História Minha vida quase perfeita! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Hentai, Imagine Jimin
Exibições 46
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui vai o 3 capítulo espero que gostem , esse não ficou tão bom assim , boa leitura amores 😘😘.

Capítulo 3 - Despedida 😢


Fanfic / Fanfiction Minha vida quase perfeita! - Capítulo 3 - Despedida 😢

Acordo com o despertador tocando,como não ia pra escola me levanto e faço as minhas higienes. Coloco uma jeans rasgada,um moletom preto e um All Star vermelho ( não sou muito boa em look), mando uma mensagem pra Miku falando para me encontrar na entrada do shopping daqui 40 minutos.
           " Quebra de tempo ”

Quando chego no shopping eu e a Miku fomos direto as lojas de roupas e calçados. Comprei uma calça jeans rasgada nos joelhos, um moletom cinza e um All Star azul marinho. Foi um dia legal , era bom estar ao lado da sua amiga, ela era especial e só de pensar que iria viajar e deixar ela é minha mãe dá um aperto no coração. Depois de muita curtição, quando foi umas 19:00 horas nós voltamos pra minha casa e Miku me ajudou a terminar de arrumar minhas coisas.
             
                Pensamento On

Foi legal hoje, confesso que irei sentir saudade desses momentos , falta apenas 2 horas para poder viajar . Huuuuuu.
        Pensamento off
 
                   Quebra de tempo

Quando foi umas 20:00 horas minha mãe chegou, pegamos as malas e colocamos no porta malas do carro, coloquei uma roupa confortável, peguei os documentos e eu, Miku e minha mãe entramos no carro e fomos para o aeroporto. Quando chegamos esperamos uns 30 minutos até q avisam que o voo já iria sair .
  Me despedi da minha mãe e a minha amiga, confesso choramos, mais escuto a  última chamada pego minhas coisas e vou ao encontro do avião. Fico procurando meu assento, até que acho, sento e pego meu Mp3 e o fone , escuto a aeromoça avisando que já iríamos decolar , coloco o fone e fico escutando ( n pensei em nenhuma música então escolham aí ), fiquei tão distraída que nem percebi que o avião já havia decolado estava tão cansada que acabei adormecendo...


Notas Finais


Então o que acharam ? Como disse não ficou tão bom assim mais espero que tenham gostado. Beijos lindos😘😘😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...