História Minha vítima Irritante Sasusaku. - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Juugo, Karin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Sasusaku
Exibições 221
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Noite pequenas, pequenos =))))
Tudo bem ??
Vou nem falar nada em relação a demora, peço desculpas a todos, em especial a ~HinataUchihaK.
Espero que gostem do capitulo <333

Dedicado:

~Hinatazoldyck.
~mei-uchiha1234.
~SadakaHUHU.
~Inverno_Negro.
~Tati_Santos.
~HuangZTaoOtaku.
~Joycefeitozamou.
~yamana140.
~SakyRosadaChan.
~Littlefuckedup.
~kiooryuu.
~gaabiiuchihaaa.
~AsuraUchiha12.
~HurunoHiden.
~Natsuelen.
~LucrBts.
~AnnaLuiza04.
~Caio123467905.
~Marially.
~lilicauzumaki.
~princesa_jessy.
~uchiha_mabuchi.
~Nurisa_cerejo.
~ThalythaM1.
~SakyUchira.
~Bi_Carrion.
~Gi92054060.
~adamica.
~karolkath.
~TakakoUchuia.
~livia800.
~AnaBeatriz1501.
~EmyLOVELY.
~ias_uchiha.
~Tuzu.
~yumit.
~SanMP.
~Keilla_.
~ArlequinaInsane.
~deddessa.
~ViolettaGames.
~GabiGamer515.
~Tety_Uchiha.
~Yumi_Amaya.
~villakilla.
~Manuha_Chan.
~Akatsuki_Black.
~RebecaS2lia.
~branca_uchiha.
~Carol2016Silva.
~Mykie.
~sasusakulove02.
-dudauchiha123.
~stefany_uchiha2.
~PandaTv.
~Saswky.
~CliviaAngel.
~Louquinha_Love.
~Laryssa138.
~_aanacaroline.
~Gabiii16.
~HarunoHyuga.
~anderson01.
~Maria_Uchiha666.
~cristiny1988.
~anneerigg.
~UchihaMayumi.
~Yasmin_Yasumin.
~Shan-chan.
~janaloka.
~Nathyuchiha21.
~HinataUchihaK.
~Rai_Chim-Chim.
~Sara_connors.
~PequenaWang.
~cah_sasusaku.
~AnaAndredes2.
~sakurah2004.

Capítulo 21 - Você está doente e não é só de amor. - 1 (Regressiva).


Fanfic / Fanfiction Minha vítima Irritante Sasusaku. - Capítulo 21 - Você está doente e não é só de amor. - 1 (Regressiva).

     Ele irritava, queria me ver puto! Como teve a capacidade de tentar tirá-la de mim?? Não iria deixar barato, não mesmo, como se tivesse cara de palhaço.

     Juugo havia pegado Sakura tal como ordenei, estava tudo preparado, tudo em perfeita harmonia, hoje encontrará seu fim meu amigo! Sorri ironicamente e desci em direção ao mesmo, ele estava de cara fechada e isso realmente me divertia, vamos ver quem é melhor, com a minha mulher ninguém se mete, NINGUÉM.

     Novamente peguei minha espada, podia sentir minha própria áurea, ela estava maldosamente macabra, gargalhei “feliz”.

Sasuke: Vamos acabar logo com isso Dobe, esperei por muitos anos essa briga... Espero que não me decepcione. – O desafiei.

Naruto: Eu não desisti de você Teme, vou levá-lo daqui nem que seja morto. – Dessa vez minha gargalhada foi muito maior e mais alta, ele era tão ridiculamente inocente que chegava a dar dó. Meu amigo (Naruto) não reagiu muito bem as minhas ironias, foda-se caralho.

