História Minha vida mudou completamente(imagine bts) - Capítulo 54


Escrita por: ~

Visualizações 210
Palavras 1.597
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ainda estou sem celukar ... Mas sempre tento postar um pouquinho

Capítulo 54 - O grandr dia /noite


S/n on


Depois daquele longo e maravilhoso beijo, eu e Jungkook começamos a andar na chuva, eu já havia mandado uma mensagem músicas para a Day avisando que já estava indo para casa.

Quando chegamos em casa com o diretamente pegar duas toalhas para nós quando de repente alguém me tranca no banheiro do quarto então a mesma pessoa me prende contra a parede.


S/n: J-jungkook??


Kook- Sim

Ele se aproxima de meu rosto e sem mais nem menos roubo um beijo dele,um beijo quente e intenso que fez o clima esquentar um pouco, sinto nossos corpos colarem e logo uma mão sobe por dentro de minha camisa, Então separo nossos lábios de um jeito provocativo e devegar.


Kook: você quer?


Eu já estava ficando então concordo sem pensar.


S/n: quero, acho que já está na hora


Ele da um sorriso lindo e provocativo, Então destranca a porta do banheiro e pega em minha mão, logo ele me joga na cama e sobe em cima de mim.

Ele começa a dar beijos calmos em meu pescoço oque me fazia arrepiar, depois ele para e olha em meus olhos.


Kook: está pronta?


S/n: Estou, só vai com calma porque sou virgem...


Kook: vou ter todo o cuidado do mundo


S/n: É bom ter todo o cuidado do mundo mesmo, se não eu te mato depois


Sorrimos um para o outro e logo ele tira o meu sutiã, oque não foi muito dificil pois ele era de prender na frente. Ele abocanha meu seio direto e aperta com cuidado e devagar o esquerdo, isso me fazia soltar alguns arfares, logo ele sobe a cabeça e me dá um beijo caloroso e prazeroso enquanto descia suas mãos pelo meu corpo e tira minha roupa baixa me deixando apenas de calcinha.Aproveitando aquela situação ( o beijo), ele massageia minha intimidade por cima do pano fino de minha roupa íntima e depois tira a mesma.

Separamos nossos lábios devagar e ele me olha de cima a baixo, percebo o desejo em seu olhar.


Kook: você é mais linda do que eu pensei 


Sorrio ao ouvir aquele elogio, logo ele começa a se despir.


S/n: Por incrível que pareça você também 


Digo o olhando e ele sorri, voltamos a nos beijar, era um beijo calmo e apaixonado.

Nos beijamos por um tempo, as vezes nos olhávamos e separavamos os lábios.

Aquilo estava tão bom.. até ele penetrar seu membro em minha intimidade

Ele separa nossos lábios devagar e me olha.


Kook: vai doer um pouco, mas pode apertar minha mão quando doer, ok?


O olho um pouco corada por causa da vergonha


S/n: ok


Ele volta a me beijar, aquele beijo intenso e apaixonado enquanto segurava a minha mão.

Senti uma ardência junto a uma dor fina e apertei sua mão um pouco forte, ele aprofundou aquele beijo e ficou parado com o membro ali sem fazer nenhum movimento para eu me acostumar e para tentar me fazer esquecer aquela dor.

Depois de um tempo aquela dor fina que doía na alma foi indo embora aos pouco e virou um poço de prazer.

Ele volta a me estocar Só que devagar pois aimda estava doendo um pouco já que era a primeira vez, a primeira e inesquecível vez.

Separamos nossos lábios devagar e ele para de me estocar. Ainda com seu membro em minha intimidade ele começa a beijar meu pescoço novamente e volta a me estocar.

Ouvia ele dar algunso arfares enquanto me estocava, sentia ele aumentar a velocidade das estocadas oque me fez arfar junto a ele e soltar alguns gemidos baixos.


S/n off


kook on


Seus gemidos eram como música aos meus ouvidos, nunca imaginaria estar fazendo isso com a S/n, nunca imaginaria toca-lá como estou a tocando agora, nunca imaginaria sentir seu corpo, nunca imaginaria que ela fosse a dona do meu coração, a mulher da minha vida.

Por mais que tenhamos brigado várias vezes sempre sentia algo diferente por ela, por mais que eu tenha sido muito babaca com ela, ela me perdoou e por dificil que ela seja eu a amo.


Kook off


S/n on


um tempo havia se passado, estava sentada em seu colo fszendo movimentos que o provocavam em meio a um beijo quente. Ele me tira de seu colo e me deita na cama, o mesmo começa a me estocar um pouco rápido, ouviam-se arfares e gemidos de prazer dentro daquele quarto, gemidos não Só meus mas dele também.

Depois de um tempinho ele retira seu membro de minha intimidade e me sela.


Kook: melhor pararmos por aqui eles podem chegar a qualquer momento.


S/n: está bem, vou tomar um banho, até depois?


Kook: até 


Ele sorri e pega suas roupas do chão e sai de meu quarto.

Me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho quente e demorado oensando naquele momento.

Fico pensando em seus toques, movimentos que me deram muito prazer.

Termino meu banho e me troco ali mesmo.


