1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vizinha Insuportável >
  3. No mercado...

História Minha Vizinha Insuportável - No mercado...


Escrita por: ZeroForConduct

Notas do Autor


Ultimo de hoje <3

Capítulo 3 - No mercado...



Ally: gostei desse supermercado Mila, tem tudo que precisarmos, e fica perto de casa!
Camila: eu falei que ia gostar -sorrindo, empurrando o carrinho com o filho na cadeirinha-
Jason: mamãe quelo socolate -com os olhinhos brilhando apontando pro chocolate-
Camila: claro que sim filho -pegando três chocolates para Jay- Ally, o que achou da nossa visinha?
Ally: uma grossa, ridícula mal educada, e além de tudo insuportável, acho que vai ser difícil te-la como vizinha e você?
Camila: tudo isso que você achou, ainda mais por ter tratado meu príncipe daquele jeito -se referindo a Jason e dando um beijo na cabeça do mesmo- mas alem de tudo ela é muito gostosa, não acha?
Ally: isso ela é mesmo -piscou e ambas sorriram, olharam uma menininha se aproximando de Jason brincando com ele- oh que menina linda!
Dani: obrigada -tímida-
Camila: é mesmo, você está sozinha princesa?
Dani: não estou com a tia Dinah, mas eu fugi dela, estou irritada por que ela só sabe defender o papai -cruzou os bracinhos e fez um bico enorme fazendo Mila sorrir- qual o nome desse príncipe lindo?
Camila: o nome dele é Jason, e qual seu nome bonequinha?
Quando a menina abriu a boca para responder..
Dinah: -com a mão no peito- Daniela Jauregui, nunca mais faça isso, quer me deixar com os cabelos brancos garota? -olhou as pessoas que estavam com a menina- Olá sou Dinah e essa sapequinha é a Dani.
Camila: oi, eu sou a Camila, mas pode me chamar de Mila, esse é meu filho Jason e essa minha irmã Alisson -olha para Mel que se encontrava com os olhos arregalados- que foi Ally?
Ally: ela disse Daniela Jauregui, você é da família daquele monstro?
Camila: Ally! -a repreendendo- Desculpem, mas é mesmo, vocês são da família da Lauren Jauregui?
 


Notas Finais


Por hoje é só meus Unicorns, durmam bem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...