoje iniciaria as gravações para a quinta temporada das série "The Immortals"

-Vamos lá, Priscila. Você precisa levantar, se não irá se atrasar- Digo isso para me forçar a tomar coragem e levantar da cama.

Após me levantar, vou tomar banho.  Assim que entro no banheiro vejo um bilhete que está pregado no espelho, com uma caligrafia que eu conheço muito bem.

"A Bruna e eu saímos, e aproveitamos para levar os seus cachorros para passear. Beijos"

A Larissa e a Bruna são minhas amigas brasileiras e estão de férias do trabalho, e aproveitaram para vir passar uns dias comigo aqui nos Estados Unidos. Gostava tanto de ter minhas melhores amigas barulhentas para alegrar os meus dias. Mas quando eu via aquelas duas, sentia uma enorme saudades da Luíza, nós duas ainda nos damos muito bem, mas nossa amizade nunca mais foi a mesma, desde que ela e o meu irmão terminaram.

Depois de já estar pronta, desco as escados e vou para cozinha. Vejo Marie, minha secretária do lar, arrumando a mesa para o café da manhã.

-Bom dia, Marie!

-Bom dia, Senhorita!

-O que tem hoje para o café?

-Torrada, bolo, café e suco. Deseja mais alguma coisa, senhorita?

-Não, Obrigada.

Tomo meu café, que por sinal estava uma delícia. Marie, cozinha muito bem. Ela já trabalha comigo há dois anos e meio.

-Marie, estou atrasada. Então, por favor coloque comida para os meus animais.

-Tá bom, senhorita.

-Muito obrigada.

Vou para a garagem e entro no me carro. Faço meu trajeta para a sede da emissora ABC, e fico admirando a cidade, mesmo morando à seis anos em Nova Iorque, essa cidade jamais perderia o encanto para mim. Sinto uma liberdade tão grande em quanto dirijo por aquelas ruas.

Estou escutando música  na rádio e começa a tocar a música da banda The Long City. A única coisa que sei sobre a banda é que tem cinco integrantes, e todos são homens. A música deles que estava tocando chamou muito atenção, era romântica, mas sem ser melosa. Quando chegasse em casa tentaria me lembrar de procurar outras músicas da banda.

Cheguei na emissora, e fui direto para o camarim me arrumar, para ir logo para o estúdio. Estava anciosa para voltar a atuar. Gostava de me sentir na pele de outra pessoa, mesmo que fosse apenas um personagem.

Logo eu e todos os outros que iriam participar das gravações, fomos para o estúdio. E nos preparamos para entrar em cena.

-Vamos começar em 3, 2, 1.- E o diretor bateu o clacket.

E naquele momento eu deixei de ser a Priscila e me tornei Charlott, a personagem principal de "The Immortals".

As gravações se estenderam até o fim da tarde. Votlei para casa, e estava curiosa para saber onde as meninas pretendiam me arrastar hoje.

Entrei em casa e logo vi a Larrisa e a Bruna sentadas no sofá assistindo "Once Upon a Time".

-Oi, meninas. Posso saber pra onde vocês vão me levar hoje?

-Para um show no Madson Square Garden. Vamos nos arrumar, o show começa às vinte horas, e só temos duas horas para nos arrumar e chegarmos  lá.

-Show de quem?- Perguntei.

-Do The Long City. Eles estão em turnê pela América do Norte. Foi bem difícil conseguir ingresso em cima da hora, o ingresso para esse show está super concorrido. Só conseguimos porque a sua acessoria ligou pendindo para comprar três ingressos para a área VIP e com direito a Meet & Greet. Amo ter uma amiga famosa!-Respondeu Bruna.

-Não sei nada sobre a banda. Mas eles têm umas músicas que são perfeitas.- Disse Larissa.

Pensei que elas iam me arrastar mais uma noite para balada ou um bar. Mas fiquei feliz por elas terem escolhido um show, ainda mais do The Long City, ainda mais hoje que de manhã estava pretendendo escutar mais música da banda, e eu não só escutario como também seria ao vivo.

Nós subimos para nossos quartos e fomos nos arrumar. Eu optei por usar um short cintura alta, com uma blusa vintage e um sapato oxford. Fiz uma maquiagem que destacava meus lábios com um batom vermelho. Deixei meu cabelo solta para que emoldurasse meu rosto.

Saímos de casa com três seguranças, faltando trinta minutos para o horário do início do show. Eu morava no bairro da TriBeca que ficava perto do Medison Square Garden. Fomos pela via 6th Ave um trajeto que levou cerca de 28 minutos.

Quando chegamos ainda faltavam dois minutos para as pessoas poderem entrar. Mas por eu ser considerada uma celebridade, a minha e entrada e das minhas amigas foi liberada antes. Seguimos para os nossos lugares e esperamos o show começar. 

-Tenho a sensação de que vamos nos divertir muito hoje.- Disse a Bruna, toda animada.

-Também.- Dissemos Larissa e eu em uníssono.

Apesar do foco naquele momento ser o show do The Long City, algumas pessoas se aproximaram de mim pedindo um autógrafo e para tirar uma foto comigo. Eu fiquei um pouco desconfortável de ter que ficar dando atenção para as pessoas, pois sentia que estava roubando um pouco a cena da banda naquele lugar, mas eu já tinha imaginado que isso poderia acontecer. Afinal, desde que " The Immortals" foi ao ar, nunca mais consegui sair de casa, sem parar para tirar fotos e dar autográfos, mas na maioria das vezes aquilo não me incomodava.

E de repente os integrantes do The Long City subiram no palco e cumprimentaram a  platéia. A  platéia começou a gritar de emoção por eles estarem ali ao vivo e em cores. Eles tomaram seus lugares, e a música tomou conta daquele ambiente cheio de pessoas, que cantavam as músicas da banda como se fosse um hino. 

