História Minha Vida Sem Fama - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~biersack_cookie

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO
Personagens Baekhyun, B-Bomb, Chanyeol, Chen, D.O, Jaehyo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Kyung, Lay, Lu Han, P.O., Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Taeil, Tao, U-Kwon, V, Xiumin, Zico
Tags Chanbaek, Colegial, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Lemon, Namjin, Phope, Sulay, Taehyo, Ubomb, Vsuga, Xiuchen, Yaoi, Zikyung
Exibições 119
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oie
mais um pra vcs

Capítulo 2 - Vai Rolar Algo Entre Vocês


POV'S JIMIN

Estava conversando com o Yeol quando Baek chegou, o cumprimentei e apresentei Yeol pra ele, que pelo meu ver os dois se comiam com os olhos, SÉRIO, mas como não sou vela fui logo cortando esse climinha deles, e se quisessem transar tinha que ser na casa deles e não na minha frente e ainda por cima na frente da escola, isso não seria muito agradável ao meu ver.

Como ainda n me apresentei, meu nome é Park Jimin, e nem ousem cair nas conversinhas do baek dizendo que meu apelido é puta ambulante só porque tenho um corpo dos deuses, e tenho mesmo. 16 anos, agora estou com os cabelos vermelhos, mas nunca fico com uma cor por muito tempo. Sou exibido e gosto de olhares sobre mim, e podem entender de todos os tipos de forma porque é isso mesmo, sou gay como Baek disse, deus grego, possessivo,e tudo mais.

Puxei os dois pra dentro porque a aula já ia começar e não queria perder meu primeiro dia de aula no 1° ano do ensino médio sem falar com os antigos amigos do fundamental. Assim que entrei na sala avistei a coisa mais fofa de todas, Kaisoo se pegando na sala, e pelo que notei estavamos de aula livre. Como já devem imaginar, temos casais no grupo, que sao Jikook (eu e o Kook pra quem n sabe, tá?), Kaisoo, Sulay , Xiuchen, Namjin, Zikyung e Taehyo. Bastante né? É que temos 23 gays no nosso grupinho contando com o baek q acabou de entrar.
Coloquei a bolsa na carteira e fui atrás do meu Kook que estava de costas pra mim, aproveitei e o abracei por trás que tomou um susto, mas assim que viu q era eu, se virou e me deu um beijo apaixonado q retribui na mesma hora.

Apresentei o Baek pro resto do pessoal e ele já se enturmou, acho que temos um novo popular na escola ou estou enganado?
Estava em meu pensamentos quando fui interrompido por um orelhudo.
— O que é, Channie? —  perguntei.
— O Baek namora ou é gay? — ele falou.
— Não... Pera aí, Channie, você tá afim do Bacon ou é impressão minha? — perguntei.


Notas Finais


gente sei q é pequeno mas vou aumentando com o tempo
preciso me adaptar um pouco a isso

bjs de chocolate com morangos
boa noite e ate amanha com o proximo cap
PS:vai ser a tia cookie q vai postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...