História Minhas Crianças.


Escrita por: ~


Sinopse:
Hatake Kakashi foi um homem solitário durante sua infância, apaixonou-se apenas uma vez e em pouco tempo perdeu a única mulher que amou e junto com ela, perdeu o seu melhor amigo também. Por muitos anos, ele vagou por aquela vila sem ninguém, até que um dia, lhe informaram que ele seria o responsável por três fedelhos.
Um garoto burro, cabeça-oca e ignorante que tinha o sonho de tornar-se Hokage mesmo que parecesse impossível e que era odiado por quase todos os moradores da vila;
Um garoto arrogante, imponente e desrespeitoso que tinha a meta de vingar-se do próprio irmão e o único sobrevivente solitário de seu clã;
Uma garota fútil, infantil e desinteressada que só queria ter a atenção do garoto que ela gostava e que era realmente desligada do treinamento ninja.
E ele jamais pensou que três pessoas tão diferentes como eles, se encaixariam tão perfeitamente na vida um do outro e, principalmente, fechariam os espaços vazios em seu coração há tanto tempo desfalcado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Drama, Kakashi, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 167
Comentários 5
Palavras 2.632
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Minhas Crianças.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
E ele finalmente sentia-se plenamente feliz...
5
167
2.632

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.