Kook on


Quando eu saio do quarto da s/n coloco minha roupa e fico ali encostado na parede , ouço o som do chuveiro sendo ligado e como sabia que ela estaria cansada resilvo entrar em seu quarto novamente. Entro lá, trocos os lençóis da cama, abro a janela e recolho as roupas dela do chão, saio do quarto quando a mesma desliga o chuveiro e vou para a lavanderia, coloco os lençóis na máquina de lavar e as rouoas dela no cesto de roupa suja.


Depois vou para o meu quarto, pego minha roupa, entro no banheiro, tiro minha roupa e vou tomar meu banho.


Kook off


S/n on


Saio do banheiro e vejo o quarto todo arrumado, acho que o kook limpou... na verdade eu tenho certeza, me jogo na cama, fico ali deitada mexendo no celular, até minha barriga roncar.


S/n: eita to com fome


Me levanto e vou para a cozinha, abro a geladeira e abro o armário a onde tinha varias besteiras, até sentir uma mão em minha cintura,me viro para trás e sorrio para o kook que brotou ali


S/n: olá 


Kook: oi, vai comer besteira?


S/n: sim... o jin não fez comida hoje 


Kook: e eu não Só sei fazer panqueca 


S/n: e eu nao sei fazer nada... porque quem fazia pra mim eram minhas empregadas 


Kook: se acha.


Ele me da um selinho rápido e abre a geladeira e pega os ovos e coloca no balcão


Kook: s/n pega farinha por favor 


S/n: tá 


Abro um dos armários e pego a farinha e coloco sobre o balcão


Kook: valeu


S/n: de nada


Ele pega uma frigideira e um pote (topoer) e coloca sobre o balcão


S/n: oque mais?


Kook:sal, leite e óleo 


Ele fala pegando uma colher e uma xícara, pego as coisas e me sento na mesa


Kook: vem me ajudar mocinha


S/n: tá


Falo com uma voz de tédio, me levanto lavo minha mão e fico ali ajudando o mesmo, terminamos de fazer a panqueca, eu queria ter feito uma pequena guerra de farinha mas já tínhamos tomando banho e se o Jin chegasse lá com toda a cozinha suja estaríamos mortos.


Pego o mel e algumas frutas vermelhas e coloco sobre a mesa, pessoas normais comeriam isso no café da manhã mas era a única coisa que podíamos fazer, comemos as panquecas, limpamos as coisas e fomos para a sala, assistimos um filme de comédia Gente Grande 2, nada estava estranho entre nós, na verdade estava normal demais...


Passa uns 10 minutos e o suga manda mensagem


Mensagem on


Suga: s/n!


S/n: oi


Suga: estamos indo para o shopping... se resolveu com o biscoito?


S/n:ok,sim


Suga:legal... por que vocês não vem?


S/n:vou falar com ele, já volto


Suga: beleza


Mensagem off


Não era tarde, como e depois fomos para o mercado e todo o resto ainda eram 20:50 da noite ainda dava tempo de fazer alguma coisa no shopping


S/n: kook, o povo está indo para o shopping.... vamos?


Kook:pode ser 


S/n: tá, vou avisar o suga


Mando mensagem avisando que vamos, sai da sala correndo, entro no meu quarto coloco um short preto uma camisa com desenho é um panda com terno comendo uma rosquinha( amei! acabei acabei de inventar essa blusa), e por cima uma blusa de frio por cima (aquela amarela com rosquinhas do mark do got7) é um tênis preto e lógico uma maquiagem básica e cabelo solto.


Volto para sala e veja o kook já arrumado (com a roupa do not Today).


S/n: vamos?


Kook: sim, chamei um taxi para irmos mais rápido.


S/n beleza, então vamos esperar lá fora


abro a porta do Jardim para soltar o millo pela casa, depois saio de casa como kook, tranco a porta e fico na frente de casa abraçada com maior.


Kook: chegou 


S/n: então vamos



entramos no táxi, Passamos o local que queríamos e ficamos ali trocando Olhares, Sorrisos, beijos ,olhares... acho que já disse isso demora uns 30 minutos para chegar no shopping então começamos a jogar um joguinho que ele tem no celular, nem parecia que a uma hora ou pouco mais eu e ele estávamos brigando e como eu já sabia e ele também, teria alguma coisa ou pessoa que iria tentar acabar com aquele momento...

Chegamos no shopping e fomos para o cinema aonde o povo estava, eu e conquistar vamos de mãos dadas.


Tae: estou vendo que se resolveram


Hope: né


Day:estão namorando?


Kook: não... ainda


Nam:vai com calma


Suga: vamos assistir annabelle


Jin: isso ai, e vamos logo porque já vai começar. 


Jimin: vamos logo, to cansado de ficar em pé 


S/n: tá 


 então fomos para sala 6 aonde Passaria o filme, O tae ficou de mãos dadas com o hope, o suga comendo chocolate, o jimin se escondendo atrás do banco do namjoon, Jin de mãos dadas com a Day e o kook com as minhas pernas sobre a dele com o mesmo fazendo carinho na minha mão, se eu sou folgada? Sim! Claro que eu sou esta na cara.


Então estávamos ali assistindo o filme de terror, com Hope tomando cada susto engraçado e o jimin brincando de esconde-esconde com filme.


continua


Notas Finais


Desocupa pelos os erros !!! E logo logo tera a grande mudança!!! E sim, a historia esta acabando mais tera mais capitulos tipo uns 30ou menos ...e depois vou escrever a historia (fanfic)do rap monster


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...