1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida ou Seu Amor >
  3. A Chegada dos Inimigos

História Minha Vida ou Seu Amor - A Chegada dos Inimigos


Escrita por: CahWatson

Notas do Autor


Desculpem por ficar tantoooooo tempo sem postar meus amores, mais estamos de volta novamente trazendo o final dessa fic

Capítulo 22 - A Chegada dos Inimigos


Estava sem saber mais o que fazer com aquela situação toda, era tanta coisa estranha acontecendo ao mesmo tempo. Lilian estava cada dia mais linda e a cada dia mais isso me preocupava mais e mais. Assustada mesmo fiquei quando ela apareceu com um vampiro em casa idêntico ao Sam, era incrível como era parecido quase desmaiei quando vi. Mas eu mantenho meus olhos em cima dele a todo tempo, a questão não é o namorado da minha filha, mas sim meu casamento que estava cada dia mais indo pra agua a baixo!

-O que você tem Marry? –perguntou Aro com uma voz estranha

- Só um pouco preocupada com a Lilian, Aro, nada de mais.

- Já disse que temos mais com que se preocupar do que com nossa filha que já sabe muito bem se cuidar sozinha, temos inimigos chegando e querendo roubar o que é nosso você esqueceu?

- Você é muito hipócrita mesmo Aro, não se importa nem um pouco com sua filha? – Olhei de canto pra ele.

Aro não me respondeu e saiu sem olhar para traz, sim ele é muito frio, sempre foi e continuará sendo até não sei quando.  Havia mesmo inimigos por perto, logo teríamos uma batalha para enfrentar, mas eu só queria que meu marido entendesse que poderíamos todos morrer nessa batalha.

De repente alguém me cutuca pelas costas, era Jane, dizendo que o Aro estava chamando a todos para o salão principal da mansão.

-Meus queridos mandei que chamassem todos vocês aqui por que quero fazer um simples e rápido comunicado, se preparem, essa noite nossos inimigos chegarão a Volterra, espero que estejam todos prontos para lutar. 

Ninguém estava esperando por um comunicado desses, na verdade nós achávamos que os inimigos de Volterra ainda estavam convencidos de que Aro teria provas concretas de que eles são humanos querendo penetrar em nosso mundo. Aro continuou seu discurso por mais uns 5 minutos. Quando todos saíram ficaram apenas eu Lilian e Felix.

- Minha filha! –Aro chamou Lilian – quero que saiba que te amo, mas vou ter que faze-la ir também.

-Aro você ficou maluco? Ela não vai! –eu gritei

-Mãe que mal tem? Disse ela indignada. – É uma guerra pelo que é nosso, por que também não posso ir?

-Por que você pode morrer Lilian! Eu disse quase chorando

-Querida... –disse Aro colocando as mãos sobre meus ombros. –Fique em paz, iremos todos juntos, use seu escudo de proteção para proteger Lilian, eu me cuido bem sozinho! Felix e Jane me ajudarão a se defender das armas inimigas.

Mesmo sabendo que o escudo de proteção de Jane não funcionava mais como deveria eu fui obrigada a concordar com aquilo tudo, eu teria que escolher entre Aro e Lilian, foi muito difícil mais faria de tudo para proteger os dois. Por mais que eu ele quase nos matamos às vezes, mas nos amamos imensamente, por ele jogue minha vida humana de lado, minha família humana de lado para poder ter uma vida eterna ao lado dele, e eu não quero perde-lo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...