História Minha Vida ou Seu Amor - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Tags Drama, Romance
Exibições 3
Palavras 440
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem-me por ter que trazer um final triste, mas o Aro mereceu né gente. Próximo capitulo será o ultimo.

Capítulo 23 - Os Inimigos de Volterra


Anoiteceu e todos nós estávamos prontos para enfrentar o inimigo, eu não parava de pensar em o que poderia acontecer naquela noite, eu poderia perder as pessoas que mais amo e também posso morrer. Me surpreendi quando vi que Lilian estava vindo acompanhada do namorado.

-Escute meu rapaz, não me lembro de ter lhe convidado. –disse Aro jogando sua capa no meu rosto.

-Irei proteger a Lilian. Ele disse com firmeza

-Aro. –eu o chamei no meio de todos. –Deixo o rapaz que nos acompanhe ele tem poderes valiosos, quem sabe pode até nos servir bem e proteger nossa filha!

-Tudo bem... pode acompanhar-nos, com uma condição! –disse Aro arrogante. – Terá de servir os Volturi mesmo que não se case com minha criança!

Todos pararam por um segundo, então o vampiro aceitou de bom coração a proposta de Aro, assim todos partimos para uma batalha da qual poderíamos não mais retornar.

Chegando ao local ficamos por mais ou menos meia hora esperando nossos inimigos para tentar entrar em um acordo ou começar uma batalha entre humanos e vampiros, quando achamos que eles não apareceriam mais eles chegaram com toda confiança do mundo.

- Olá humanos! –Aro deu um passo a frente. – Vocês hoje são uma grande ameaça para nossa espécie, ou matamos vocês ou em breve os vampiros estarão em extinção no mundo, me desculpem mas não tenho outra solução a menos que queiram se juntar a nós.

-Nos juntar a vocês e virar um bando de chupadores de sangue? Prefiro morrer! –disse bem alto o líder dos mortais

Nesse momento eu e Jane começamos a faze-los sentir dor com nossos poderes dolorosos. Felix não esperou muito e começou a chamar nossos capangas pra mais perto, então Aro deu a ordem e nos atacamos, em menos de dois minutos consegui eliminar dois humanos rasgando seu pescoço! Mas o que eu mais temia infelizmente aconteceu, Aro foi morto com um terrível corte, uma faca transpassou seu coração parando do outro lado das costas, nesse momento vi a espécie de um anjo atrás de minha filha e o rapaz q se dizia namorado dela havia simplesmente desaparecido! Mas não aquele “anjo” não parava de segui-la. No mesmo instante me lembrei da estranha suposta carta do Sam, me lembre do que nela dizia, então me senti até melhor, ele não mataria minha filha, não sei o que houve comigo agora estou confusa...

 

HORAS DEPOIS...                 Enfim tudo acabou conseguimos derrotar os mortais mas muitos de nós também haviam morrido, uns apenas estavam com leves arranhões sem importância é claro. Mas a questão é o que eu faria agora? Aro e os irmãos estavam mortos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...