História Minha vida sobrenatural(Imagine J-Hope) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Ficção, J-hope, Lobisomens, Vampiros
Exibições 52
Palavras 1.276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie minhas amores <3
Mais um capitulo pra vcs hehe :3
Desculpem a demora :c
Espero que gostem e até as notas finais!

Capítulo 4 - A mordida


Fanfic / Fanfiction Minha vida sobrenatural(Imagine J-Hope) - Capítulo 4 - A mordida

Luana ON*

Acordei no meio da noite com um vento muito gelado batendo contra mim, estava realmente muito frio. Me sentei na cama, cocei os olhos e olhei ao redor procurando o local de onde o vento esta vindo. Meus olhos pararam na janela, que por um acaso estava aberta, sendo que eu havia a fechado. Decidi levantar e fechar a mesma, pois com aquele vento batendo certamente não ia conseguir dormir tranquilamente, assim que encostei meus pés no chão senti um arrepio por todo meu corpo, o chão estava muito gelado e meu corpo estava quente. Esperei aquela sensação passar e fui andando até a janela e a fechei. Cocei os olhos mais uma vez e olhei para o relógio que marcava exatamente 3:42 da manhã, decidi tomar um pouco de água já que minha garganta estava seca.  Fui andando a passos lentos até a cozinha, quando passei pela sala senti a sensação de que não estava sozinha mas, acabei por ignorar. Fui para cozinha e tomei um copo de água.

Quando estava prestes a me virar senti uma respiração quente atrás de mim, batendo em meu pescoço. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, a pessoa que estava atrás de mim me deu uma rasteira fazendo eu cair para trás, bater a cabeça no chão e soltar um gemido de dor.  Assim que olhei para a pessoa vi que era um dos lobisomens que estavam junto a Yangi Mim. Seus olhos eram vermelhos e as presas bem afiadas, quando pensei em gritar ele tampou minha boca e rosnou, o suficiente para que eu ficasse com mais medo do que já estava, logo em seguida me pegou pelos cabelos e jogou na sala. Comecei a gritar de medo e dor e foi ai que lembrei que Jungkook me falou que se acontecesse algo era para gritar seu nome ou o dos outros meninos e foi isso que eu fiz.

Luana OF*

Rap Monster ON*

Estava andando com os meninos pela floresta enquanto conversávamos muito e riamos pelas graças que Hope e Tae faziam. Andamos bastante aquela noite e quando estávamos voltando para casa escutamos alguém gritando nossos "nomes". 

Suga-Eu to maluco ou vocês também estão escutando?

Jin-Também to ouvindo...

V-Quem ta gritando?

Jungkook-Não sei....Ah não espera, eu acho que sei quem é!

J-Hope-Quem?

Rap Monster-É, quem poderia ser? Ninguém nos conhece....

Jimin-A Luh é a unica que nos viu!

Jungkook-Ela mesma!

Suga-Por que ela gritaria nossos nomes?

Jungkook-Eu falei pra ela gritar nossos nomes se algo acontecer-se!

Rap Monster-Então vamos logo né poha!

Saímos correndo em direção a casa dela, Kookie foi nos guiando até lá e quando chegamos usamos algumas de nossas habilidades para chegar até seu andar. Suga se pendurou em uma janela e a quebrou, assim entrando logo em seguida. Um por um fomos entrando, quando estávamos todos dentro escutamos um grito alto e desesperado, nos olhamos e começamos a procurar pela casa, os gritos continuavam até que do nada pararam, nos olhamos de novo e fomos para sala, quando chegamos encontramos a Luh caída no chão e um lobisomem, vulgo JB, ao lado dela. Ela estava com o ombro sangrando muito e pelo oque pude ver tinha levado uma mordida profunda de lobisomem. Assim que ele me viu rosnou bravo, eu e ele temos uma rivalidade muito grande depois de alguns acontecimentos envolvendo os betas dele e meus "recrutas" digamos.

JB-Ora, ora parece que os gritos da garotinha funcionaram! *sorri de lado*

Rap Monster-Jaebum ou devo dizer JB *sorri mostrando as presas*

JB-Continua o mesmo vampiro tolo de sempre! *mostra as garras*

Rap Monster-Que vontade de acabar com você! 

JB-Se quiser acabar comigo venha me pegar! *usa velocidade e sai*

Rap Monster-*vai atrás*

Rap Monster OF*

J-Hope ON*

Assim que eles saíram voltamos nossa atenção a Luh que estava desmaiada e sangrando muito, fui até a mesma e a peguei no colo. Pude escutar um gemido de dor vindo da mesma. Olhei para os meninos e logo Jin veio até mim e observou o ferimento da Luh, logo fez uma cara de "Ai merda", oque me deixou confuso.

