História Minha vida...Em capítulos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Adolescentes, Amigos, Escola, Romance
Exibições 6
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie voltei a escrever bom como disse, teria provas é não ia conseguir postar outro capitulo tão cedo...Mas estou aqui escrevendo de novo minhas historinhas de vida ksks <3

Capítulo 2 - Meus amigos...


Fanfic / Fanfiction Minha vida...Em capítulos - Capítulo 2 - Meus amigos...

Bom a semana de todo mundo começa segunda mas a minha não...até que começa segunda também mas como sou diferentona vou começar numa sexta-feira (hoje) então vou apresentar e falar um pouco de como é minha escola e meus amigos que eu amo mt <3

  Vou apresentar meus amigos primeiro (os mais chegados a mim)

  Ana Clara: E uma menina muito quietinha com os professores, adultos e pessoas que ela ainda não conhece direito...com a gente ela já e mais “solta” por mais que as vezes eu tenha medo dela ela é muito legal e uma boa amiga as vezes ela me irrita bastante mas e engraçado. Ela e bem menininha, romântica, apaixonada e tals. Cor favorita: Verde água e rosa. Personagem preferido: Mikey e Minie (isso e por causa de mim viciei minha amigas neles <3). Signo: Capricórnio. Esporte: Ballet

 Ana Caroline: Ela estuda na outra turma por isso não vou comentar muito sobre ela mas ela e uma das minhas melhores amigas desde o ano passado, ela e uma das pessoas mais quietas que eu já vi, mas com a gente ela e mt louca, as vezes e mais que eu (quase impossível mas acontece). Cor favorita: Azul bb ou Verde água (não sei qual). Signo: Escorpião. Esporte: Handebol (ela faz comigo e com algumas outras meninas).

  Bruna: Ela e mt fofa, todo mundo gosta dela, ela e mt inteligente e a gente sempre usa ela de ex pras melhores coisas, ela e a baixinha do grupo (ela tem tamanho de uma criança de 8-9 anos) ela e um amor de pessoa, ajuda quem precisar, e grossa muito raro. Não sei tanta coisas assim da Bru bru, mas somos mt amigas <3.

  Isadora: Ela e uma pessoa que tu nunca vai saber a reação dela em qualquer situação, e meio inesperada mas e mt legal, amiga as vezes ela da os conselhos mais obvies, mas muitos ajudam de vdd, ela e k-poper (n sei se e assim) e uma que mais fala palavrão, e diverte a gente, ela e muito grossa quando precisa, e as vezes não precisa mas e o jeito dela, e quando tu conhece ela de vdd, tu vê que ela não e chata nem arrogante.

 Emanuelle: Outro ser que eu nunca vou entender (e coisa do meu signo sou lerda em praticamente todos os sentidos) a Manu e bem grossa, mas e um amor de pessoa, ela e seria quando precisa tomar ordem de algo, ela e amiga, parceria, um bom ouvido e belas palavras pra ajudar, inteligente, me irrita falando inglês só pra eu não entender nada, a gente se da mt patadas mas somos muito amigas.

 Mirella: Ela e mt legal, só que e muito chato quando a princesinha, fica falando que e gorda, feia, estranha, que não tem amigos, e outras coisas. Por que ela não e gorda, ela e linda, tem muitos amigos sim. Bom ela também e k-poper, de vez em quando tu vê ela e a Isadora (isa) dançando pela escola k-pop, e engraçado elas dançam muito bem. A mi ela e uma boa amiga legal, divertida, e maluquinha. Quando ela tá de fone e dançando nem inventem de atrapalhar ou falar algo sério esperando que ela escute.

Marceli: Outro ser que nunca vou entender, ela de todos meus amigos (a), ela e a que eu mais brigo, e faço as passes rápido, a gente e bem bipolar, ela tá com um crush novo, toda hora sou eu que ajudo ela, com a maioria dos problemas, ela e uma boa pessoa mas, tem muitos problemas na vida a maioria e por causa de meninos mas tudo bem (não vou entrar em detalhes disso).

Yukio: Ele é um dos únicos ou único menino do nosso “grupinho” ele e o Japa, engraçado, zueiro e ,mt amigo, tem uns conselhos bost,a e alguns bons, ele começou a ser nosso amigo esse ano, ele mudou mt do ano passado pra esse, ele tá bem legal mas ainda continua sendo chato, quando quer o que me irrita nele e o “bote” (aquela brincadeirinha que eles fazem a gente se mexer e depois dão um soco no nosso braço).

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até outro dia que não sei quando vai ser xoxo pra todos vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...