1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Cartas Para Você >
  3. O caso da Sierra

História Minhas Cartas Para Você - O caso da Sierra


Escrita por: SeweetPotatos

Notas do Autor


Um beijo e um abraço. Postei e saí correndo.

Capítulo 19 - O caso da Sierra



     

Claire

 

 

O dia até agora foi maravilhoso, acordei com a voz do Shawn ainda na cabeça, as aulas passaram rápido e a Melanie veio aqui em casa e fez um almoço decente para mim e meu pai, só isso ganhou meu dia. Mas como eu disse, o dia tá bom demais e sempre acontece alguma coisa nesses dias, problemas surgem do nada e tiram o seu sono, namorados terminam por mensagens (que isso não aconteça, que isso não aconteça), amigas jogam bombas em conversas pelo Skype, coisas do tipo, nada demais.

Eu realmente não estou esperando uma conversa muito amistosa vinda da Arabella. Tenho vários motivos pra esperar o pior. Primeiro: eu me mudei e não falei pra ela, só isso já é a minha cabeça fora do corpo. Segundo: eu a ignorei por um tempo bem longo. Terceiro: assim que eu contar o que aconteceu enquanto o Shawn estava aqui ela vai querer dar uma festa onde o petisco vai ser o meu fígado.

Com a ideia de algumas horas de sofrimento, me preparo para falar tudo o mais rápido possível enquanto ligo para ela. Mas o motivo dela estar tão esbaforida ontem não me vem à cabeça. Ela pode ter tido uma daquelas brigas com a irmã em que elas descem rolando as escadas, isso é bem possível, a mãe delas está viajando e se eu as conheço bem a Anabelle deve ter se machucado e a Arabella tá morrendo de medo da mãe dela descobrir e acabar ficando de castigo por uma “briguinha de amor” como elas chamam.  

– Oi, – Solto com um sorriso assim que ela atende a chamada – preciso me desculpar com você, fui uma péssima amiga não te falei nada nem mantive o contato, foi tudo uma loucura mas tudo acabou dando certo, e o Shawn é tão fofo comigo. Você não tem ideia...

– Depois resolvemos isso, tenho problemas maiores do que a sua vida amorosa. – Certo, temos um grande problema mesmo. A Arabella não é assim, não importa qual situação ela não sai descarregando todos os problemas dela em cima dos outros. – Ai nossa, me desculpa, isso foi péssimo. Eu fiz uma besteira enorme preciso da sua ajuda, eu tô me sentindo uma pessoa horrível.

– Calma, conta tudo com todos os detalhes – E Ela fala tudo, desde cada ação à cada pensamento e eu tenho a conclusão que a minha amiga é mais burra que eu.

– Foi isso, e ele não aparece desde então. O que eu faço?

– Primeiro, me tira uma dúvida, ele fez um linda declaração, você disse que o sentimento é mutuo mas não aceitou namorar com ele nem deu uma resposta para o motivo? Certo?

– Sim, basicamente.

– Você tem coco na cabeça? É bem óbvio o que fazer.

– Não, não, eu sei o que devo fazer, no geral, mas ele sumiu e eu tô com vergonha de ir na casa dele e dizer que eu estava com medo, mas a resposta é sim.

– Fala exatamente isso, e que nunca namorou antes, e também que você esperava demais o dia que isso iria acontecer e acabou se assustando com a velocidade dos acontecimentos. Agora você vai zarpar daqui e vai ir correndo falar com o seu amorzinho.

– Obrigada, obrigada, obrigada. – ela repete enquanto cata o celular pela bagunça do quarto

– Você sabe que podia ter feito isso sozinha, né?

– Eu pirei tá, precisava da ajuda da minha melhor amiga. Obrigada de novo.

– De nada, manda um beijo meu pra ele. – Disse e lhe mandei uma piscadela.

– Tchau – ela disse e finalmente desligou me deixando sozinha e voltei para o meu trabalho de mandar e-mails para as faculdades de Toronto

 

Shawn

 

 

– Foi uma boa frase de efeito – disse após Cameron me falar as últimas novidades de Cambella.

– Isso não é brincadeira Shawn, eu fiz papel de bobo.

