História Minha Vida ou Seu Amor - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Tags Drama, Romance
Exibições 2
Palavras 242
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E assim se finda Minha Vida ou Seu Amor, obrigada a todos que acompanharam até aqui, daqui uns dias teremos mais uma que já está a caminho, para quem é fã do Johnny Depp ou conhece alguém que chame para cá que a próxima será para o rei Depp

Capítulo 24 - Aquele que Se Foi Retornou


Agora que eu estava viúva o trono passaria a ser meu já que Aro havia me deixado herdeira de todos os seus bens, eu e Lilian agora passaríamos a cuidar de tudo com a mesma ferocidade e fidelidade que Aro tinha, o poder solene servia para três pessoas, eu Lilian e ainda restava mais um, então resolvemos deixar que ela escolhesse quem iria ocupar o terceiro lugar, e para minha surpresa ela escolheu seu futuro marido, era incrível como aquele vampiro se parecia com Sam.

-Eu disse que voltaria – ele disse olhando em meus olhos e dando um beijo na minha mão direita.

Fiquei muito assustada quando ele disse aquilo, era ele se revelando ter voltado, pois teve um imprthin com Lilian e eu nem se quer sabia. Fiquei muito nervosa mais continuei firme diante dos vampiros moradores da nossa mansão. 

Na parede atrás dos três tronos mandei que colocassem um quadro com a foto de meu falecido marido, eu respeitarei sua memoria para sempre, foi o que prometi a ele antes de morrer e cumprirei minha palavra, no fundo eu sentia uma enorme vontade de que ele de alguma forma voltasse, como Sam voltou, não sei como mas voltou.

Os dias estavam mais calmos e leves e agora tudo ficaria bem, a dor e a saudade dos que se foram prevalecerá mas isso não nos impedirá de sempre lutar pelo o que é nosso e manter nossa espécie vampiresca sempre viva! 


Notas Finais


Agradecimentos sinceros e de coração, se gostarem divulguem para os amigos. Aquele abraço!!! e VALEUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...