1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Duas Doses de Você >
  3. Já virou um vício

História Minhas Duas Doses de Você - Já virou um vício


Escrita por: Kalliandra

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Capítulo 3 - Já virou um vício


Ao chegar em meu apartamento, me direcionei para o “Santuário”, destranquei a porta e ,rapidamente , entrei. Um suspiro escapou de meus lábios quando ,mais uma vez naquele dia ,admirei o quadro exposto na parede do quarto. Pensei nos fatos que ocorreram em menos de 4 horas. Quando saí daquele quarto mais cedo eu era uma Taeyeon com lembranças e sem perspectiva , agora tenho um uma fagulha de esperança , um plano e um pequeno sorriso nos lábios.

- Eu sabia que você encontraria uma forma de me acalentar , meu amor. – falei de frente pro quadro , com um sorriso de canto – É isso , não é?! Você sempre encontra maneiras de me proteger e de cuidar de mim.- rumei para a varanda do quarto , mais uma vez admirando a cidade de Seoul.

 Tiffany seria minha. Isso estava decidido, o que eu não sabia era como eu me aproximaria dela, ela não me pareceu uma pessoa tímida, mas eu não podia abordá-la diretamente. Primeiro me tornaria sua amiga e ,como quem não quer nada, a conquistaria. Quando eu a conquistasse, tudo ficaria mais fácil, pois só teria o trabalho de ensiná-la a ser como Stephanie , de forma indireta e delicada, claro! Mas eu teria mais uma chance de conviver com Stephanie e bem, quanto a Tiffany, ela ganharia uma vida confortável, já que como garçonete, acho que ela não possua uma estabilidade financeira, uma vida confortável e minha gratidão, é isso seria o suficiente. Não poderia prometer nada mais que isso, meu amor só pertenceu a uma pessoa e mesmo Tiffany sendo uma cópia dela, no fundo eu sabia, que mesmo eu a vestindo com Stephanie e a ensinando a ser como a tal, ela nunca seria cem por cento, mas o que eu teria era mais que o necessário para sanar a minha vida miserável. Balancei a cabeça, a fim de esquecer esses pensamentos, pelo menos naquele instante, para que não viesse a desistir do meu plano. Olhei para meu relógio, em meu pulso, 00:45. Daqui a 15 minutos o La Place estaria fechando. Um sorriso me tomou, quando pensei em oferecer uma carona até sua casa ... assim começaria o meu plano.

Dei mais uma olhada no quarto e saí. Dessa vez, peguei meu carro e segui para o La Place, como tive que pegar um pouco de trânsito acabei chegando na hora do fechamento e, como calculado, ela já estava se direcionando para uma parada de ônibus. Buzinei para chamar sua atenção, ela se assustou um pouco.

- Oi – falei parando ao seu lado, no meio da rua, sem me importar com uma possível multa por causa disso.- está indo pra casa? – perguntei com o melhor semblante de desinteresse que eu pude dar naquele momento.

- Na verdade, estou indo pra parada de ônibus, moro um pouco longe , então é melhor me apressar para não perder meu ônibus.- falou já se afastando do meu carro.

- Na verdade, eu vim te oferecer uma carona. – falei alto , para que pudesse me ouvir, no mesmo instante ela se virou para mim com um olhar questionador, então resolvi explicar. – Meu comportamento hoje mais cedo , não foi dos melhores com você e... achei que você gostaria disso ... não entenda mal, eu só quero me desculpar. – falei apertando meus olhos ,para que ela acreditasse em minhas palavras. Ela olhou ao redor, no mesmo instante em que um ônibus passava a todo o vapor por nós, e como não havia ninguém na parada, ele passou direto. – Acho que minha proposta ficou mais tentadora agora ,não é?! – não pude conter meu sorriso de contentamento no canto dos lábios.

- Eu moro longe... mas você percebeu que não estou mais em condições de recusar.- ela falou olhando pros lados.- Mas acho que se vou pegar carona com a senhora , eu preciso ao menos, saber seu nome, não acha? – questionou com um sorrisinho um pouco tímido. Ah Tiffany, você com certeza vai se adaptar a rotina de Stephanie, sorri aberto com o pensamento.

- Me chamo Taeyeon, Kim Taeyeon, prazer. – falei destravando a porta.

- O-ok então.- falou já entrando e se acomodando.- Eu moro em Hanock, Okgyeri  nº 233, por favor.

