1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida... Minhas regras... >
  3. O que aconteceu??

História Minha vida... Minhas regras... - O que aconteceu??


Escrita por: KarenParkChan

Notas do Autor


Tah bom.. Eu tentarei continuar com a fic já que não tenho aula pois estamos em greve..
Percebi que ficou um pouco grande o cap. Mas espero que vocês gostem.. ❤

Capítulo 2 - O que aconteceu??


Fanfic / Fanfiction Minha vida... Minhas regras... - O que aconteceu??

Quando me transferi para a universidade coreana, minha única preocupação era estudar e nada mais.. As vezes saía para caminhar com as amigas mas nada muito demorado...

Certo dia, me decepcionei com o tanto de tempo que eu estudava e nunca adiantava em nada.. Todo o conteúdo que eu repassava era algo que eu já sabia de cabo a rabo.. Era fácil pra mim, decorar a matéria..

Mensagem on

Ju: hey.. Kim.. Vamos a uma balada??

Eu: mas tenho que estudar..

Ju: você sempre tem que estudar e nunca da bola pra mais nada.. Você nunca sai.. Não sei se eles te encinaram que as vezes é bom ventilar os pulmões com outros ares.. Eu prometo que você não vai se arrepender.. O que você acha??

Eu: você está certa.. Quem mais vai ir??

Ju: eu, o Lucas, o Joong, a Yunna, e a Lally..

Eu: e que hora vocês pretendem ir??

Ju: pretendemos comer um lanche na CU às 8:30 pm.. Todo irão se encontrar lá..

Eu: ok então.. Eu irei, mas você paga meu lanche..

Ju: ok, não vou perder essa oportunidade de te levar para uma balada.. apenas: até..

Mensagen off

Ao olhar para o relógio percebi que recém era 6:46 pm.. Já que faltava um tempo até o horário prometido, fui arrumar minhas roupas para sair, coloquei a roupa no varal juntamente botando outra para bater, varri um pouco a casa e lavei o prato do almoço e o copo de suco que estavam na pia.. Olhei novamente para o relógio, haviam se passado apenas 30min.. Pensei em algo para fazer.. Me lembrei do meu quarto que estava bagunçado.. Fui em direção ao quarto, adorava aquela cor de final de tarde, meia avermelhada, e a qual coloria minha casa.. Entrei no quarto e vi algumas roupas atiradas num canto e a cama bagunçada.. Arrumei tudo em minutos.. Entre esse tempo escutei um pouco de musica enquanto deitava na minha cama e contemplava o céu avermelhado..

Quando era 7:30pm, fui tomar um banho demorado, lavei meu cabelo e já escovei os dentes para que quando eu saísse do banheiro, meio caminho andado em relação a minha arrumação.. 

Fui a meu quarto, liguei o ventilador para dar uma arejada no meu quarto fechei a janela e comecei a me arrumar.. Coloquei uma roupa que nunca falha.. Uma jeans preta com três rasgos enormes (dois acima do joelho e um bem no joelho, um rasgo enorme, maior do que os outros), uma blusa branca com algo desenhado de cores florescentes, um tenis de corrida e tudo estava pronto, agora faltava me decidir sobre meu rosto e meu cabelo.. Passei uma base um pó e um batom vermelhinho em meus lábio junto com um gloss.. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo bem auto.. Aquela roupa realço meus longos e negros cabelos e minha pele um poco branca.. 

Certifiquei o horário e as mensagens avisando que iria sair de casa..

Fechei todas as janelas, peguei minha bolsa com minha carteira, meu celular e meu batom.. Tranquei a porta da frente e saí ao rumo da conhecida loja de conconhecida, CU..

Ao chegar lá, eram apena 8:26 pm, logo começaria a escurecer.. Em ceguida começou a chegar o pessoal que havia marcado de ir até o encontro..

Joong: que milagre a Kim sair à noite..

Yunna: ela sentiu falta de baijar - todos riram até mesmo eu.

Lally: ela nunca saí.. Achei até estranho ela vir conosco pra balada.. - fiquei meia sem graça, pois quase nunca saia com meus amigos.

Eu: eu apenas fui uma idiota de não ter saído com vocês antes - começamos a rir - prometo que irei sair com mais frequência de agora em diante. - levantei meu braço em forma de juramento e todos começaram a rir.

Ju: eu espero.. Quase nunca tenho esperança de que você saia com a gente..

Lucas: eu achei que nunca mais iriamos sair com a nossa criança.. - ele acariciou meu rosto, fiz uma cara de raiva para ele, assim me deixando em paz..

Ju: vamos pedir algo para comermos..

Pedi um americano e um pedaço de bolo.. Ju pagou tudo para mim, e eu não pude esconder minha felicidade..

Yonna: então foi por isso que a Kim veio.. Irá ganhar tudo pago..- começamos a rir.

Fomos até a porta da balada e sentamos em um lugar vazio do lado de fora esperando as pessoas chegarem. Já era noite.

Lally: vamos entrar. Já chegou baste pessoas.

Lucas: a Lally quer entrar agora porque ela ficou de olho num oppa. - todos começaram a rir e Lally ficou envergonhada.

Ju: Lally é sempre antecipada em relação aos boys.- risos.

Lally: eu tenho que ter opções. Hoje eu não sei se eu volto pra casa cedo. 

Todos: wooooo~~

Joong: eu tenho uma ideia, eu vou na loja de conveniência e compro algumas balas pra quando chegar perto das pessoas elas não fugirem com o bafo de vocês. - todos riram.

Ju: boa ideia, você está precisando dessas balas.- ela bateu nas costas dele o que fez todos rirem.

Joong: Kim vamos juntos.

Todos: hmm~~

Eu: ai gente, assim vocês me deixam tímida- risos- vamos então Joong. Vão indo que depois nós nos encontramos.

Todos acenaram e eu e Joong fomos andando..

Joong: eu não esperava que você viesse.. Quando a Ju confirmou que você iria vim eu não pude faltar.

Eu: eu pensei duas vezes antes de confirmar. Ju havia me falado uma verdade: eu vivo na frente dos livros e quase nunca saio com vocês. Me arrependo de não ter saído antes com vocês.

Joong: eu apenas queria saber porque você é assim.. Tão fechada.

Eu: eu apenas gosto de ficar em casa, olhando filme, comendo e estudando.

Joong: você não gosta de mim?

Eu: por que você trocou de assunto tão rápido? - eu sabia que Joong tinha uma queda por mim desde que nos conhecemos.

Joong: eu digo isso porque parece que você não vem por minha causa. -ele me olho e parou no meio do caminho.. Ele já havia me pedido em namora mas eu não aceitei, e realmente eu fugia dele.

Eu: eu gosto de você, por isso eu vim aqui com você.

Joong: então finalmente você vai ficar comigo?

Eu: eu não sei. Não queria isso desde o começo pois não queria que acabasse nossa amizade que é tão boa.- ele começou a andar novamente, e então entramos em um beco escuro.

Dois gatos sairam brigando e passaram por mim. Dei um baixo gemido pelo medo de um deles pular em mim. Assim Joong me puxou para o lado da parede para me proteger.

Joong: mesmo se nós ficassemos eu não me importaria de continuar com a nossa amizade. - eu quase não conseguia enchergar seu rosto por causa da grande escuridão.- e você?

Eu não respondi tentando achar seus olhos.




Notas Finais


Tentarei continuar em breve.. Comentem o que vocês acharam..
Kissus meus bbs s2..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...