1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Lixo - Imagine Suga >
  3. Pedido

História Minha Vida Lixo - Imagine Suga - Pedido


Escrita por: Kimmiie3012

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 11 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Lixo - Imagine Suga - Pedido

Lia- É ué, qual é o problema?

Bia- Nada.

Lia- Vou pro meu quarto, E NÃO ENTRE SEM BATER! - Disse já quase dentro do meu quarto -

Resolvi saber mais sobre aquelas visões que eu ando tendo ultimamente. Pego meu notebook e pesquiso.

          { Pesquisa- On }

Se você anda tendo visões e não sabe quando vai acontecer e quando elas virão, pode continuar lendo, você está no lugar certo.

Suas visões podem acontecer quando você menos esperar, as vezes elas vem quando você está feliz. E elas acontecem ou no mesmo dia que você teve a visão ou no outro dia, no maximo isso. E nem sempre acontece do jeito que você preveu. As vezes nem acontecem. 

          { Pesquisa- Off }

Agora já sei um pouco mais sobre essas visões, vou dormir um pouco.

Estava quase dormindo quando recebo uma mensagem no celular... Era o Suga.

       { Mensagem- On }

Sg- Oi linda.

Lia- Oi.

Sg- Quer sair comigo?

Lia- O que você quer dizer com sair?

Sg- Só sair.

Lia- Claro. Quando?

Sg- Agora. Vai se arrumar, te espero perto da sua casa.

Lia- Ta, tchau.

Sg- Tchau gostosa.

        { Mensagem- Off }

Me arrumo rapidamente colocando um shorts jeans curto, uma regata preta que cobria o shorts, um tennis all star vermelho e preto e fui de cabelo pra cima.

Desci as escadas, e quando coloquei a mão na maçaneta pra sair.

Bia- Ei, ei, senhora Lia onde vai?

Lia- Não te interessa.

Bia- Interessa sim! E outra sou 4 meses mais velha que você e como os nossos pais não estão aqui praticamente acho que EU estou no comando então tenho que saber onde você vai.

Lia- Aish que merda, eu vou sair com o Suga.

Bia- Leva camisinha! - Riu -

Lia- Cala a boca idiota. Tchau.

Bia- Tchau.

Sai de casa me deparando com Suga a poucos metros da minha casa.

Sg- Oi, foi mal por aquela hora.

Lia- Não foi nada, ela nem brigou comigo.

Sg- Quê?

Lia- É... Ela é bipolar. - Rimos -

Sg- Vamos?

Lia- Sim... Aonde va...

Sg- Nem adianta perguntar que eu não vou falar.

Lia- Aigoo, chato!

Ele não me respondeu e segui ele. Chegamos em um lugar calmo cheio de flores, era lindo.

Lia- NOSSA SUGA!! QUE LUGAR LINDOOO!

Sg- Não mais que você.

Lia- ...

Sg- Lia... Deis do primeiro dia que te vi não gostei nadinha de você, mas depois comecei a gostar de você e depois parei, porque achei que você seria igual as outras meninas, mas não, todo esse tempo fui enganado, graças ao Jin tive "coragem" de tentar te conhecer melhor, e não me arrependi, deis dai senti algo estranho por você e só hoje cai a ficha de que... Eu te amo, e quero que você seja só minha... - Ele se ajoelha - Lia, você quer ser minha namorada?

Lia- ... Claro que sim.

Sg- Sério?

Lia- Sim oppa!

Sg- Eu te amo Lia!

Lia- Eu te amo Suga oppa.

Lia- Mas então... Você achava que eu era uma puta igual as outras que você namorou?

Sg- É. - Rimos -

Lia- Agora minha vez! Eu te achava um idiota, e te odiava, e deis de quando ficamos sozinhos na roda gigante por incrível que parece comecei a sentir algo a mais por você, ai você me beija, faz sexo comigo, e o que acontece é que eu começo a gostar de você.

Sg- Mas agora que estamos namorando podemos fazer isso sem culpa!

Ele começa a me beijar, mas sugiro ir pra casa dele.

Lia- Vamos pra sua casa que é melhor.

Sg- Mas só tem nós aqui.

Lia- Não começa oppa.

Sg- Aff.

Lia- Vamos pra sua casa logo. 

Sg- Você que sabe.



Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando 💕💓💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...