1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida... Minhas regras... >
  3. Inicio de uma história

História Minha vida... Minhas regras... - Inicio de uma história


Escrita por: KarenParkChan

Notas do Autor


Bom... Eu não tenho muito o que falar... Só espero que vocês gostem da Fanfic, e boa leitura...

Kissus, KarenParkChan...

Capítulo 1 - Inicio de uma história


Com 12 anos de idade eu já sabia o que queria me formar... Medicina... Saber que estou salvando uma vida é muito confortante... Mas eu também queria ser uma cantora famosa... Mas qual dos dois escolher?? Não tinha como me sustentar na Coreia sozinha... E como eu era uma brasileira que não queria deixar de realizar meu sonho, eu busquei na justiça fazer medicina no Encino Médio, mas foi muito dificil... Eu tinha que tirar 90 pontos pra cima para que eu pudesse continuar fazendo medicina... Na minha idade é dificil tirar uma nota destas, e 2 vezes (no colégio e na faculdade)... Mas não tive muita dificuldade, pois eu era uma pessoa anti-social que tinha apenas 3 amigas e 1 amigo, o seja, não tinha muita distração... Mas, quando eu terminasse o Encino Médio eu iria me transfirir para uma faculdade coreana... Mas como fazer isso se você tem uma amiga que é apegada a 10 anos??....... Ela iria junto comigo, iria fazer faculdade de magistrado... Então nós nos decidimos ir pra coreia depois de terminar o Encino Médio... E então arrumamos empregos, alugamos um apartamento e vivemos muito bem... Mas então veio o desejo de fazer as audições da jyp... Ai que veio a merda toda pra cima da gente...


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, e se você gostou comente para que eu continue com a fic...

Kissus, KarenParkChan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...