História "minha vidinha" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Minha Vidinha
Exibições 4
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que vcs gostem e desculpa pelo errinhos tá obg eu amo vcs

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction "minha vidinha" - Capítulo 1 - Apresentação


me "chamo jeon jung kook" mas todos me conhecem como jung kook eu sou gay tenho 16 anos morava no Brasil mas meu pai resebel uma proposta de emprego na Coreia do sul então eu e minha mãe vimhemos juntas com ele mas minha mãe disse que a gente iriamos ficar em hotes diferentes pois o hotel que minha mãe e meu pai estavam era muito longe da escola emtão ela desidio eu deixa morra sozinha ela disse que eu iria obiter responsabilidade emtão como a bajuladora que eu sou aseitei e tambem poderia levar meninos e   ums amigos na minha casa sem pedir permição .
minha mae me levou ate minha nova casa antes da gente chegar ela mandou decorar mas ela ama rosa e mandou pinta a casa de rosa que odio ela sabe que eu amo preto e pinta tudo de rosa av maria como ela comsegue me iritar tamto mas eu amo ela por ser minha mae o que já comta como uma coisa boua.
a unica coisa que eu sinto saudades e dos meus amigos não sou nada sem eles mas por outro lado não vou mais o motivo de chacota entre as garotas mais velhas nossa como pode alguem te peseguir por que seu melho amigo e menina tá ele podia ser chato mas era minha amiga pelo menos eu tinha uma amiga uma unica amiga mais eu tinha uma amiga.‎
 


Notas Finais


obrigado por lerem e muito emportante para mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...