História Minha vida sem eles! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vitória
Tags Romance
Visualizações 15
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E ai o que vai acontece?
Beijo pro 6!

Capítulo 6 - O que foi isso?


Fanfic / Fanfiction Minha vida sem eles! - Capítulo 6 - O que foi isso?

Sayuri 'on'

Chegamos no dormitório deles, e eles estavam segurando com umas caixas escrito barraca.

---Vamos acampar? 

Gabi falou animada, Jungkook balançou a cabeça fazendo uma dancinha com as mãos, Ana estava com uma cara de tipo "por que vamos acampar" fomos a uma floresta sei lá, fomos andando até lá, os meninos foram montar a barraca enquanto isso eu e Ana e Gabi ficamos sozinhas fazendo a fogueira.

---Agora vejo que aqueles cite de blog e verdadeiro o Suga acorda com um humor de matar, kkkkkk!

Eu falo dando risada, olhando para a fogueira.

---Hum, Sayuri ta afim dele, hehe!

---Só agora voce* percebeu Ana que a Sayuri ta afim dele kkkkkkkkkk!

Olhei e já troquei de assunto.

---E voce* e o Tae?

---Vamos bem oxwe! E voce* Gabi e Jimin?

---A sei la amo ele, voces* já a passaram a mão no cabelo deles?

---Sim e muito macio!

Eu respondi e vi que os meninos tinham acabado de montar então vieram para a fogueira e começamos a comer Marshmallow  e contar história do passado  foi engraçado demais, então fomos dormi e tinha uma barraca sobrando sem ninguém fui e deitei lá, dormi rápido, acordei e andei até a fogueira e fiquei quando Suga chega e senta do meu lado.

---Oi voce* está bem?

Ele falo isso e tipo tava na maionese e quando virei o rosto beijei ele foi sem querer, me afastei e já pensei não vai acontece de novo mais não deu e comecei a beija-lo, e não parava de beija-lo cada vez mais beijando, comecei a pirar pirar pirar, paramos só para respirar e começamos a nos beijamos novamente,  ele começo a tirar a roupa dele e vi de novo ele sem camisa, comecei a tirar a minha só fiquei de calcinha e sutiã e ele olhou com os olhos de felicidade e do nada estava na cabana soando, e com roupa, e percebi que isso foi um sonho, sai da cabana e tava cedo e ouvi umas risadas no rio fui andando até la quando me deparo eles tomando banho no rio fiquei em choque na hora, fui me afastando quando ouço uns passos e lascou era Suga e eu tava com aquele sonho  na cabeça e ai Meu Deus! Pulei em alguns arbustos dei um gritinho pois quem estava la também Ana e Gabi tomei um susto, olhei e Ana dando risadinhas baixas com Gabi quando ouvimos 'elas não estão na cabana mais' saímos correndo até a entrada da floresta e o Suga olhou como tive-se lendo minha mente e saiu falando olhando para traz ' não vão la embaixo ok'  balancei a cabeça que sim, logo isso ele desceu e eu olhei para a Ana e Gabi e começamos a dar risadas uma da cara da outra, eles voltaram e Jin falou.

---Podem ir agora la!

Levamos roupas e fomos tomar banho la no rio, claro com medo de eles virem então fomos para o fundo do rio ficamos até o pescoço quando.....


Notas Finais


Xiii o que aconteceu, acha que uns dos meninos foi ate la?
Algum bicho?
Sonho?
Emoções?
Sei la esperem até o capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...