1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Cartas Para Você >
  3. Tal pai, tal filha

História Minhas Cartas Para Você - Tal pai, tal filha


Escrita por: SeweetPotatos

Notas do Autor


Como eu tinha prometido, aqui estamos nós na segunda feira
Tudo deu certinho, fiz um capítulo enorme passei direto na escola e ganhei uma medalhinha linda de prata.
Tô feliz
Gostei demais desse capítulo, teve aquele famoso drama da Claire e o Shawn concertando tudo

GENTE POR FAVOR COMENTE, sério, eu quero saber o que vocês estão achando e pode me falar os errinhos que eu concerto.
Beijão, boa leitura

Capítulo 14 - Tal pai, tal filha


Claire

Estou totalmente realizada, tudo o que eu sempre sonhei está lo acontecendo, e eu não paro de repassar nosso beijo em minha cabeça.

Enquanto eu morria de vergonha escondida no peito do Shawn alguns vizinhos vieram falar conosco, uns reclamaram da gritaria e outros acharam super fofo e romântico o que Shawn fizera, teve até umas garotas nojentas que mesmo eu estando agarrada em seu corpo deram em cima dele, para essas eu mandei um ótimo olhar que as fez se afastar e o Shawn gargalhar.

Depois dos acontecimentos, o Shawn me chamou pra voltar pra minha casa, segundo ele temos assuntos "pendentes". Com seu braço em meus ombros e o meu em sua cintura vamos caminhando até minha casa em silêncio e lado a lado, as coisas se resolveram entre nós mas ele ainda vai querer explicações e eu estou me preparando para dá-las, mas é claro acho que nunca estive mais feliz em minha vida, sinto que nada me abalará hoje.

Quando chegamos nos deparamos com a casa totalmente vazia, o Shawn me puxa para o meu quarto e se joga na cama caindo bem em cima de um papel que ele logo me entrega, é um bilhete do meu pai, ele foi comprar comida para o nosso almoço com sua namorada e ele me mandou chamar o Shawn também, pera, como ele sabia que nós iríamos nos entender?

- Shawn, meu pai te chamou para o almoço.

- Chamou? - concordo com a cabeça e mostro a ele o bilhete - Você já conhece a namorada dele?

- Não, marcamos justamente hoje para nos conhecermos pessoalmente, a Melanie me ajudou muito em nossas conversas por mensagens, ela é legal fica tranquilo.

- Não é isso, só é muito íntimo para que eu participe.

- Nada disso, você é meu na...-  me interrompo no mesmo momento que começo a falar a bendita frase, ele não é meu namorado estou indo rápido demais ele vai acabar se assustando certo? Certo , na verdade não sei, não tenho a mínima idéia de nada -meu amigo, - concerto rapidamente- você é basicamente da família, meu pai te adora!

- É amigo, tudo bem - ele se levanta e vai pra porta- eu venho almoçar.

- Não, Shawn... Ei, eu estou meio... -  ele vira de volta pra mim, ele está magoado, droga! Eu não consigo fazer uma coisa certa

- O que Claire?

-  Eu estou com medo de ser precipitada demais e te assustar,  quer dizer, o que somos?

- Não sei, mas... - ele ia dizer mais alguma coisa mas apenas nega com a cabeça - Eu volto pro almoço

- Mas nós temos coisas pra conversar Shawn

- Depois do almoço, Claire - ele apenas vai embora, me deixando aqui, Droga!

Eu devo ter um poder especial pra fazer merda, e não vejo nenhum motivo aparente para ele estar magoado, uma vontade enorme de chorar se apoderou de mim e as lágrimas simplesmente caem, por quê quando as coisas entram nos eixos tudo desaba?

A campainha é tocada deve ser a Melanie, eu preciso dela, de seus conselhos que me ajudaram tanto desde que meu pai me deu seu número para que eu pudesse desabafar com alguém, preciso contar tudo o que aconteceu aqui, preciso saber o que fazer e ela irá me ajudar.

Vou correndo atender não fazendo questão de esconder meu desespero, e como eu esperava é ela, Melanie é com certeza muito mais bonita pessoalmente do que em foto, entendo o motivo so meu pai gostar tanto dela, além de extremamente linda é uma das melhores pessoas que já conheci na minha vida.

- Claire... O que aconteceu? - ela me puxa para um abraço e eu choro novamente hoje, me sinto um bebê chorão.

