1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Cartas Para Você >
  3. Louquinha

História Minhas Cartas Para Você - Louquinha


Escrita por: SeweetPotatos

Notas do Autor


Oiiiiiii
Pessoas
Então, desculpa a demora eu tentei escrever de uma forma diferente, com um narrador diferente e eu acabei me enrolando.

Tenho que conversar com vocês, sei que não tem muita gente que lê, e se tiver não interagem, mas eu tô pensando em fazer umas coisinhas especias pro meu aniversário e pro Natal, minha amiga me deu a ideia de fazer um capitulo especial em um outro universo alternativo, tipo outra dimensão. E também queria fazer uma tag ( que clichê). Eu gostaria de saber o que vocês acham. Não me deixem no vácuo por favor, se eu não tiver resposta eu acho que vou até apagar isso depois e não vou tocar mais no assunto e continuarei com as postagens normais.

Um beijão

Capítulo 15 - Louquinha


Leiam as notas do autor por favor, é importante pra mim obrigada.

 

< p>Narrador

 

Os dois estavam deitados na cama de Claire, sem segundas intensões apenas abraçados e totalmente perdidos em pensamentos. O pai fazia o mesmo com Melanie no quarto ao lado, estava tudo certo. O dia está sendo surpreendentemente cheio, com a exposição dos sentimentos, a briga e o pedido de namoro do casal de adolescentes e o anúncio de gravidez e pedido de casamento do outro. Todos estão extremamente felizes, com vontade de sair correndo pelas ruas com as mãos dadas gritando os acontecimentos. Talvez toda essa felicidade não dure tanto tempo, o destino é muito imprevisível principalmente quanto se trata desses dois.

- Claire, sem querer estragar nosso momento, mas eu tenho que comprar minha passagem para voltar a Toronto, preciso saber se vai vir comigo - a garota foi pega de surpresa, não tinha pensado nisso ainda, havia até esquecido dos amigos que deixara para trás.

- Mas e o meu pai? Quer dizer, eu quero sim ir com você, mas meu pai vai ficar para trás e... - o garoto a interrompe, sabia que tinha uma grande probabilidade de isto acontecer, estava triste com a resposta, claro, mas não decepcionado.

- Não, tudo bem, eu entendo. Não posso te obrigar a voltar comigo.

- Eu vou voltar com você, só preciso conversar com meu pai sobre isso. - ela logo corrigiu, percebeu que suas explicações não andam muito objetivas, ela precisa ser mais direta e não por tantos empecilhos à frente do ponto que quer chegar. Isso estava fazendo o seu namorado pensar em tudo menos na sua verdadeira intenção.

- Sério? - a felicidade estava estampada no rosto do jovem o que deixava Claire super feliz, ela não estava tão animada em voltar, mas a saudade dos amigos e de sua mãe deixavam todo esse sentimento no chão, sem falar que assim ela estaria mais próxima do Shawn o que fazia tudo valer a pena. Ele puxa a garota para mais perto e a beija, mostrando toda sua satisfação por ali.

- Pombinhos, desculpa interromper - Melanie diz do outro lado da porta fazendo o beijo morrer em segundos - mas o seu pai Claire está chamando vocês na sala - os dois de levantam da cama e saem do quarto, essa seria uma boa hora para pedir para viajar com o Shawn de volta para Toronto, e os dois pensam nisto com ansiedade, desejavam resolver logo este assunto.

- Obrigada Melanie, nós tínhamos mesmo que falar com ele

- Vai me dizer que está grávida? - o tom de brincadeira era claro, mas a Claire parou no mesmo instante no lugar mas foi o Shawn que entrou em pânico ao ouvir a frase

- O que? Não, claro que não.  Não tem nada à ver com isso, na verdade...  -


- Ei, se acalme, eu sei que não, afinal vocês literalmente acabaram de afirmar um compromisso . Sem falar que os dois tem jeito de serem virgens ainda.

- Melanie - Claire ralha totalmente vermelha, enquanto o Shawn mudo se perguntava se estava mesmo tão na cara o fato.

- O que aconteceu? - John questiona assim que o grupo aparece na sala, o jovem casal com as bochechas ruborizadas e sua amada com um sorriso travesso no rosto.

- Não foi nada demais, apenas a verdade - ela mandou uma pequena piscadela para o noivo, os dois tinham apostado e ela claramente venceu, ele deu 100 reais que o Shawn não era mais virgem, enquanto ela, com apenas cinquenta apostou que ambos são, ele fechou a cara na mesma hora entendendo o que ela queria dizer.