Como eu não era fã deles, não sabia a letra de todas as música, só conhecia as que já tinha escutado na rádio algumas vezes. Mas percebi, que todas as músicas eram perfeitas, e que falavam de amores, alguns que deram certo e outros não. Quem compunha aquelas músicas era um romântico incurável.

No meio do show, eu já estava sendo envolta pela melodia e pela letra daquelas músicas. Naquele momento pensei, no quanto sentia falta de ser amada. Precisava amar e ser amada novamente, mesmo que desse errado. Todo mundo precisa de alguém, e eu não sou diferente.

No final do show fomos para a fila do Meet & Greet, esperamos um pouco, a fila estava enorme. Eu estava anciosa para vê-los, de onde eu estava não dava para enxegar eles direito. Queria saber quem era o romântico incurável que escrevia aquelas músicas, acho que mesmo sem conhece-lo já estava um pouco apaixonada por ele.

-Será que eles são lindos?- Perguntou a Larissa.

-Deixa de ser assanhada.- Eu falei brincando.

-E você tá precisando ficar um pouco mais assanhada. Já faz quanto tempo que você não namora?- Retrucou ela.

Pensei um pouco, eu já não namorava tinha mais ou menos um ano e meio. Desde que eu terminei com o Rodrigo, só namorei mais duas vezes, e nenhum dos dois namoros passou de um ano. Ainda não senti algo tão forte por ninguém desde o Rodrigo. Eu tinha certeza que não gostava mais dele, mas ele marcou muito a minha vida, afinal ele foi o meu primeiro em tudo.

-Já faz um ano e meio.

-Minha amiga virou uma encalhada.- Falou Bruna em tom de brinadeira.

-Já deixo vocês pararem de se importarem com a minha vida amorasa.

- Só achamos que está na hora de você se entregar de verdade a uma relação, Priscila.-Disse Bruna

Já estava meio irritada por elas estarem dando tanta importância a minha vida amorosa. Eu concordava que eu precisava de alguém, percebi isso a pouco tempo atrás, mas não precisava das minhas amigas jogando isso na minha cara. No decorrer desses últimos anos me concentrei demais na minha vida profissional e me esqueci da amarosa, e naquele momento comecei a me arrepender por ter feito isso com a minha vida.

Finalmente chegou a nossa vez. Quando os vi, um dos integrantes chamou mais a minha atenção que qualquer outro. Ele calçava um tênis da Adidas, estava usando uma calça preta, na mão direita ele segurava um par de baqueta e reperando melhor no dedo anelar havia uma aliança de ouro, usava uma blusa branca com uma jaqueta de couro. Subi mais um pouco o olhar e prestei atenção no rosto dele, principalmente naqueles olhos castanhos e tristes, que por sinal os reconhecia muito bem. Essa observação durou poucos segundos, mas me pareceu uma eternidade. Foram poucas as vezes que eu senti como se as coisas acontecessem em câmera lenta.

Eu senti meu corpo pesar, meu corpo começou a suar frio. Pareceu um sonho ou um pesadelo, eu não sabia ao certo como descrever o que acontecia naquele exato momento. Eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo.

Bem naquele momento, na minha frente, a poucos centímetros de mim estava aquele que foi o meu primeiro amor, o Rodrigo. 

O Rodrigo estava tão assustado quanto eu, parecia que ele tinha visto um fantasma.

As meninas logo entenderam o que estavam acontecendo, afinal elas acompanharam todo o meu namoro com ele , quem parecia que não estava entendendo toda aquela tensão eram os colegas de trabalho do Rodrigo.

Eu não sabia se falava com ele, ou se fingia que não o conhecia. Mas logo o Rodrigo quebrou o gelo, e nos cumprimentou.

-Oi, Priscila, Bruna e Larissa.-Disse o Rodrigo

-Oi, Rodrigo.- As meninas e eu respondemos.

Ele abraçou as meninas, mas quando chegou a minha vez, notei que ele ficou um pouco em dúvida se me abraçava, até que por fim decidiu me braçar.

-Rodrigo, você conhece a Priscila Panogopoulos?- Perguntou o vocalista do The Long City.

-Sim, eu a conheço da época de escola.

Fiquei um tanto decepcionada por ele se desfazer da relação que tivemos, que foi muito além da relação de meros colegas de escola.

- Que sorte a sua, ter estudado com uma das atrizes mais conhecidas de hoje em dia. - Depois de dizer isso, ele virou em minha direção- Priscila, você é linda.- Terminando de dizer isso ele me abraçou.

- Obrigada. Me desculpe, mas eu não sei o seu nome.- Disse me sentindo meio desconfortável por não saber o nome dele, sendo que ele sabia o meu.

-Meu nome é Noah Mitchell. Já que o Rodrigo e você se conhecem, depois que isso terminar gostaria de ir com as suas amigas junto com a gente para um bar?

-Elas devem estar cansadas.-Disse Rodrigo sem me dar tempo de responder.

Não precisava ser nenhum tipo de gênio, para perceber que o Rodrigo não achava minha presença bem-vinda.

-Fica para a próxima.- Disse pra não acabar sendo grosseira.

-Tudo bem. Mas, irei cobrar esse "fica para a próxima".

Era impressão minha ou o Noah estava dando em cima de mim?

A cara do Rodrigo não estava das melhores, mas mesmo assim ele continuava lindo.

- Tá bom. Tchau- eu disse.

-Tchau- responderam todos os integrantes da banda, menos o Rodriogo.

Depois dessa noite confusa, as meninas e eu voltamos para casa.

 


Notas Finais


Obrigada, a você que leu. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...