- Certo – falei já dando partida no carro ao mesmo tempo que digitava o endereço no GPS. O trajeto foi tranquilo e silencioso, não um silêncio incômodo, mas um de pessoas que não precisam se falar por já estarem em sintonia, esse pensamento só me fez mais confiante do que estava fazendo, era como uma confirmação de que tudo daria certo e valeria a pena no final. A olhei de lado , ela estava de olhos fechados, como o sinal estava vermelho me permiti contemplá-la. Por um momento me perdi, e minha mente me fez crer que realmente era Stephanie que estava ao meu lado. Quando ia tocar em seus fios de cabelo, um carro atrás de mim buzinou me avisando que o sinal já estava verde, me afastei e me concentrei em deixá-la em casa.

Ao chegarmos no bairro simples , ela me indicou a casa. Não era uma das mais aconchegantes da rua, dava para se perceber. Tiffany destravou o cinto de segurança e suspirou.

- Bom ,chegamos. Obrigado pela carona, Taeyeon. – falou já abrindo a porta do carro para sair.

- Não foi nada. – a olhei e resolvi sair do carro também.

- Bom... essa é minha casa.- falou por fim. Acenei com a cabeça, por algum motivo, quis que ela me convidasse para entrar, mas ela não fez. – Então... mais uma vez obrigada. Tchau, Taeyeon. – acenou e se virou para ir pra sua casa.

 Quando ela estava próximo à porta, ela se virou e me sorriu. Não entendi o por quê, mas ela voltou todo o trajeto só para parar em minha frente e me presentear com aquele eyesmile – Tudo bem com você ?- sua pergunta me tirou do estado de contemplação que eu fiquei ao admirar seu jeito de sorrir. – Já nos despedimos, mas você continua aí parada. É um pouco estranho.

- Mais uma vez você me mostrou que gosta de situações estranhas então.- Falei um pouco convencida.

- Como...? – ela fez uma cara me sinalizando o não entendimento da piada.

- Bem... no restaurante, você disse que eu agi de forma estranha. Mas ficou esperando meu retorno e até disse que iria atrás de mim caso demorasse um pouco mais. Agora, diz que estou agindo de maneira estranha de novo, e de novo você não se afasta. Pelo contrário. O estranho te atrai?- falei olhando em seus olhos. Queria saber mais daquela mulher em minha frente.

- Na verdade não. E também não sei por que não me afasto de você. Bem ... – suspirou e olhou mais uma vez para sua casa.- Me desculpe mas tenho que entrar, preciso me organizar, e de qualquer forma já está tarde. Mais uma vez ... obrigado pela carona.- E dessa vez ela entrou em sua casa.

Entrei em meu carro e decidi dar uma volta pelas redondezas daquele bairro. Notei o quão simples ele era e em alguns aspectos se assemelhava à minha cidade natal: Jeonju. Essa semelhança me fez lembrar de algo que não me agrada muito, meus pais. Balancei a cabeça, não era hora de pensar em sanguessugas desagradáveis como eles. Depois de mais de dez minutos andando sem rumo, resolvi ir pra casa. Ainda teria um dia cheio de trabalho pela frente.

 

------

“ Amor?! – chamei entrando em casa. – Você já chegou?

- Ah ... Tae, tô aqui no quarto.- ouvi sua voz vindo do nosso quarto.

- Você saiu tão cedo hoje, estranhei não ter me avisado.- falei entrando no quarto. Mas parei assim que vi a minha mulher deitada na cama com uma lingerie vinho que contrastava com seu tom de pele leitoso e macio. Seus lábios tinham um batom que acompanhava a cor de sua peça. A olhei da cabeça aos pés, admirando cada centímetro daquele corpo que era meu, sorri ao constatar isso.

- Saí mais cedo porque já que vou viajar amanhã bem cedo, para aquelas reuniões chatas do outro lado do mundo e não vou poder ter você comigo nesses dias, resolvi me despedir com uma noite cheia de luxúria e amor, por quê , você não gostou da minha surpresa?! – ela me olhou com um olhar inocente, mas que escondia o perigo que eu estava correndo, me aproximei com um sorriso safado nos lábios. Aquela noite seria inesquecível.

Meu pecado foi não ter levado sua fala a sério...”

Me acordei mais uma vez com a mesma lembrança que me atormentava nesses últimos doze meses.

“ ...   resolvi me despedir com uma noite cheia de luxúria e amor ...”

-Ah se eu soubesse que seria a última vez. – falei me levantando na cama.

Meu celular tocou, me avisando que logo teria que ir pra empresa. Mas quando olhei para o relógio percebi que não era o alarme , mas uma ligação, de Yuri. Olhei para o celular e depois para o relógio. O que deu em Yuri para me ligar tão cedo, eram 5:30 da manhã! Só saberia se atendesse , então...