- Tanto faz - ele resmungou enquanto levantava do sofá - sentem-se, vamos conversar.

- Também temos uma coisa para lhe dizer pai.

- Podem dizer primeiro então - Claire lançou uma olhadela pra Shawn para tomar coragem e voltou para seu pai.

- Quero ir para Toronto com o Shawn! Por favor pai, deixa!

- Era sobre isso que eu quero falar com vocês, querida você não pode voltar para Toronto.

- O que? Mas por quê? - ela indaga e se vira para ver o Shawn que encarava o chão, agora sim ele estava decepcionado.

- Não é como se eu não fosse deixar, não me culpe. O grande problema é a escola, você precisa estudar pelo menos três meses para poder mudar de novo, e você Claire só estudou um dia! Se você não tivesse sido tão imprudente nada disso aconteceria, vocês fariam as pazes lá e tudo bem.

- Eu sei pai, eu fui burra, deveria ter pensado mais antes de ter vindo pra cá. - Ela realmente não tinha pensado em sua vinda, e até agora esse descuido só lhe trouxe problemas e um grande  arrependimento.

- E o pior que eu e a sua mãe deixamos você fazer isso!

- E agora pai? O que eu faço? - ela perguntou totalmente desolada enquanto observava seu amado que fazia o mesmo com o chão.

- Agora, você vai ficar aqui, vai terminar seu colegial e torcer para passar para uma boa faculdade em Toronto para poder voltar para lá.

- Viu meu amor - ela disse se aproximando do Shawn - eu vou dar um jeito, nas férias eu já estarei de volta, bem pertinho de você tá. Eu prometo.

- Tudo bem Claire - ele diz afagando o rosto da garota e depositado um leve beijo em sua testa - eu sei que você vai conseguir.

(...)

- Esse não Shawn, eu tenho aula pela manhã, não ia dar para me despedir de você. - o casal procurava passagens para a volta de Shawn a Toronto, mas nenhum tinha o que os dois queriam, a moça queria ter um tempo com ele após a aula e o rapaz apenas queria um preço baixo.

- Aqui, aqui, esse! - ele exclama quando acha uma passagem boa-  Tem um preço em conta e o horário é bom pra você, só vou chegar lá um pouco tarde mas tá bom.

- O embarque é de 16:30, você deve chegar... - Claire faz uma rápida "conta" - Oito da noite, tem certeza? Vai estar bem tarde.

-Sim, nem é tão tarde você que é exagerada - a Claire lhe lança um sério olhar que o faz escolher uma outra frase para acalmá-la - meu pai vai me buscar no aeroporto, fica calma meu bem.

- Que seja, compra logo esse troço!

-Prontinho, sabia que queria se livrar de mim mas não pensei que fosse tanto - sua boca se abre fazendo-a fazer um careta.

- Nem brinque com isso! Nenhuma garota em sã consciência iria querer isto.

- Por isso você é louquinha, minha louquinha.  - ele diz a puxando para mais perto no sofá, beijando seu pescoço lhe dando leves arrepios. Ela estava com um belo sorriso nos lábios, estava feliz, aquele com certeza era o melhor lugar do mundo, bem nos braços de seu namorado.

- Sabia que você se acha? - ele se confunde com essa declaração vinda dela - Eu acabei de falar que nenhuma garota seria capaz de se livrar de você, e você não negou.

- Ahhhh, só digo verdades. - ele fala e a Claire revira os olhos mesmo sabendo que ele estava brincando - Meu bem, eu tenho que ir, já está tarde.

- Sim, vamos lá eu te levo na porta - ela o puxa do sofá e os dois caminham em direção à saída da casa, ambos sentiam o peso da separação que ocorreria amanhã - Shawn, me prometa que vai vir aqui amanhã antes de ir, e não faça nada de errado na minha ausência  viu! - então ela lhe deu um selinho demorado que o deixa sem ar.

- Eu prometo, e eu quero que faça umas coisinhas erradas sim, senhora certinha - a garota revira os olhos para o comentário infantil do garoto que sorriu divertido com a sena, ele realmente ama essa menina, faz de tudo por ela e sempre fará.

- Fazer essa merda já não é demais não?

- Talvez, tchau meu bem, até amanhã - ele diz dando um pequeno beijo na testa da garota e vai embora.

A saudade que os dois irão sentir um do outro será imensa, mas Claire tinha certeza que não tão imensa quanto o amor dos dois. Eles irão passar por tudo isso, e ela vai estar lá do lado dele em uma bela faculdade, com a vida em ordem e um novo irmãozinho à caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...