– A Claire vai falar com a Arabella hoje, ela estava bem estranha ontem...– digo e jogo a bola na cesta Eu acabei não vindo no dia anterior procurar o Cameron então eu vim hoje e ele está completamente acabado com o quase fora da Bella então viemos jogar um pouco de basquete enquanto ele me atualiza da situação –... quer que eu pergunte se é pela mesma razão para você estar estranho?

– Faria mesmo isso? – ele diz com os olhos um pouco brilhantes pelas lágrimas seguradas, o que a Arabella fez com ele?? Nunca vi Cameron Dallas tão acabado.

 – Faria mesmo se você dissesse não.

– Muito obrigado, cara.

– Você sabe que é muito estranho isso né?

– O quê? – ele diz enquanto rouba a bola da minha mão   

  – Você desistindo tão rápido dela.

– Eu falei que se ela não me quisesse eu pararia de insistir, sou um homem de palavra.

– Mas ela não disse isso, na verdade disse totalmente o contrário.

 – Você pode mentir com palavras, mas gestos são bem diferentes. Ela podia estar sem beijar à muito tempo e isso junto com a ‘‘pena do melhor amigo que gosta de mim “a botaram numa furada comigo.

– Pensei que ela nunca tivesse namorado.

– Ela nunca namorou ninguém que nós saibamos, mas isso não a impede de pegar alguém em uma festa. – ele diz e para de correr se deitando no chão enquanto continuava a pensar – Sabe, minha irmã já fez isso.

– Isso o quê?

– Pegar um amigo por pena, o garoto depois achou que eles estavam tendo algo sério, mas era só pena. Deu um problemão e ela acabou dividindo a roda dos amigos dela, os à favor dela e os do garoto, eles disseram que ela tinha iludido o ele.

–  A Sierra... ela falou pra você ter cuidado na hora de falar com a Arabella né? – ele fez que sim com a cabeça. Isso faz bastante sentido, e é bastante nobre, não continuar indo atrás dela pensando no bem estar de todos a sua volta.

– Cameron! Ainda bem, fiquei com medo que não conseguiria falar com você. – vejo seu ombros se retraírem quando a voz da pessoa que acabamos de citar falar seu nome. Agora me pergunto se ela ouviu a nossa conversa. – Preciso conversar com você... oi Shawn, eu, er... se quiser eu volto depois.

– NÃO – talvez tenha falado muito alto, eu só quero facilitar pro lado do Cameron, e deixar ela ir agora não seria a melhor opção – quer dizer, combinei de falar com a Claire daqui a pouco, já tá na minha hora, ou você precisa de mim Cameron? – pode parecer meio idiota ter perguntado isso, mas vai que ele quer ter alguém com ele enquanto leva um fora, mas ele apenas nega com a cabeça e me dá um leve tchau com a mão. Lhe mando um sorriso encorajador e vou embora, o deixando com uma cara bastante assombrada, não o culpo pela reação, afinal, a garota decide aparecer bem na hora que estávamos falando dela.

Volto correndo para casa e tomo um banho rápido para não estar com a aparência de um mendigo quando falar com a Claire, na mesma hora pego meu celular e ligo pelo Skype de novo, para poder ver seu rosto, e então ela atende.

– Como foi a conversa com a Arabella?

 

 

Cameron

 

 

 

Assim que Shawn vai embora me viro para ela, como sempre linda demais, sinto meu coração errar uma batida, seus cabelos voavam no vento frio, o inverno está chegando. Estou mudando o caminho dos meus pensamentos toda hora, pode perceber-se, a questão é: estou tentando não ter falsas expectativas, devia ter ouvido a Sierra.

– Err, Cameron, podemos...

– Posso tomar um banho primeiro? Estou bastante suado... Pode esperar na sala? Por favor – Eu estou totalmente sem jeito e tentando enrolar o máximo possível. Preciso pensar, preciso de tempo para arranjar um jeito de mascarar minha tristeza, preciso que essa conversa não seja agora.

 A deixo na sala com um copo de suco na mão e vou para o chuveiro. Geralmente eu consigo pensar mais claramente com a água quente escorrendo pelas minhas costas, na minha cabeça eu vinha para cá e enquanto tomava um banho me preparava para “A conversa”, mas eu só consigo pensar no que a minha irmã me disse, na minha conversa com o Shawn e em tudo que poderia dar errado. Eu não quero agir feito um babaca com ela, quero agilizar a vida dela, facilitar as coisas para nós dois.