- O que foi Yuri?! – perguntei com o meu bom humor matinal.

- Taeyeon, como você vem na casa de Yoona, solta uma bomba daquelas e não vem me ver?! – falou uma Yuri chateadíssima.

- Não fui na sua casa por que tenho certeza que você estava comendo alguém. E como você sabe não gosto de atrapalhar minhas amigas. – falei sarcástica – Eu iria lhe contar hoje quando nos encontrássemos na empresa, mas pelo visto a “psicóloga” Yoona não conseguiu segurar a língua.- falei fazendo aspas mesmo sabendo que ela não veria.- Agora , francamente, Yuri! Você não poderia esperar uma hora mais convidativa pra poder me ligar? São 5:30 da manhã.- Exclamei minha frustração

- Não questione as ações de Yoona, porque até onde eu sei você a procurou como amiga e não como profissional. Agora que história é essa de você ter visto uma cópia de Stephanie?!-falou com um tom desconfiado.

- Na empresa te explico.- falei já desligando e rumando para o banheiro.

 

-----

- Você tá louca?! Hum...?! Me diz que você vai desistir dessa maluquice e vai deixar essa menina em paz Taeyeon. Me promete isso. – Yuri ficou insana depois que contei a ela sobre o encontro no restaurante e a carona, assim como o meu plano.

- Não posso. – falei já analisando alguns papéis em minha mesa, sem dar uma foda pra reação de Yuri.

- O quê, Taeyeon e se essa menina já tiver alguém , an?! E se ela estiver noiva, casada, sei lá ... Vai me dizer que vai manter esse plano estúpido de conquista e vai destruir o que essa menina tem só para que ela lhe satisfaça e amenize sua ferida?! – levantei o olhar para Yuri, afim de escutar suas teorias.- Se você quiser se aproximar dessa Tiffany por ela ser quem é eu não me oponho. Mas o que você está tentando fazer é tolice, é errado e pode acabar ferindo uma pessoa que não tem nada a ver com a história Tae.- falou suspirando.

- Yuri, me escute. – chamei sua atenção.- Nada do que lhe contei foi para pedir sua permissão. Estou decidida a levar essa situação a frente. E nada, isso inclui você  e Yoona, vai me impedir de conseguir Tiffany.-  a encarei com meu olhar mais feroz, minha intenção era intimidá-la e fazer com que não se intrometesse em meus assuntos.

- Conseguir Tiffany ... -ela repetiu minha fala e me olhou decepcionada, não entendi.- ela é uma pessoa Tae... ela tem sentimentos, emoções e uma vida. Não é um objeto de conquista. Mas pelo visto nada do que eu disser vai mudar essa sua ideia, só espero que perceba a burrada que está cometendo antes que algo ruim realmente aconteça.- falou se dirigindo a porta de minha sala.

- Ei , Yuri ... não comente sobre meus planos com Yoona- a alertei- ela não me entenderia e viria pra cima de mim com os papos de psicóloga dela.

- Certo, você sabe o que faz da sua vida. Ahn ... quando você pretende ver Tiffany novamente? – questionou já pronta para sair.

- Uhm ... não sei, não quero parecer desesperada, então acho que só semana que vem.

- OK , me avise quando for.

- Por que?

- Vou com você.- falou fechando a porta.

O que Yuri estava querendo ao me acompanhar ... eu iria descobrir.

------

 

Uma semana havia se passado desde o encontro. Parecia que um novo ciclo havia se iniciado para mim. Eu estava mais tranquila, mais leve e tudo graças a ela. Só tive que trabalhar minha paciência e minha ânsia para não estragar meus planos. Meu único problema era o que eu iria dizer desta vez para me aproximar dela. Passei a semana toda me perguntando , mas nada vinha a mente. Foi então que naquela sexta-feira, quando levei o carro para uma limpeza , em um lava-jato próximo à empresa, o funcionário falou que eu deixado cair uma correntinha no chão do meu carro. Quando eu ia dizer que ela não me pertencia, me lembrei que a única pessoa que esteve comigo ali fora Tiffany. Rapidamente agradeci e falei algo sobe ser desleixada com essas coisas. Mais uma vez o destino estava me dando meios de aproximação.

Ao olhar a correntinha percebi que ela tinha dois pingentes, duas letras: T e I. O T claramente se referia a Tiffany , mas quem seria o I?. Seja quem for ... eu faria questão de tirar do meu caminho.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...