- Ele veio até aqui, ele veio de Toronto pra falar comigo, ele falou que me ama, ele me beijou

- Isso é bom querida! - diz entendendo de quem eu falava

- Mas eu fiz besteira

- O que você fez? - ela ficou acariciando o meu cabelo tentando me acalmar

- Eu fui chamar ele para almoçar conosco, ele disse que era muito pessoal, aí eu ia falar que ele é meu namorado mas eu parei bem na hora e falei amigo então ele ficou chateado, mas eu não sei o que nós somos Melanie! Como eu ia saber o que dizer? - digo tudo embolado, tentando explicar pra ela, sua cabeça vai de um lado para o outro e eu sei que ela está tentando achar algo para me dizer

-  Pelo que você me disse ele veio de Toronto por você, então ele ficou chateado porque você o colocou de novo no posto de amigo sendo que tinha acabado de se declarar pra você.

- Ele não vai...

- Não Claire, ele não teve tanto trabalho pra simplesmente ir embora por uma pequena confusão, fica tranquila

- Obrigada, desculpa pelo jeito que nos conhecemos,  você tá sempre me ajudando e eu apenas te dando dor de cabeça - dou uma risadinha sem graça, eu estou morrendo de vergonha, ótima primeira impressão.

- É ótimo te ajudar, eu gosto de você Claire.

- Obrigada mesmo Melanie.

- É muito bom ver as mulheres da minha vida interagindo - eu e Melanie pulamos com o susto que meu pai nos deu chegando de mansinho e ele começa a rir das nossas cara

- Pai! - ele tenta parar mas continua rindo - desisto de você, vou subir

- Hey, e você e o Shawn? - engasgo, não esperava isso agora

- Bom... Isso é complicado, nós nos entendemos mas ele entendeu uma coisa errada e ficou meio chateado comigo

- Mas ele vai vir almoçar conosco? - dou de ombros 

- Ele disse que viria, eu estarei no meu quarto, licença -  e volto pra minha vida escondida no quarto.

(...)

Okay Claire respira, o almoço está quase pronto e o Shawn ainda não chegou, já liguei pra ele e mandei milhares de mensagens dizendo coisas do tipo: " Shawn, você ainda vai vir?", " Precisamos conversar", " Eu sei que eu fui idiota, me liga", "CARACA, SHAWN SEU DESGRAÇADO ME NOTA" e ele visualizou todas as mensagens e não respondeu nenhuma, tô meio desesperada mas o que posso fazer? Nem sei onde ele está hospedado, ele não disse nada.

- Claire, o almoço tá pronto, desce daí - meu pai grita interrompendo meu momento de " minha vida é uma bosta" e o Shawn ainda não deu sinal de vida.

Desço as escadas bem devagar tentando me convencer que ele não vai vir, e claro falhando miseravelmente, eu ainda espero que a campainha toque. A mesa arrumada, o cheiro da comida, tudo pronto, só faltava ele chegar.

- O Shawn não vai vir? - pergunta Melanie, eu apenas dou de ombros fingindo não ligar, e ela percebe isso

- Ele não me respondeu

- Então vamos almoçar, está muito gostoso, foi seu pai quem fez

- Sério que está gostoso? Foi meu pai mesmo que fez?

- Ei, fui eu que fiz e está digno de um restaurante - meu pai diz aparecendo do nada dando outro susto na gente

- Para de brotar do nada pai!

- A culpa não é minha se vocês estão tão perdidas em seus segredinhos que não percebem minha aproximação - diz debochado me fazendo cair na risada

- Pai, você tá com ciúmes???

- Claro que não, só um pouco chateado por você não me contar mais nada, só conta pra Melanie - diz emburrado

- Meu amor, fica assim não - a Melanie do abraçando meu pai, que logo bota um sorriso apaixonado na cara

- Casal? Vão mesmo me deixar de vela? Que isso? Injustiça...

- Para de drama vocês dois, agora vamos comer se não vai esfriar - Melanie me interrompe e nos empurra para a mesa.

Nós estamos comendo em paz, como uma família, e isso estava me deixando extremamente feliz, meu pai merece ser feliz e é isso que a Melanie é: A felicidade dele. Mas logo a campainha toca e como nenhuma das pessoas a minha frente tem a iniciativa de ir atendê-la eu me levanto indo até a porta tentando não ter muita esperança de ser o Shawn, mas ao abrir a porta e vê-lo ali, suado e esbaforido como se tivesse corrido muito até chegar aqui, me jogo em seus braços o beijando e ignorando os protestos de meu pai que reclamava atrás de mim

- Você veio!

