1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida não é normal- Taehyung (BTS) >
  3. Capitulo 3

História Minha vida não é normal- Taehyung (BTS) - Capitulo 3


Escrita por: luhh2003

Notas do Autor


ola migos e migas... mais um capituloooooooo esoero que gostem!!!!!!

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Minha vida não é normal- Taehyung (BTS) - Capitulo 3

As ultimas aulas passaram devidamente rapido, digamos pra qm dormiu tipo eu foi rapido... Até agora eu queria falar com Yoongi, quer dizer a um longo tempo eu queria falar com ele, vou explicar melhor, ano passado estava fuçando algumas coisas que estavam no antigo escritório de papai, e acabeii encontrando uma foto minha e o yoongi no colo deles ( pra qm nn compreendeu "deles" eu estou me referindo ao meu pai e a minha mae) achei meio estranho e continuei bisbilhotando tudo! Nossa (S/N) como vc eh curios... SIM SOU MUITO! Continuando, também achei a minha certidão de nascimento e a de yoongi.... PARA TUDO, agora tudo faz sentido, eu Min (S/N) SOU A GEMEA DE MIN YOONGI EU TENHO FAMILIA ME SANTO GD.

Na saida corri para perto de yoongi

-YOONGI- gritei e ele me olhou- vc eh meu irmão gemeo

-OI? seu irmão? como?- ele fez uma série de perguntas e eu mostrei as certidões de nascimento para ele. Mas pq eu nn mostrei antes? bem acho que ele ia char que eu era uma doente mental!

- Achei esses documentos em casa, acho q papai abandonou vc assim q nasceu e depois me abandonaram... Alias como vc achou onde morar?

Ele simplesmente veio e me abraçou - Não se preocupe com isso... Eu posso ir pra sua casa hj ai moraremos juntos e fingitremos que nada tivesse acontecido- ele perguntou e eu fiz um sim com a cabebeça

P.O.V YOONGI

Estava eu abraçada com (S/N) capitulando tudo isso... aconteceu muito  rapido.

-Olha ai o yoongi ja pegando! -  falou namjoon com uma cara maliciosa

Tae nos olhava com uma cara de desprovação soh pelo seu olhar ja sabia que ele deve estar gostando de (S/N) então mostrei as certidoes de nascimento !

- nn eh possivel...- disse jin- realmente soh agora pecebi os dois sao muito parecidos a pele branca o sorriso. que pika man!

- vamos hj pra nossa casa eu faço o almoço, yoongi vai pra sua casa explica oq aconteceu arruma suas malas q vc vai morar comogo -disse (S/N) - e eu fiz um sim com a cabeça.

P.O.V YOONGI OFF

P.O.V TAE ON

Agora que descobrimos que (S/N) eh a irma do yoongi, vai ser mais facil me aproximar dela.... Nunca senti isso por alguma garota, ninguem fez meu coraçao slatar tão rapido como ela fez...


Notas Finais


Povo acho q ficou meio curta mas eu estava sem criatividade sorry... espero que tenham gostado!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...