Jin-Precisamos levar ela ora casa agora!

Suga-Sim senhor, mas como vamos tira-la daqui?

Jin-Hum 

Ele começou a falar algumas coisas em latim e algumas particulas pretas começaram a ficar em volta de nós e do nada aparecemos em casa.

V-ETA CU QUE MACUMBA É ESSA??

Suga-Jin o mago das macumba loka!

Jin-Calem a poha da boca e me ajudem!

Jungkook-Oque exatamente temos que fazer?

Jin-Essa mordida que ela levou pode transforma-la em uma lobisomem, sendo que ela já é uma vampira, ou seja, ela viraria metade lobisomem e metade vampira. Ou a mordida pode simplesmente mata-la!

Jimin-Perae, ela é uma vampira??

Jin-Sim e por sua culpa idiota!

Jimin-...

Jin-Hope, coloque-a na cama! Jungkook, pegue um copo de água! Jimin, pegue uma toalha! Suga, pegue aquele frasco com um líquido roxo! V, pegue aquele pó branco na minha mesa!

V-Maconhaaaaaa 

Jin-'-'

Todos fizemos oque ele mandou e logo ele começou a fazer as macumbas, como diria o V. Ele pegou a água que jungkook trouxe, colocou um pouco do líquido roxo, molhou a tolha na quela pequena mistura e colocou sobre o ferimento dela que gemeu de dor. Depois pegou o pó branco e colocou por cima da ferida, começou a pronunciar algumas coisas em latim. Começaram a aparecer algumas particulas roxas sobre o ferimento, ele continuou falando até que chegou um momento em que a Luh abriu os olhos e os mesmos começaram a ficar amarelos, logo em seguida cresceram garras e seus dentes ficaram afiados. Ela começou a se debater e rosnar, estava descontrolada.

Jin-SEGUREM ELA COM FORÇA!

Eu e Suga seguramos um braço dela, Jungkook e Jimin seguraram outro e V segurou as pernas dela, oque me deixou um pouco incomodado digamos, ele teve que subir na cama e colocar os joelhos em cima da perna dela e ainda usar as mãos pra ajudar a manter ela presa...

O Jin continuou a falar as coisas em latim e os olhos da Luh começaram a mudar de amarelo para vermelho e suas garras sumiram, depois de um tempo ela parou de se debater e seus olhos voltaram ao normal, logo ela desmaiou de novo. Soltamos ela e Jin finalizou sua "macumba".

Jimin-E ai deu certo?

Jungkook-A noona vai ficar bem?

Jin-Ela vai ficar bem

Jungkook-Hyung oque ela virou?

Jin-Bom, agora ela é metade vampira e metade lobisomem!

Suga-Que eu saiba, isso é muito raro de acontecer!

Jin-Sim, realmente é! Mas quando Jimin sugou o sangue dela pela segunda vez, ele acabou a transformando e a mordida de JB interferiu o processo de transformação e só metade dele foi completo, já a outra metade foi transformada em lobisomem!

J-Hope-Mas sempre ouvi falar que é impossível controlar as duas transformações ao mesmo tempo!

V-Eu também ouvi falar isso!

Jin-E é! Tem 50% de chance de ela morrer na lua cheia e 50% de chance dela se transformar em alguma coisa!

Jimin-Por que na lua cheia?

Jin-Porque é nesse dia que ela vai ficar sedenta por sangue na parte vampira e ao mesmo tempo vai se descontrolar e atacar qualquer coisa que vir na parte lobisomem!

Jungkook-Tem alguma coisa que podemos fazer?

Jin-Podemos ajudar ela a controlar a habilidades mas, nada além disso!

Jungkook-Hum, ela vai morrer hyung?

Jin-Não sei Jungkook, só o tempo nos dirá...

Ficamos a observando por um tempo e depois Jin pediu para sairmos para ele poder fazer alguns testes na Luh. Saímos e ficamos na sala conversando até a porta de casa ser aberta e Rap Monster entrar por ela totalmente sujo e sangrando.

Rap Monster-E-era u-uma arma-di-dilha! *cai no chão*

 

 

 


Notas Finais


F-foi u-uma arma-di-dilha!~imitando o Rap Mom
Rap Mom-Eu sou o original kirida, não tem igual!~sai divando
Ain ;-;

MINHAS LINDAS QUERO AGRADECER VCS PELOS 36 FAVORITOS! SÉRIO MUITO OBRIGADA! A FIC TINHA 3 CAPS QUANDO BATEU ESSE NUMERO E AGRADEÇO MUITOOOOOOOOO! *---*
AMO VCS MINHAS LINDAS <3

KISSES DA UNICÓRNIA :3 <3


Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...