1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Cartas Para Você >
  3. 1 Carta

História Minhas Cartas Para Você - 1 Carta


Escrita por: SeweetPotatos

Capítulo 2 - 1 Carta


Toronto, 01 de outubro de 2016
Querido Shawn,
 Eu sei que você nunca irá ler esta carta, isso vai ser como um jeito de falar tudo o que sinto pra você, isto está mais pra um diário mas tanto faz.
 Eu só queria agradecer por tudo o que fizeste a mim, todos os nossos momentos e risadas, por me fazer sentir uma pessoa especial. E a sua voz, ela me deixa embasbacada sempre que a ouço.
 Agora a hora das reclamações: A Anne está me deixando louca, ela fica me empurrando para cima do Cameron, MEU MELHOR AMIGO, e ela sabe que eu gosto de você e sempre dói quando fala que vocês vão se casar e que eu posso ser a " madrinha" e que vocês serão os meus no meu casamento com o Cameron. Ela não vê que isso dói??
 E olha que eu já tentei falar com ela, mas ela simplesmente me ignora, o Cameron não gosta de mim então por que raios ela faz isso??
O jeito é eu me afastar de vocês, assim eu não me iludo com você e nem fico a mercê dos ataques da Anne. Vai ser mais fácil para todos, eu acho. Não me leve a mal, mas eu não aguento mais toda essa situação.
Com amor
Claire



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...