Termino de fazer tudo no automático, só acordo quando chego ao pé da escada e a encontro andando em círculos no meio do tapete e murmurando algumas coisas que não fazem sentido pra mim de tão longe.

– Vamos logo com isso – falo atraindo sua atenção, ela aperta seus lábios, um no outro, e eu me vejo perdido a encarando, tomado pela vontade de beijá-los novamente. Ela é feito uma droga que me deixou viciado na primeira dose.

– Queria me desculpar por ter sido tão idiota com você. – teria revirado os olhos para ela se não estivesse tão preocupado com o rumo que estava levando suas palavras.

 – Está tudo bem. – Ela tira seus olhos dos tênis e me encara.

 – Sério? – Um sorriso se abre nos seus lábios tirando minha atenção das próximas palavras, e eu concordo com a cabeça engolindo em seco.

– Eu percebi que posso ter ido bem rápido.

– Foi, exatamente, fiquei um pouco preocupada de você ter pensado errado, e eu também não deixei minha palavras muito claras. – Ela aumentou seu sorriso, feliz. Confirmo aturdido. Eu pensei errado, era o que queria lhe dizer só para depois me jogar aos seus pés e pedir uma chance.

 – Por isso eu queria me desculpar, fui bem burro, eu tinha sido avisado mas fiz exatamente o que me falaram para não fazer. – ela levantou suas sobrancelhas, fazendo uma expressão de dúvida? – Nós poderíamos voltar a ser amigos? Como antes? Sem toda essa besteira de romantismo?  

– O quê? Por quê você tá fazendo isso?  V-você não me quer mais? – ela parecia que iria chorar, ela quer se sentir desejada? Ela é muito desejada, por quê não pode me deixar com o coração inteiro?

– Claro que eu te quero, todo mundo te quer. Eu só achei que seria melhor fazer isso antes que eu me perca, não quero que você fique comigo por pena.

–  PENA? Meu amor não é pena seu idiota! – Ela grita e taca todas as almofadas do sofá na minha cara – Eu não acredito, é isso que você pensa de mim?  Eu tinha preparado um discurso, meu Deus, eu falei com a Claire sobre isso... Eu tô tão envergonhada, você entendeu tudo errado... – ela agora estava com lágrimas saindo dos seus olhos, e meu coração se quebra, mas não pelo motivo que eu tinha pensado.

– Eu..., quando eu saí por aquela porta, naquele dia, eu me lembrei do que a Sierra tinha me falado. Você não é obrigada a gostar de mim só porque eu quero.

– EU NÃO SOU A SUA IRMÃ CAMERON. – Meus olhos se arregalam assim que ela grita pra mim com os braços abertos e dá uma voltinha em si mesma – É eu lembro da história, queridinho. Você contou pra gente. Eu ainda não acredito, eu vim aqui dizer sim seu babaca!

– Sim? – pergunto atônito demais para puxá-la para meus braços

– Sim! Eu só tinha ficado assustada, em vez de você pensar no lógico pra uma pessoa que nunca teve um namorado, você pensa nas aventuras de sua irmã!

– Me desculpa, você deve estar me odiando agora, eu fiz uma bagunça, me desculpa. – me aproximo dela implorando com os olhos junto das minhas palavras e ela bufa

– Eu não te odeio, eu estou irritada com tudo isso. – ela diz gesticulando, então ela para e respira fundo enquanto eu me aproximo mais ainda dela – você ainda acha esse... –  ela aponta de mim para ela – ...romantismo, uma besteira?

– Eu nunca quis tanto um pouco de romance na minha vida, principalmente se for com você.

 – Então estamos namorando? – ela pergunta parecendo mais calma, amolecida pelas minhas palavras anteriores.

– Com certeza – meu sorriso está largo no meu rosto, e eu a puxo para um beijo, o beijo dos lábios que estou viciado, o beijo que eu esperava por dias.

– Eu te amo tanto – ela diz num suspiro e eu congelo para depois me sentir aquecido com suas palavras, completamente feliz.

–  Eu também te amo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...