1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida, meu diário >
  3. A timidez me corrói

História Minha vida, meu diário - A timidez me corrói


Escrita por: franfic

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic, eu não tenho experiência mas darei meu melhor.
É conjunto do anime e da própria vida da autora.
Espero que gostem deste começo.

Capítulo 1 - A timidez me corrói


Fanfic / Fanfiction Minha vida, meu diário - A timidez me corrói

Eu sou a Rukia e namoro o Ichigo, é um relacionamento recente que já está passando por problemas. 

Eu sou muito tímida fora do meu trabalho de Shinigami e isso atrapalha na minha vida social, o Ichigo não entende pois ele é bem extrovertido/comunicativo. Eu tenho medo de perdê-lo pois as discussões que temos é quase sempre culpa do meu comportamento.

No passeio no parque

Ichigo: Por que você não me abraça?

Rukia: Tem muita gente aqui e... (ele não me deixou terminar de falar)

Ichigo: Somos namorados agora, é sempre assim, nem minha família você quer visitar por uma timidez sem motivo! Temos um namoro muito estranho, não acha?

Rukia: (naquele momento eu quis chorar, mas me controlei bastante) desculpa, por favor, eu vou melhorar (abracei-o fortemente e ele não disse nada, me abraçou e me deu um beijo na testa, como ele sempre faz)

Penso que o Ichigo parou de acreditar que eu vou mudar, pois eu sempre digo mas não consigo, não sozinha.

Nosso passeio não foi muito agradável para mim, pois eu sentia que todos nos olhavam​, coisa da minha cabeça, mas tentei manter a calma.

Depois dos meus treinamentos obrigatórios com a Zanpakutou, vou para o quarto. Minha convivência com meu irmão mais velho, o Byakuya, não anda muito boa, tento evitar conflitos.

Tenho pensamentos paranóicos em relação ao meu namoro, o Ichigo tem amigos que eu devia seguir o exemplo para ter um bom relacionamento. Já recusei tantas vezes de ir na casa do Ichigo por vergonha da família dele e de pedir permissão para o Byakuya, mesmo que sejamos assumidos.

Sinto que nosso relacionamento não vai durar tanto tempo como eu imaginava, eu o amo mas eu não consigo demonstrar claramente, eu quero ser melhor, eu quero me curar dessa timidez excessiva, eu não quero perdê-lo. Eu preciso do Ichigo.


Notas Finais


Não teve ação pois é o primeiro capítulo haha prometo que terá muita coisa boa, não só do relacionamento entre a Rukia e o Ichigo, mas aventuras, mistérios e mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...