História Minha vida maluca - Capítulo 7


Escrita por: ~

Exibições 41
Palavras 147
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - To triste


Fanfic / Fanfiction Minha vida maluca - Capítulo 7 - To triste

Já sentiu que sua família se dividiu, e cada um foi pra uma lado. Minha tia e minha prima parecem que odeiam minha mãe e eu, eu realmente não sei como surgiu essa rivalidade entre minha tia e minha mãe e eu e minha prima. 

Acho que vai se o pior natal da minha vida. Sempre tive o natal como dia que se passa em família ainda mais porque é o aniversário da minha mãe, a questão é que cada pessoa da minha família vai passar o natal de uma lado. 

Tudo por causa de uma briga boba. 

Uma pergunta, sabe aqueles almoços em família? Sempre amei mais hoje eu me isolo, é incrível como minha prima me odeia e sempre faz questão de lembrar o quanto ela me acha inútil e uma intrusa na família, vcs tem alguma prima que te odeia e vc sabe porque? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...