1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Aluno novo

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Aluno novo


Escrita por: Raykiis

Capítulo 4 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Aluno novo

No dia seguinte, acordei bem cedo como sempre, e o idiota, ops, quer dizer,  o yoongi estava dormindo. Fico impressionada com o quanto esse garoto dorme! Meu Deus!

Mas enfim, como agora acho que somos amigos, decido acordar ele.

Kim- Yoongi! Acorda! Você precisa acorda!- digo quase gritando 

Yoongi- Se você fosse outra pessoa... Eu juro que te matava agora! -Ele diz cansado, me fazendo rir da cara dele.

Kim- Qual é? Você me matar? Ta mais pra ser o contrário!

Ele da um sorriso e se levanta pra ir no banheiro se trocar. Como meu dia estava sendo bom e o yoongi já tinha demorado o bastante para volta, decido pegar o material dele e  arrumar tudo na mochila, quando ele finalmente sai do banheiro já com seu uniforme, ele me olha surpreso, então pergunto: 

Kim- O que foi?

Yoongi- Pelo jeito foi bom ter te encurralado e feito você ser minha amiga, hein? Arrumando meu material, sério?

Kim- Idiota! Eu que aceitei  sua amizade , não vai achando que sou fácil! -digo brincando.

Ele começa a rir e diz:

Yoongi- Depois dessa pode me chama de Suga!

Kim- Suga? Que apelido é esse?!

Yoongi- Longa história...

Kim- Ta bom Suguinha! Ou devo chamar de Docinho? -Na hora solto uma gargalhada sem fim.

Yoongi- Não me provoca! Ta querendo morrer? Já não te matei antes!

Continuo rindo muito mas falo:

Kim: Desculpa, não resisti! Mas não vai achando que não vo te chamar assim!

Yoongi- Então me aguarde, porque você também vai ter um apelido bem carinhoso -ele diz irônico.

Saímos rindo do quarto e fomos para sala. Assim que chegamos na sala, já vem o verdadeiro idiota! Sim, o "Jungkook" ou seja lá qual for o nome desse.. Melhor não dizer.

Ele vem em minha direção pra fazer o mesmo de antes e me humilhar na sala, mas dessa vez foi diferente. Taehyng vai atrás do jungkook e simplesmente o empurra para fora da sala. Pensei que dali sairia uma briga, mas eles apenas começaram a conversar e jungkook parece muito nervoso, enquanto Taehyng apenas parece tentar Acalma-lo.

Enquanto isso, já tenho meu material arrumado na mesma mesa de antes, na frente do idiota e do Tae, decido ficar ali mesmo porque não tenho medo nenhum do Jungkook!

Assim que a professora chega na sala, eles entram na sala e a aula começa. Quando estamos quase no final da aula, chega a diretora junto com um garoto que, pelo que eu acho é um aluno novo, ele era simplesmente, lindo! Seu cabelo era ruivo, mais pro laranja, seus olhos eram castanhos e seu sorriso era bem caloroso, ele parecia ser alguém bem feliz e talentoso.

E então, a diretora o apresenta:

Diretora- Olá alunos!

Todos- Olá diretora!

Diretora- Venho aqui trazer um aluno novo. Seu nome é JUNG HOSEOK, porém mais conhecido por HOSEOK.

JUNG HOSEOK, já vi esse nome em um livro quando estava no Brasil  ja planejando vir pra coreia, eu lia ease livro para saber nomes coreanos e seus  significados. No momentous, peguei meu livro e procurei JUNG, e nele dizia:

Significado de JUNG: Gosta de manter-se de igual para igual com qualguer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente Aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e Adora esatudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela Vida. Não them muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer is so à queima roupa.

E no Meu livro tinha isso e muito mais, O livro realmente dava muitas características de cada nome, porém eu so li até ai, porque JUNGKOOK acabou me vendo lendo isso, e claro, pra me provocar, simplesmente pegou da minha Mão. Na hora achei que Nada podia acontecer pois o livro estava em português, mas eu me enganei.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...