História Minhas cicatrizes


Escrita por: ~


Sinopse:
Todos temos coisas que queremos guardar pra nós mesmos.

Diane é uma garota que acabou de entrar na escola,seus pais são separados e ela sofre bullying em todos os lugares que vai por causa da sua brutalidade. Apesar disso,ela eh uma garota extremamente doce que só quer fazer amigos de verdade.

Elizabeth é uma menina muito tímida que passa as aulas encarando as orelhas pontudas de Helbram,o garoto que senta na sua frente.Apesar de parecer muito quieta,Elizabeth sente uma grande vontade de se relacionar com as pessoas,mas tem medo que elas se afastem ao descobrirem como ela é de verdade. Perdida em sua zona de conforto,ela se vê presa quando percebe que está começando a se apaixonar pelo garoto mais bagunceiro da classe.

Elaine é a menina mais patricinha da escola,filha de uma família muito rica.Sua mãe morreu quando ela era bem pequena e Elaine cresceu mimada e metida.Para ela,sua família é superior e ela vai fazer as pessoas(e seu irmão Harle) entenderem isso de qualquer forma.Claro que primeiro ela vai tentar convencer  o menino irritante de olhos vermelhos a deixar ela em paz.
 
Harle é um menino super preguiçoso que não se dá bem em quase nada do que faz.Ao contrário de sua irmã Elaine,ele acha que as outras pessoas são bem melhores que ele,embora ele não deixe os outros perceberem isso.Harle costumava pegar muitas meninas na escola até que apareceu uma garota de maria-chiquinha.

Meliodas,ou melhor,o capitão como é chamado, é o garoto mais popular da escola,ele sempre tenta ajudar todo mundo e sempre está cercado de garotas embora não esteja interessado em nenhuma.Uma dessas garotas é Liz,a menina que ele luta pra se livrar.

Ban é o cara mais louco da sala,assim como seus amigos,ele é muito popular,principalmente entra as meninas.O passatempo preferido de Ban é irritar Elaine, a menina mais metida da classe.Ou será que não é só isso?

Uma história de pessoas que lutaram contra seus sentimentos mais ocultos pra poder fazer as pessoas que amavam felizes,ou pelo menos eles tentaram...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Tags Baine, Ban, Diane, Elizabeth, Kiane, King, Meliodas, Melizabeth, Nanatsu No Taizai, Romance
Exibições 1.098
Comentários 45
Palavras 17.083
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minhas cicatrizes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
6
188
977
 
2.
O dragão rosa
4
173
1.699
 
3.
Eu declaro guerra
3
157
1.817
 
4.
A menina que abraça a árvore
5
138
2.165
 
5.
Amigos em segredo
8
153
2.664
 
6.
Convites
7
131
2.225
 
7.
Você é diferente
5
103
2.412
 
8.
A garota de outro cara
7
55
3.124

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.