     Mais que depressa nossas armas se cruzaram cortando de leve ao meu e ao ombro dele, parece que alguém também esteve treinando, agora sim, eu sorria tanto que meus dentes passaram a aparecer mais que o normal. Fechei o punho e soquei seu rosto, o mesmo voou longe, rachando três árvores e atravessando o chão, corri rumando à queda, mas o infeliz levantou rapidamente e devolveu-me um soco no estômago... Já no chão cuspi sangue e limpei o de minhas narinas levantando-me para encará-lo outra vez.

Naruto: Por que Sasuke?? Por quê??

Sasuke: Não se faça de VÍTIMA! Você nunca teve nada, não era amado e todos queriam distância de você, mas conseguiu conquista-los Naruto, VOCÊ CONSEGUIU, eu fiquei irado e descontentado, mas você pareceu não ligar pra isso. – O mirei já pronto para dar-lhe mais um golpe. – Não saia de cima da Sakura... Não a deixava em paz sendo que ela amava a mim! E somente a mim! – Lancei kunais envenenadas, aquelas que usei na última luta com Danzou, como esperado Naruto se esquivou, felizmente tinha um truque a mais, puxei as linhas de chakra fazendo-as voltarem e assim enfim consegui com que uma delas atingissem a barriga do  Dobe que inclinou-se para baixo colocando a mão sobre o ferimento.

Naruto: De fato eu corria atrás dela, Sakura foi meu primeiro amor, e continua sendo muito amada por mim. – Ele retirou a kunai.

Sasuke: DESGRAÇADO DO CARALHO. – Fui ao seu encontro decidido a quebrar seu maxilar, mas o mesmo segurou meus braços.

Naruto: Eu amo a Sakura-chan Sasuke. – “Inferno, mata esse filho da puta porra, mata ele.” Essa era a mensagem que meu cérebro mandava, o que no momento não era difícil de colocar em prática. – Mas a amo como uma irmã, sinto-me no dever de cuidá-la, afinal foi você que a abandonou, tem noção do quanto ela chorou?? – Ele me esmurrou, filho da puta. – De quantas noites ela passou em claro pensando em você ?? – me deu outro murro. – Do quanto foi difícil faze-la sorrir outra vez?? Teme você é um completo idiota. Baka. – E esse ultimo me jogou no chão, minha raiva triplicou. 

     Eu queria me levantar, queria bater nele até arrebentar aquela cara ridícula, mas algo em mim me impedia, meu corpo tremia e minha cabeça começou a doer tanto que estava prejudicando a visão. Veio-me lembranças dela, minha pequena Rosada tentando se aproximar de mim quando crianças, dos choros da mesma, da nossa despedida, de quando fui busca-la, de todos os tapas, beijos, ciúmes e de quando a tornei mulher, tudo era tão confuso! Por que isso agora??

Sasuke: MAS QUE CARALHO É ESSE?? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO PORRA! – Levei as mãos à cabeça tentando afastar todas as lembranças quando Naruto se aproximou.

Naruto: Você a ama, ama de verdade como nunca amou ninguém, e é isso que está acontecendo. – Mais uma vez chacoalhei a cabeça, mas eu já sabia dessas coisas todas, essa Haruno bagunçara toda a minha vida. – Não é apenas isto Teme, tem que se cuidar, você está doente e não é só de amor. – Meu ser estava prestes a explodir depois de tudo, eu me encontrava machucado e provavelmente se continuasse assim iria matar a mim mesmo e a todos, ou pior à Sakura. Não, não, não, não, isso não pode acontecer, não pode, não pode...

Sasuke: NÃO PODE NARUTO, NÃO PODE, NÃ-ÃÃO, não pode----

Naruto: O que não pode??

Sasuke: NÃO POOODE, – Peguei minha espada e a voltei para mim refletindo o que ocorrera desde de sempre, eu realmente iria me matar?? Iria mesmo?? De repente me veio uma imensa vontade de rir, minhas gargalhadas eram altas e quando finalmente levei a espada ao peito senti uma forte pancada na cabeça, deitei no chão e tudo apagou.

Sasuke OFF.

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo *--*
Bjoos <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...