História Minha vida- Renesmee e Jacob - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Nahuel, Paul Lahote, Quil Ateara, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Tags Romance
Visualizações 135
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura bjsss ♡

Capítulo 24 - Festa. Casamento PART 2



Estava tudo muito lindo. Tinha luzes penduradas por toda parte. Algumas coloridas e outras não. Tinha várias mesas, redondas. Onde iriam sentar pra comer, beber ou qualquer outra coisa que quiserem. Eu, o Jake, a Lola e o Seth iríamos sentar todos juntos. Cada família, ou casal estava numa mesa. E então eu estaria com o meu namorado e meus amigos. Nada mais justo.

Era hora de falar la na frente. Desejar felicidades aos noivos. Ou  coisa desse tipo. Minha mãe foi primeiro. 

- Pai, Sue, eu quero desejar felicidades a vocês dois. Que cuidem um do outro. E Sue, não deixe que meu pai va pescar toda hora. Ele agora tem uma esposa e tem que ficar com ela.- todos deram risada. A Sue concordou e falou bem baixinho "Pode deixar.

Todos foram lá, o Billy, o Seth, a Leah, todo mundo que era próximo a eles. Eu também fui. 

E começou a dança. Começou primeiro com a valsa. Eu toquei a primeira música, e depois foi meu pai, pra que eu pudesse dançar com o Jake. É claro. A festa estava ótima. Tudo perfeito. 

E começou a música agitada. E desta vez era uma enorme caixa de som que iria agitar aquele casamento. Como eu não gostava de dançar, fiquei com o Jake, Lola e o Seth. Ficamos conversando de coisas aleatórias. Sobre o casamento, sobre a vida. Tudo. 

Meu pai veio cumprimentar o Seth e a Lola. Meu pai gostava do Seth. E veio dar os parabéns pelo namoro deles. A Lola ficou meio corada, pelo fato do pai da melhor amiga saber que ela está namorando. Não é novidade pra ninguém, mas ela achou meio vergonhoso e ficou muito corada. 

A festa estava ótima mas estava quase no fim. Os noivos tinham que pegar o avião, antes que perdessem o vôo. Eles iriam para New York. Sim. Um lugar lindo. Minha tia Alice que ajudou a escolher o hotel, esse seria o presente dela com o Jasper. 

Eu estava brincando com Clary. Filha do Sam com a Emílly. 

Flash BACK ON.

Eu estava tão animada. A Emilly teria uma filha. Eu fui com o Jake pro hospital onde meu avô trabalhava. Eu tinha a aparência de 10 anos, então não poderia ver a criança por muito tempo. Triste. 

- Ei! Não fica assim. Você vai poder ver ela sempre que quiser. Não se preocupe.- disse Jake pegando a minha mão e me levando até a recepção. 

- Tá bom. Me promete que vai me levar lá sempre que eu quiser?- disse fazendo o sinal com o dedo mindinho, aquele de promeca. 

- Prometo.- disse ele dando o dedinho pra mim.

Ficamos esperando muito tempo. Eu estava lá fora com o Jake. Ele estava me contando histórias da tribo. Eu amava ouvir essas histórias. Elas faziam o tempo passar num piscar de olhos. Até que meu avô me disse que ela tinha nascido.

- Nessie. Ela já nasceu. Quer ir ver ela? 

- Sim. Sim!- disse numa empolgação.

- Mas só um pouquinho. Certo?

Assenti com a cabeça. Peguei na mão do Jake e fomos. Quando cheguei e vi aquela coisinha linda, eu queria pegar mas ela era muito mole. Então não peguei.

- Parabéns cara. E uma linda menina. É claro que e linda, puxou pra Emilly.- disse Jake brincando com a cara do Sam.

- Obrigado. E ela tem alguns traços meus. E que fique bem claro.- disse Sam.

- E muito linda. Qual o nome dela?

- Clary. Você quer pegar? - Disse Emílly. Eu queria pega-la mas eu neguei. 

- Não. Ela é muito frágil. Quando ela tiver maior eu pego. 

- Tudo bem. - Disse ela calma.

- Nessie  é melhor irmos. Tem mais gente que quer ve-la. 

- Tudo bem. Tchau Emilly, tchau Clary.- falei colocando o meu dedo na mãozinha dela.- tchau Sam.

- Tchau. Até mais Jake.- Jake so assentiu. 

Eu e Jake fomos até a minha casa. Ele me deixou e foi embora.

Flash BACK OFF.

Ela já tinha quatro anos. Já sabia falar, ate mais do que devia. Ela falava muito. Não sei de quem ela puxou. Eu estava brincando com ela e Jake me enterrompeu.

- Nessie, aceita dançar comigo? - Disse disse Jake estendendo a mão pra mim.

- Claro. - Disse pegando-a.

- Posso roubar ela por alguns minutos?

Ela assentiu. E fomos dançar a última dança. Sim última. A festa já estava no final. Quando a música parou todos pararam de dançar e olharam para a Sue e para o Charlie. Eles haviam trocado de roupa. Uma roupa mais casual. Eles estava indo pra Lua de Mel. Todos nós se despedimos deles. E arrumamos as coisas. Fomos pra casa.

Chegando em casa...

- Estou exausta.- disse me jogando no sofá.

- A gente não. - todos disseram juntos.

Jake deu um leve sorriso.

- Claro que não. Vocês são vampiros. Não se cansam. 

Todos deram risada.

- Eu vou tomar um banho. Você vem?- disse olhando pro Jake.

- Vou.- disse se levantando e pegando a minha mão. Eu vi o sorriso malicioso do meu tio Emmett. E também vi meu pai dar um soco no braço dele. O que teria pensado? Quer sabe? Nem quero saber o que ele pensou. Posso ter uma pequena noção.

- Foi muito lindo.- disse entrando no meu quarto e trancando a porta.

- Foi mesmo. Eles estavam bem felizes.- disse ele me ajudando a tirar o meu vestido.

- Espero que tirem fotos de New York. Quero muito conhecer aquele lugar.

- Quem sabe eu não te levo pra conhecer um dia?

- Eu iria amar.- disse chegando mais perto dele e colocando os meus braços no pescoço dele. E o beijei. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas travavam uma batalha tão doce. Nos separamos por causa da droga do ar.

- É melhor eu tomar meu banho.- disse ofegante. 

- Eu também preciso de um banho.- disse ele com um tom malicioso. Eu amei isso.

- Temos companhia.- disse me referindo ao povo lá de baixo.

- Não tem problema. Vamos.- disse ele me puxando pro banheiro.

Tomamos o nosso banho. Com alguns beijos e toques. Assim que saímos fomos dormir. Conversamos um pouco e dormimos de conchinha.



Notas Finais


Sobre o Cap.
Sim. A Emilly e o Sam tiveram uma filha. Eu esqueci de contar. Mas só veio mesmo a ideia agora. Eles tbm já se casaram. Sim. É eu deixei muita informação de fora. SORRY. Mas está aqui. Essas informações que deixei passar.

Espero que tenham gostado. ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...