-  É, desculpa não ter te respondido - diz coçando a nuca

- Tudo bem, vamos entrar, já comeu? - ele apenas nega com a cabeça - então vem vamos comer - digo enquanto o puxo pela casa até chegar à sala de jantar

- Boa tarde, prazer, eu sou o Shawn - ele diz se apresentando à Melanie e cumprimentando meu pai.

- Nossa, bem que a Claire disse que você parece um deus grego

- Melanie! - eu e meu pai ralhamos ao mesmo tempo para ela, e eu me viro com um olhar pedindo desculpas para um Shawn corado de vergonha que bota o prato enquanto manda um sorrisinho pra mim ( esse garoto ainda me mata com esses sorrisos ) e o almoço continua com um papo animado, e mesmo quando todos terminaram continuamos na mesa conversando, mas algo está me incomodando, Shawn está tenso, nervoso, como se algo estivesse errado.

- Shawn? - o chamo e ele parece acordar de um tranze e me olha de volta

- Oi?

- Está tudo bem?

- Hum, bom, e.eu... - Ele se enrola mas levanta da mesa e se vira pra mim - Bom, Claire, John, Melanie eu quero pedir um minuto da atenção de vocês, bom, eu queria dizer que eu amo muito você, Claire, que eu tenho agido feito uma criancinha apaixonada desde que descobri que o sentimento que sinto por você é recíproco, sei que você merece muito mais do que posso te oferecer mas sou muito egoísta e não posso te deixar procurar alguém que lhe dê tudo isso. - ele disse tudo isso olhando bem nos meus olhos e eu já tenho um sorriso enorme no rosto - Hoje de manhã, quando tivemos uma pequena divergência, percebi que você não é minha ainda, eu fiquei chateado por isso, você não fez nada pode ficar tranquila, então eu saí daqui e tive que pensar bastante até perceber que a culpa é minha de não tê-la, então liguei pra sua mãe e depois fui em uma joalheria - meu sorriso estava de orelha a orelha e o mesmo se via nele - por causa disso me atrasei e peço desculpas - disse essa parte para meu pai - então, senhor John, eu quero muito mesmo namorar a sua filha.

- Está pedindo minha permissão garoto? - Meu pai pergunta sério e o Shawn apenas balança a cabeça em afirmação e meu pai abre um sorriso enorme - Demorou mas chegou, eu sempre falei que vocês iam ficar juntos né? É claro que eu deixo garoto! - então o Shawn se vira pra mim e pega uma caixinha no seu bolso

- Claire, você aceita ser a minha namorada?

- Puta merda!

- Ei mocinha, olha o palavrão!

- Desculpa, pai. - meu pai assente e logo me viro de volta para o Shawn - é lógico que eu aceito, seu bobo, sou eu quem não te merece - digo e repito minha ação de quando Shawn tinha chegado aqui e me jogo em cima dele e beijo todo o seu rosto parando em seus lábios iniciando um beijo de verdade.

- Okay, eu também tenho uma notícia - Melanie se pronuncia me fazendo afastar do Shawn que dá um gemido de reprovação - John, meu amor, minha vida, eu tô grávida!

- Puta merda, PUTA MERDA, eu te amo mulher - ele fala a pegando no colo e logo a beijando também - eu ia esperar um pouco, mas eu não aguento mais, principalmente depois de uma notícia dessas - ele diz se separando dela - Claire vai lá em cima e pega um saquinho que está em cima da cômoda do quarto, rápido por favor

- Okay, já volto - dou um selinho no Shawn e saio correndo escada a cima e logo voltei entregando o pacote para o meu pai que ao pegá-lo se ajoelha no chão e tira de dentro uma caixinha parecida com a do anel que eu ganhei de namoro. Caraca, CARACA, ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO, tô morta

- Melanie Elizabeth Schiemer, você aceita se casar comigo? Por favor aceita, eu preciso de você ao meu lado para sempre, eu preciso de vocês - a Melanie chorava baixo e fazendo um sim com a cabeça

- Sim, eu aceito


Notas Finais


Comentem se vocês quase morreram, ou se querm me matar, ou se tá uma bosta, comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...