1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Primeiro Dia

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Primeiro Dia


Escrita por: Raykiis

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Primeiro Dia

Minha vida é resumida por acertos e erros, minha alegria some muito rápido por apenas uma coisa minima, meus "amigos" me tratam com tanta frieza que da até medo, mas isso me ajudou a ser fria com as pessoas assim como eles foram comigo, irei me fechar para qualquer amizade, não quero ter nenhum tipo de relação com ninguém.

Irei viajar para Coréia do sul para me distância das pessoas que um dia já fez parte da minha vida.

Peguei meu avião e fui a procura de meu colégio que no qual me compliquei um pouco para achar. Chegando lá dou de cara com uma tabela gigante falando os nomes e número dos quartos, achei o meu, e como o quarto são para duas pessoas, na lista estava assim:

Kim e yoongi

Quarto: 101

- yoongi? Isso é nome de menina ou de menino? Enfim... Espero que seja uma menina mesmo que eu não fale com ela seria melhor pelo menos pra mim, porque eu não sou obrigada a dividir minhas coisas com um goroto... nem a pau.

Sigo o caminho para a entrada do colégio e dou de cara com um patio gigante, vou para meu quarto que fica no primeiro andar.

Chegando lá a pessoa que ficaria no mesmo quarto que eu está deitado olhando pro nada, e o que eu imploravar para não acontecer, acontece (DROGA), meu "colega" de quarto é um menino (o que eu mais queria era ter como colega de quarto um garoto AFF...). Mas acho que pensando bem, é legal, até porque ele até que é bonitinho.. mais eu to nem ai se ele é bonito ou não!

Assim que chego ele me olha confuso e pergunta:

- Você é minha colega de quarto??

Logo respondo:

- Sim, ou será que você  não percebeu?!

Fui curta e grossa, acho que isso acabou assustando ele, mas pra ser sincera nem me importo com o que ele acha ou deixa de achar, nem ligo- pensei

Tirei minhas coisas da mala, arrumei e fui direto pra cama, pois já estava morrendo de sono.

No dia seguinte levantei bem cedo para organizar meu material e passar meu uniforme, que por sinal era muito corto. Ele estava dormindo, mas assim que sai do banheiro já com meu uniforme me deparo com ele mechendo nos livros que deixei na estante do meu lado.

Não penso duas vezes e vou até ele.

Kim- por acaso não entende que esse é MEU lado.

Yoongi- Desculpa, é que você lê os mesmos livros que eu.

Kim- Sério? Não me importo! Tira as patas das minhas coisas, pois não te dei intimidade para mecher nas minhas coisas, então sai de perto!

Yoongi- wow, você é BEM fria!

Não digo nada, apenas pego minha mochila e desço, sério? Que retardado! AFF...

Desço as escadas e encontro meu armário, enquanto estou colocando minhas coisas no armário, alguém aparece do nada feichando o mesmo e me prensando contra a parede.

Quando olho é um garoto, ele era forte e tinha cablelos castanhos.

Kim- Ótimo, mais um idiota! Você é cego?!

XXX- Opa! Pelo jeito ta irritadinha, não gostou da brincadeira baixinha?

Kim- Não, não tô, então não tenha essa intimidade comigo!

Assim que me viro, ele me puxa pelo braço e me empresa contra o armário novamente.

XXX- Eu já tenho intimidade com você há muito tempo Kim.

Kim- Quê? Como você sabe meu nome??

XXX- Você é cega? Ta estrito no seu armário.

Depois disso ele se virou e foi embora, que garoto é esse? E por quê ele me provocou desse jeito?.

Fiquei pensando nisso desde que entrei na sala, e pra minha surpresa, quem estuda na mesma sala que eu? Nada mais nada menos que aquele imbecil que eu não faço a mínima ideia de quem é, e ainda por cima, o idiota do meu colega de quarto também ( tem como o meu dia ficar pior?), meu colega de quarto estava do lado de outro menino, o menino tinha olhos castanhos e um cabelo bem diferente, o cabelo dele era castanho, porém tinha mechas verderdes.

Quando chego na sala, só tinha algumas pessoas e esses idiotas, e então lá vem o mesmo goroto de antes me provocar novamente, ele pegou meu caderno e  jogou no chão, depois pegou minha mochila, e jogou tudo no chão.

CONTINUA...



Notas Finais


Me desculpem se errei em alguma coisa, é que é minha primeira vez rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...