História Minhas Cartas Para Você - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Cameron Dallas, Cartas, Magcon, Shawn Mendes
Exibições 21
Palavras 140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu tô tão feliz
Feliz mesmo
Não sei por que

Capítulo 4 - 3 Carta


Toronto, 16 de outubro de 2016
  Querido Shawn,
  Eu estou surtando longe de vocês, alguns dos meninos já vieram me perguntar o que está acontecendo e dou sempre a mesma resposta: " Estou focada nos estudos, você já viu minhas notas? Estão horríveis." E é claro que ninguém acredita. E se eu estou chateada por você não ter vindo falar comigo? Eu estou mais do que chateada, mas é melhor assim né.
   Eu vou me mudar, vou ir morar com o meu pai em Vancouver, você sabe que meus pais são separados né?? Tanto faz. Eu vou terminar o terceiro ano do ensino médio lá, e vou tentar conseguir uma faculdade por lá também ou vou pra fora do país, ainda não decidi. Não irei me despedir de vocês, espero que não fiquem com raiva de mim.
  Com amor
  Claire



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...